Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

QUOTE(_zapping_ @ 22-Jul-2008, 19:26) <{POST_SNAPBACK}>
O último filme que fui ver ao cinema foi "Sexo e a Cidade" e o último filme que vi na TV foi "Perto Demais" (deu na SIC no domingo à noite).

Vi esse filme há uns anos e não achei lá grande coisa... Aquilo parecendo que não ia dar tudo ao mesmo... CAMA! :lol: Nada contra, mas de vez em quando podiam falar um bocado... :P

O Sexo e a Cidade também quero ver se vejo, agora talvez já não vá ao cinema, mas depois, por outras vias, conto ver! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 22-Jul-2008, 19:48) <{POST_SNAPBACK}>
Vi esse filme há uns anos e não achei lá grande coisa... Aquilo parecendo que não ia dar tudo ao mesmo... CAMA! :lol: Nada contra, mas de vez em quando podiam falar um bocado... :P

Oh Diana, o filme não ia dar sempre para a cama! <_< Aliás, se não fosse o palavreado, o filme nem teria bolinha! E mesmo assim, acho um absurdo o filme ter bolinha, se o que se diz é tão banal... as pessoas é que fazem questão de tornar tudo tabu!

Mas chegou a uma altura que não estava nada a gostar do caminho que o filme estava a levar... mas depois, no fim, até gostei do final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...