Jump to content

Dá-me Música


Pedro

Posts Recomendados

Também quero ver se vejo! :clapping_mini:

-- Sábado, 29 Ago 2009 23:29 --

Consegui ver...o programa é o máximo! A Catarina continua aquele must, é cada tiro ao lado que só dá para rir...e deturpa completamente as regras do jogo! :laugh_mini:

Foi bom rever os Anjos e algumas músicas que já não ouvia há algum tempo!

O Jorge Gabriel estava imparável...devia cantar nos tempos livres! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é para mim o melhor do género que está a ser exibido neste momento. Animado, com bons convidados, boa selecção de músicas, banda-ao-vivo, apresentação "assim-assim", mas no geral é um programa simples, sem outras intenções, que faz lembrar os grandes programas de antigamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é para mim o melhor do género que está a ser exibido neste momento. Animado, com bons convidados, boa selecção de músicas, banda-ao-vivo, apresentação "assim-assim", mas no geral é um programa simples, sem outras intenções, que faz lembrar os grandes programas de antigamente.

concordo em tudo contigo, acho que o Dá-me Música consegue fazer com pouco aquilo que muitos programas não fazem com muito, os convidados que lá têm ido tenho gostado de quase todos, eu costumo ver a repetição, porque raramente tenho a opurtunidade de ver ao sábado à noite; lembro-me de programas antigos, como o mistura fina, que vi na RTP Memória, era engraçado algumas das coisas que lá faziam; hoje o que me irrita é que não há aposta nas tv's privadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje vi e adorei o programa, sobre os festivais da canção, gostei de tudo, os convidados da equipa A eram a Mariana Norton, Simone de Oliveira e Heitor Lourenço e da equipa B eram o Eládio Climaco, Anabela e Serenella Andrade. Adorei ouvir a Anabela cantar, é das cantoras que menos aparece na TV, e é das vozes portuguesas que mais gosto; a Simone é uma Diva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi e adorei o programa, sobre os festivais da canção, gostei de tudo, os convidados da equipa A eram a Mariana Norton, Simone de Oliveira e Heitor Lourenço e da equipa B eram o Eládio Climaco, Anabela e Serenella Andrade. Adorei ouvir a Anabela cantar, é das cantoras que menos aparece na TV, e é das vozes portuguesas que mais gosto; a Simone é uma Diva.

Eu confundo sempre a Mariana Norton com a Dina Felix da Costa... são muito parecidas... mas a Mariana para além de ser actriz (acho que ainda não a vi a representar) canta muito bem. Gostei muito do dueto entre a Anabela e a Simone. A Anabela canta super-bem e a Simone é uma Diva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confundo sempre a Mariana Norton com a Dina Felix da Costa... são muito parecidas... mas a Mariana para além de ser actriz (acho que ainda não a vi a representar) canta muito bem. Gostei muito do dueto entre a Anabela e a Simone. A Anabela canta super-bem e a Simone é uma Diva.

É provável que tenhas visto a Mariana Norton a representar, no Remake da Vila Faia, ela acho que fazia a filha mais velha do personagem interpretado pelo Virgilio Castelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

o 24Horas de hoje refere que Catarina Furtado vai, um ano depois, regressar com este programa. Até lá vai gravar até Março 'Cidade Despida', e nos meses seguintes 'Príncipes do Nada'. Só mais perto do Verão voltará 'Dá-me Música'.

Eu gostei bastante deste programa e fico feliz por voltar. Espero que desta vez tenha um horário favorável a bons resultados (apesar do Verão não ajudar nada), porque não o final de tarde de Domingo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Gravações de "Dá-me Música" começam amanhã

Tal como o TV Universo avançara recentemente, Catarina Furtado tem novo projecto, depois de ter estado concentrada nas gravações de Cidade Despida. A conhecida apresentadora está de volta com Dá-me Música, o programa que animou as noites de sábado da RTP, durante o Verão do ano passado.

As gravações começam já amanhã e a primeira emissão contará com a presença de: Miguel Ângelo, Mafalda Teixeira, Fernando Alvim, Miguel Guerreiro, Maria João Silveira e Luís Filipe Borges. Ao que tudo indica, José Fragoso pretende estrear Dá-me Música já no próximo mês de Abril.

Óptimo! Está portanto para breve o regresso de um bom formato de entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Dá-me Música está no Facebook e já disse grande parte dos convidados que vão por lá passar:

Dá-me Música José Cid, José Carlos Malato, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges, Helena Coelho, Miguel Ângelo, Mafalda Teixeira, Luis Represas vão estar no Dá-me Música. Pena é maior parte já lá ter estado...

O Coro manteve-se o mesmo

31729_122183024478304_106783812684892_185832_1133195_n.jpg

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Da-me-Musica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...