Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 8 horas, LFTV disse:

Eu disse uma portuguesa há tarde e duas há noite. Vocês não percebem as coisas. Mas se a SIC fosse apostar nas novelas todas da Globo vocês já apoiavam. Enfim...

A ficção da Globo não tem culpa da SIC não saber escolher bem as novelas... desde 2014 que as novelas escolhidas são praticamente todas fracas, e mesmo quando escolhem boas (algo muito raro) estas vêm sempre em alturas erradas. :|

Quem não percebe nada disto és tu, que estás constantemente a falar do que não sabes. Novelas como 'Verdades Secretas', 'Liberdade Liberdade', 'Etá Mundo Bom', 'A Vida da Gente' ou 'Além do Tempo' dão "1000" a "0" a qualquer uma dessas novelas tipicamente "enfadonhas" e intermináveis que a SIC/SP tem produzido desde 'Dancin' Days'!

Mas pronto, se queres 3, 4 ou 7 novelas então venham elas. A Rede Manchete e a TV Lupi mandam lembranças. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é certo é que a novela mais vista em Portugal é da SIC e curiosamente é portuguesa. Uma novela para ter sucesso não precisa ser uma super produção e ser gravada em 3 continentes, basta ter uma boa história e um bom elenco e isso as novelas da SIC tem.....

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

A Gabi quando viu a audiência excelente de ALDA até deve ter pensado "Fo**-**, agora é que estraguei tudo". Não tarda a novela salta da grelha, acreditem.

(Só para mudar um pouco a direcção do tema de conversa lool)

A SIC não vai tirar a novela da grelha de certeza. Para que saibas a SIC nunca tirou uma novela da Globo da grelha a meio. A Lua Disse-me, Bang Bang ou Negócio da China não tiveram as audiências que a SIC pretendia e foram parar às madrugadas mas foram transmitidas até ao fim. A única excepção foi New Wave que a SIC tirou da grelha de um momento para o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

O que é certo é que a novela mais vista em Portugal é da SIC e curiosamente é portuguesa. Uma novela para ter sucesso não precisa ser uma super produção e ser gravada em 3 continentes, basta ter uma boa história e um bom elenco e isso as novelas da SIC tem.....

Falas tanto no plural! :O Será que para ti todas as novelas da SIC são igualmente boas?! Não consegues aceitar que Poderosas', 'Rainha das Flores' e 'Amor Maior' 'são produções fracas, tal como 'A Única Mulher III' e 'A Impostora' também o são?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Falas tanto no plural! :O Será que para ti todas as novelas da SIC são igualmente boas?! Não consegues aceitar que Poderosas', 'Rainha das Flores' e 'Amor Maior' 'são produções fracas, tal como 'A Única Mulher III' e 'A Impostora' também o são?! 

No caso de Poderosas concordo. Mas para mim 'Rainha das Flores' e 'Amor Maior' são boas novelas. Mas há gostos para tudo. Também não acho A Impostora uma má novela, apesar de não gostar da imagem da novela. Mas AUM atualmente é de cortar os pulsos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, LFTV disse:

A SIC não vai tirar a novela da grelha de certeza. Para que saibas a SIC nunca tirou uma novela da Globo da grelha a meio. A Lua Disse-me, Bang Bang ou Negócio da China não tiveram as audiências que a SIC pretendia e foram parar às madrugadas mas foram transmitidas até ao fim. A única excepção foi New Wave que a SIC tirou da grelha de um momento para o outro.

Eu sei... era uma piada :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

A Plural é muito boa mesmo. Acho que o que a SIC tem de pior é a fraca qualidade dos elencos e a produtora. 

Não vale a pena discutir contigo estes assuntos, porque tu não percebes ou não queres perceber. Comparar uma SP que produz ficção para dois canais com a Plural que só produz para a TVI Já viste os cenários de "Beirais" ou das séries da RTP? os cenários de AM e RdF? de certeza que não, para teres essa opinião. Opiniões.... :rolleyes::O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maya disse:

Falas tanto no plural! :O Será que para ti todas as novelas da SIC são igualmente boas?! Não consegues aceitar que Poderosas', 'Rainha das Flores' e 'Amor Maior' 'são produções fracas, tal como 'A Única Mulher III' e 'A Impostora' também o são?! 

Não, até agora a nível de historia tem sido uma bela surpresa, eu que tenho sempre reservas ao Barreira estou a gostar bastante Maya, e como tu bem sabes não é qualquer coisinha que me agrada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, LFTV disse:

O que é certo é que a novela mais vista em Portugal é da SIC e curiosamente é portuguesa. Uma novela para ter sucesso não precisa ser uma super produção e ser gravada em 3 continentes, basta ter uma boa história e um bom elenco e isso as novelas da SIC tem.....

Mas Amor Maior não era uma super produção? Agora estou confuso.

há 37 minutos, LFTV disse:

Se a SP é amadora e até recriou uma estufa para uma novela, o que dizer da Plural :rolleyes:

A Plural já passou essa fase. Agora recria minas fictícias e bairros de lata. Estufas é para... amadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

No caso de Poderosas concordo. Mas para mim 'Rainha das Flores' e 'Amor Maior' são boas novelas. Mas há gostos para tudo. Também não acho A Impostora uma má novela, apesar de não gostar da imagem da novela. Mas AUM atualmente é de cortar os pulsos.

Mas tu estavas sempre a dizer que 'Poderosas' era "uma excelente novela" e "uma das melhores de sempre". :|

há 1 hora, JDuarte disse:

Não, até agora a nível de historia tem sido uma bela surpresa, eu que tenho sempre reservas ao Barreira estou a gostar bastante Maya, e como tu bem sabes não é qualquer coisinha que me agrada.

Eu já vi alguns episódios e não fiquei muito agradada com o que vi. :| Para mim todas as novelas portuguesas atualmente em antena são fracas. Esperemos que 'Ouro Verde' inverta esta tendencia no próximo ano. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas tu estavas sempre a dizer que 'Poderosas' era "uma excelente novela" e "uma das melhores de sempre". :|

Eu já vi alguns episódios e não fiquei muito agradada com o que vi. :| Para mim todas as novelas portuguesas atualmente em antena são fracas. Esperemos que 'Ouro Verde' inverta esta tendencia no próximo ano. 

Eu nunca disse que Poderosas era das melhores novelas de sempre. Só dizia que gostava da novela. E para mim "Amor Maior" é a melhor novela portuguesa em exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Nos MCA fizeram uma rua, nada demais, na AUM e SB não sei de nada e AI tem alguma coisa?

Em A Única Mulher fizeram um bairro de lata e A Impostora aproveitaram parte do musseque d'A Única Mulher e construíram mais umas coisas. Em Santa Bárbara fizeram uma mina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...