Jump to content

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

Bem acho que a esta dulpa vai resultar muito bem.

Tem tudo para ser um bom momento de diversão.

E de certeza que algumas das personagens de Marco Horácio vão voltar á ribalta.

Só não concordo com o dia de exibição.

Com o Camilo á Sexta, podiam aproveitar os restantes dias para o Tá a Gravar, Não há crise, Hole in Wall e o das nails ( sorry mas esqueci-me do nome) e ao FDS aproveitavam o serão para uns Talk Shows.

Só não gostei dos Exploradores terem ido parar á pia.

Lá por Diana Chaves ter vindo parar aqui bem que podiam aproveitar outro exclusivo para o apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Chaves é a nova apresentadora da SIC

Versão portuguesa do Tetris humano arranca no final deste mês

Diana Chaves vai ser a apresentadora do novo concurso diário que a SIC está a preparar para os meses de Verão. A actriz estreia-se na nova tarefa ao conduzir a versão portuguesa do Tetris humano.

A SIC vai exibir no Verão o popular formato japonês "Hole in the wall" (buraco na parede, em tradução livre) e escolheu Diana Chaves para o conduzir. A actriz, que foi contratada pela estação de Carnaxide para o elenco da novela "Podia acabar o mundo", vai agora pela primeira vez apresentar um concurso de televisão. É um debute no género televisivo, apesar de Diana Chaves ter conduzido, em 2007, o "Clube morangos", um programa ao vivo destinado aos mais novos.

A seu lado haverá outro apresentador mas a decisão final sobre o nome ainda não está tomada. Ao que o JN apurou foi realizado um casting a cerca de uma dezena de candidatos e a hipótese mais provável será a escolha do também actor Marco Horácio. Mas o acordo ainda não foi fechado. O certo é que as gravações arrancam no final deste mês.

Criado no Japão, o objectivo do concurso, que faz lembrar o Tetris, é simples: os concorrentes, distribuídos por duas equipas têm de se colocar numa determinada posição de forma a encaixarem no recorte de uma parede móvel e evitarem ser empurrados para dentro de água.

Logo quando foi apresentado na feira de conteúdos televisivos de Cannes (Mipcom), em 2007, o concurso despertou o interesse dos operadores tendo sido vendido para 35 países. Foi o formato mais comercializado do ano seguinte e conseguiu bons resultados nos países que o emitiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 9-May-2009, 01:13) <{POST_SNAPBACK}>
Não sei se é mentira, veio na TV7 Dias, só que aí vinha a dizer que era para os exploradores, vamos lá ver quem é o apresentador(a)...

A Diana ja esta a gravar Os exploradores, ate ja saiu fotos na TV7dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tal como o site TVU já tinha anunciado:

'Salve-se Quem Puder' na SIC

Está decidido o nome do novo concurso da SIC para passar todos os dias a seguir ao Jornal da Noite: Salve-se Quem Puder. Trata-se de uma adaptação de um original japonês, que na BBC inglesa dá pelo nome de Hole in the Wall, que no fundo é um tetris humano. Além do nome, os apresentadores também já estão escolhidos. São eles Diana Chaves e Marco Horácio.

O concurso vai ser a nova coqueluche de Carnaxide para o horário nobre, que promete arrancar boas gargalhadas em casa. É que os concorrentes, divididos em duas equipas vão ter de ter elasticidade suficiente para passarem nos buracos com diversas formas. Isto se não quiserem cair a uma piscina.

Salve-se Quem Puder vai passar de segunda a sábado, de acordo com o que o DN apurou, se não houver alterações nas decisões já tomadas. Uma das edições, sexta ou sábado, vai ter a participação de duas caras conhecidas, em que cada uma apadrinhará uma das equipas. O concurso vai ter uma duração de cerca de 45 minutos e está inserido numa estratégia da SIC em passar programas com boa disposição e humor, juntamente com a emissão de Malucos do Riso ou Camilo, o Presidente.

Aliás, a estação de Carnaxide parece estar a delinear um rumo mais claro: maior proximidade com os públicos (programas de informação e entretenimento a saírem dos estúdios) e humor logo após o Jornal da Noite e antes das duas telenovelas.

Agora confirma-se a apresentação masculina.

Isto vai ser engraçado!

É capaz é de cansar por ser todos os dias... :unsure:

__________________

sqpu.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 26-Apr-2009, 00:27) <{POST_SNAPBACK}>
Luís Marques, director-geral da SIC, revela ao CM que este programa estreia no final de Maio.

Estreia no dia 1 de Junho, tal como a SIC já anunciou.

Parece-me um programa muito divertido...e diferente. Para variar das novelas! Parece-me que as pessoas vão aderir!

A dupla também me parece bem escolhida: a Diana Chaves e o Marco Horácio, com a sua alegria e espontaneidade.

Estou desejosa que estreie. As apostas estão a começar a aparecer. Não é sem tempo!

QUOTE(Catita @ 7-May-2009, 12:59) <{POST_SNAPBACK}>
Bem acho que a esta dulpa vai resultar muito bem.

Tem tudo para ser um bom momento de diversão.

E de certeza que algumas das personagens de Marco Horácio vão voltar á ribalta.

Só não concordo com o dia de exibição.

Com o Camilo á Sexta, podiam aproveitar os restantes dias para o Tá a Gravar, Não há crise, Hole in Wall e o das nails ( sorry mas esqueci-me do nome) e ao FDS aproveitavam o serão para uns Talk Shows.

Só não gostei dos Exploradores terem ido parar á pia.

Lá por Diana Chaves ter vindo parar aqui bem que podiam aproveitar outro exclusivo para o apresentar.

Catita, nunca foi confirmado que fosse a Diana Chaves a apresentar «Os Exploradores».

Ela fica bem neste formato «Salve-se Quem Puder».

Não faltarão apresentadores com qualidade, para apresentar «Os Exploradores».

Pode ser a Rita Ferro Rodrigues.

Até a Merche Romero, agora que a Fátima Lopes vai regressar já no dia 1 de Junho da sua licença de parto. É alegre e descontraída... e ganhou prática com a substituição da Fátima Lopes.

Não ouvi dizer que o formato fosse ao ar!

Li que a SIC vai ter várias apostas... e essa, «Os Exploradores», pode ser uma delas.

Estou ansiosa pela estreia de «Salve-se quem puder».

Coisas novas e diferentes... é o que faz falta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem estou expectante em relação ao programa visto ser em Portugal, conheço as duas versões inglesa e a japonesa.

O programa hoje deve ficar no top5 dos mais vistos, espero que a SIC não exiba todos os dias meses a fios, porque vai tirar muitas pessoas, podia era apostar em mais 4 formatos assim destes com cheiro a verão, para as noites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podia ir buscar formatos velhos alterando alguns pormenores, tipo tiveram o Ai os Homens, agora podia fazerem Ai!As Mulheres :D aposto que ia ser um sucesso junto do publico masculino e até das mulheres, porque as mulheres adoram-se comparar, se esta é mais gorda do que eu, se é mais magra, ai tão gira, tão feia, a mulher anda-se sempre a comparar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...