Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Rainha das Flores é uma boa novela não é nada medonha :rolleyes:. Amor Maior também é uma boa novela. É merecido.

Não sejas chatinho, eu dei a minha opinião. Não é preciso que sempre que alguém fala mal de uma novela da SIC tu vires dizer bem e contrariar a pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, MAM disse:

 Amor Maior e Rainha das Flores estão nomeadas no festival International TV and Film Awards.
Os vencedores serão anunciados no final de março e a gala de entrega de prémios será no dia 25 de abril no NAB Show em Las Vegas 

É sempre bom ver a nossa ficção a ter reconhecimento lá fora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Deve ser uma parceria que o Grupo da SIC tem com essa gente, só pode (...) ou então ninguém lhes disse da existência da TVI.

As novelas da TVI até podem ser melhores que as da SIC (não vejo ambas), mas os trailers da SIC acho que são de longe melhores que os da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de confirmar com a NLA (escritório de arquitetos que desenvolveu o projeto de ampliação e projeto de construção do atual edifício), e a obra tem um prazo de 17 meses, ou seja, a obra fica concluída em julho/agosto de 2018.

Editado por L'Arnaqueur
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, L'Arnaqueur disse:

Acabei de confirmar com a NLA (escritório de arquitetos que desenvolveu o projeto de ampliação e projeto de construção do atual edifício), e a obra tem um prazo de 17 meses, ou seja, a obra fica concluída em julho/agosto de 2018.

Devem então estrear um novo estúdio de informação em outubro de 2018, com os 26 anos da SIC.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Devem então estrear um novo estúdio de informação então em outubro de 2018, com os 26 anos da SIC.

Acho que é a data mais apropriada sim.

Fiquei um pouco desiludido quando soube da notìcia, eu a pensar que no inicio de 2018 já iríamos ter alguma coisa... e afinal..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, L'Arnaqueur disse:

Acho que é a data mais apropriada sim.

Fiquei um pouco desiludido quando soube da notìcia, eu a pensar que no inicio de 2018 já iríamos ter alguma coisa... e afinal..

Oh, é normal que as obras durem muito tempo, mas a SIC devia ter previsto isto e ter começado tudo para que estivesse pronto nos 25 anos e não nos 26...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, VascoSantos disse:

Oh, é normal que as obras durem muito tempo, mas a SIC devia ter previsto isto e ter começado tudo para que estivesse pronto nos 25 anos e não nos 26...

A TVI que celebra o novo grafismo e estúdio de informação nos 24 anos, a SIC nos 26, e a RTP nos 56 será que os canais têm fobia dos números redondos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC lidera nos targets comercias em fevereiro de 2017

A SIC volta a liderar em fevereiro no total dia em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/BCD 25/54) com 17.3% de share e 17.2% de share respetivamente. No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de fevereiro com 17.1% de share.

No que diz respeito ao prime-time, a SIC lidera em fevereiro, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 21.1% de share, contra os 20.0% da TVI e os 9.6% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 21.0% de share, contra os 19.6% da TVI e os 9.6% da RTP1.

Aos dias úteis, a SIC terminou o mês de fevereiro, em dados Live+Vosdal, a liderar no prime time aos dias úteis, nos targets comerciais (A/BCD 15/54 e A/BCD 25/54) com 21.9% de share e 22.0% de share respectivamente, com o contributo das novelas “Amor Maior“ e “Rainha das Flores”.

A mais recente aposta da SIC para os domingos à noite “Agarra a Música” terminou o mês de fevereiro a liderar no universo dos canais generalistas em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54), com 21.2% de share e 20.2% de share respetivamente.

A informação da SIC, em fevereiro, liderou nos targets comerciais (A/BCD 15/54 e A/BCD 25/54) no total de informação (Primeiro Jornal + Jornal da Noite) com 21.4% e 21.8% de share respetivamente. 

http://binaries.cdn.impresa.pt/c9c/8d5/10460991/AUDIENCIAS-FEV17.pdf

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...