Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 47 minutos, rsc disse:

A pagina da venda de conteúdos SIC:

http://contentdistribution.sic.pt

Top!

Curioso fazerem logótipos em inglês para Rainha das Flores e para Amor Maior...

Curioso também alguns nomes serem diferentes do original, como nas novelas Amor Maior, Rainha das Flores (este muito diferente), Rosa Fogo e Poderosas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Hashtag disse:

Outra vez arroz?

Quadrados grandes, quadrados pequenos, quadradinhos de lado, quadradinhos de frente, quadrados de esguelha, quadrados de esquina, quadrados de todas as cores, quadrados transparentes. Já tudo isto foi experimentado. Qual será o próximo grafismo? Quadrados à bolhão pato? Acabem com a porcaria dos quadrados, ainda não perceberam que está TODA a gente farta deles? Rais parta...

Há sempre os triângulos, hexágonos, trapézios, octógonos, enfim, um mundo inteiro de formas geométricas por explorar! As opções são muitas mesmo :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Há sempre os triângulos, hexágonos, trapézios, octógonos, enfim, um mundo inteiro de formas geométricas por explorar! As opções são muitas mesmo :)

Eu percebo os quadrados, na realidade como forma geométrica são a que mais se justifica porque o "anel" do logo se repararem tem contornos quadrados. Ou seja, se fosse cortado em bocadinhos, iam resultar quadrados. Tudo muito bem. Mas há outras abordagens que se podem fazer, tanto que a SIC só começou a usar quadrados salvo erro em 2008/2009, quase 10 anos. Antes disso usou linhas e outros elementos. Há que variar.

há 4 minutos, AGUI lovers disse:

Será que não dá para discutir um assunto normalmente? Isto aqui é para discutir e não para dar só comentários positivos. Se fosse uma pessoa que critica só por criticar, eu até concordo com a resposta do "não vejas", mas foi o @Hashtag que estava a fazer um comentário construtivo. Tenham em atenção isto.

Eu percebo em certa parte porque pus uma certa agressividade/piada na minha resposta, mas sim, os meus comentários à SIC são sempre construtivos, apesar do tom que às vezes lhe dou, porque eu sempre disse que é/era o canal que mais gosto/gostava, se trabalho na área hoje ganhei esse "bichinho" a ver os genéricos de novelas da Globo e programas deles, a autopromoção deles, etc., e custa-me que hoje em dia só façam asneiras. Mas enfim. Obrigado AGUI lovers :blush::cool:

Editado por Hashtag
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Eles só devem mudar o grafismo para o ano, ou quem sabe quando fizerem os 25 anos. Ainda temos que ver os quadrados mais algum tempo.

Tem de ser este ano, já não posso com esses quadrados! E sendo sincero, nunca gostei muito do grafismo da SIC a partir de 2009, tirando alguns especiais como os de Natal, Verão, Outono... e a partir de 2012 com os 20 anos ainda achei mais fracos. O grafismo que eu adorava e que me lembro bem era o de 2007, com cores mais avermelhadas e azuis, e a sonoridade era top.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC prepara vários eventos sobre o 25.º aniversário

No ano em que a SIC comemora 25 anos de existência, os responsáveis do canal preparam novidades para 2017.

No âmbito da comemoração do aniversário para 2017 estão previstos vários eventos a serem realizados em todo o país. Esta é, aliás, uma das metas traçadas pelos responsáveis do Grupo Impresa no documento que dá conta das contas do 4.º trimestre de 2016.

Fonte: SIC Blogue

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, LFTV disse:

SIC prepara vários eventos sobre o 25.º aniversário

No ano em que a SIC comemora 25 anos de existência, os responsáveis do canal preparam novidades para 2017.

No âmbito da comemoração do aniversário para 2017 estão previstos vários eventos a serem realizados em todo o país. Esta é, aliás, uma das metas traçadas pelos responsáveis do Grupo Impresa no documento que dá conta das contas do 4.º trimestre de 2016.

Fonte: SIC Blogue

O documento em questão, página 15: http://binaries.cdn.impresa.pt/981/adc/10463675/PressReleaseContas4TRIM_2016.pdf

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AM continua a liderar! A RTP1 com 13,1%. E o outro canal já nem aos 20% chega aos sábados.

SIC Notícias também a liderar no dia de ontem com 2,2% contra 2,1% do outro canal e 1,4% do outro e a RTP3 com 0,7%

Editado por L'Arnaqueur
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, LFTV disse:

SIC prepara vários eventos sobre o 25.º aniversário

No ano em que a SIC comemora 25 anos de existência, os responsáveis do canal preparam novidades para 2017.

No âmbito da comemoração do aniversário para 2017 estão previstos vários eventos a serem realizados em todo o país. Esta é, aliás, uma das metas traçadas pelos responsáveis do Grupo Impresa no documento que dá conta das contas do 4.º trimestre de 2016.

Fonte: SIC Blogue

Olha a SIC arranjou maneira de voltar com o Portugal em Festa.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...