Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Eu tive a ver a Gala até ao final e no geral gostei! Estava à espera de mais sinceramente, a passadeira vermelha é para o show off sempre mas tinha gente muito elegante!

O palco era engraçado e a entrada em cena estava muito gira com todo o aparato dos dançarinos! Quanto a Babá (Bárbara Guimarães) acho que peca por falar demais e depois quando tenta ter piada não piada nenhuma, ela tem mesmo de cingir-se ao texto! Não gosto nada quando ela se tenta "meter" com os convidados e aquilo sai sempre um tiro ao lado! Os vestidos dela eram lindissimos, tanto um como o outro embora eu gostasse mais do amarelo!

Restantes actuações da noite ao mais alto nível, gostei de todas embora não ache piada ao Jorge Palma nem ao Mickael Carreira! Muito bom!

Previsivelmente a nível de música tudo dentro do expectável! Amor Electro a arrasar a concorrência! O resto dos prémios não me vou manifestar muito mas acho que foram bem entregues, a parte da Cultura (cinema e teatro) arrasadores os discursos de Luis Miguel Cintra e do elenco de Sangue do meu Sangue!

Ana Bola e Rueff no seu melhor, ri-me tanto com as tiradas delas! Então quando falaram dos abdominais do Ângelo Rodrigues, só rir! Elas são fenomenais!

Prémio Mérito e Excelência também fazia sentido ser entregue a Pinto Balsemão uma vez que a SIC faz 20 anos! Bem entregue!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive a ver a Gala até ao final e no geral gostei! Estava à espera de mais sinceramente, a passadeira vermelha é para o show off sempre mas tinha gente muito elegante!

O palco era engraçado e a entrada em cena estava muito gira com todo o aparato dos dançarinos! Quanto a Babá (Bárbara Guimarães) acho que peca por falar demais e depois quando tenta ter piada não piada nenhuma, ela tem mesmo de cingir-se ao texto! Não gosto nada quando ela se tenta "meter" com os convidados e aquilo sai sempre um tiro ao lado! Os vestidos dela eram lindissimos, tanto um como o outro embora eu gostasse mais do amarelo!

Restantes actuações da noite ao mais alto nível, gostei de todas embora não ache piada ao Jorge Palma nem ao Mickael Carreira! Muito bom!

Previsivelmente a nível de música tudo dentro do expectável! Amor Electro a arrasar a concorrência! O resto dos prémios não me vou manifestar muito mas acho que foram bem entregues, a parte da Cultura (cinema e teatro) arrasadores os discursos de Luis Miguel Cintra e do elenco de Sangue do meu Sangue!

Ana Bola e Rueff no seu melhor, ri-me tanto com as tiradas delas! Então quando falaram dos abdominais do Ângelo Rodrigues, só rir! Elas são fenomenais!

Prémio Mérito e Excelência também fazia sentido ser entregue a Pinto Balsemão uma vez que a SIC faz 20 anos! Bem entregue!

Faço minhas as tuas palavras.

e acrescento,

tendo em conta a crise económica, das tv's e da sociedade em geral, e tendo em conta que pela 1ª vez os Globos estiveram em causa, a Gala foi muito boa. se a situação económica fosse outra, aí já era só aceitável.... :D

Lilia Cabral, simples e elegante.

Castelo Branco: sem comentários.

Manicures, o máximo!

Rouxinol, fraco.

Videos de introdução ás categorias, ( com o Manzarra o Rogério Samora, os Homens da Luta, Ângelo Rodrigues a quase beijar o Fidalgo) e video inicial com base nos Ídolos muito bons, adorei ver a Júlia a "passar" no casting!

video do prémio mérito e excelência 5*****

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, gostei da Gala.

Não gostei do cenário e, aliás, acho que nunca gosto. Deixam sempre um pouco a desejar todos os anos. Salva-se o facto do palco ser dinâmico e irem alternando a entrada no palco dos famosos que vão entregar os prémios (mudando a estrutura do cenário de lugar).

O regresso das "Vip Manicure" foi o melhor. Excelente humor, excelentes piadas. Realmente elas faziam falta. :D

O melhor discurso da noite vai para o vencedor de melhor filme, "Sangue do Meu Sangue". Até me emocionei. E hoje, quando voltei a ouvir o fim do discurso no "Primeiro Jornal", arrepiei-me. Já antes, aquando a vitória da Rita Blanco como melhor atriz com o aquele filme, achei o discurso (lido pelo ator que não me lembro agora o nome!) excelente.

No geral, concordei com todas as escolhas. O Prémio Revelação era previsível, tendo em conta que era o público a votar... mas eu teria entregue à Luísa Sobral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, gostei!

Gostei do cenário, principalmente da entrada da dupla de apresentação a cada categoria.

Adorei as "Vip Manicure", com algumas saídas muito bem dadas, como as piadas para o Ângelo Rodrigues.

Gostei dos artistas que actuaram.

Não tenho muito a acrescentar ao que foi dito.

Não gosto das piadas preparadas em casa pela Bárbara, porque sei que ela faz aquelas piadas em casa, que acabam por não ter a mínima graça e só me fazem sentir pena por ficar tudo calado a olhar com cara de parvo para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto das piadas preparadas em casa pela Bárbara, porque sei que ela faz aquelas piadas em casa, que acabam por não ter a mínima graça e só me fazem sentir pena por ficar tudo calado a olhar com cara de parvo para ela.

É um problema crónico dela e piora de ano para ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Não gosto desta entrega de prémios. Parece tudo tão fingido, tão aldrabado, tão falso. Não são prémios honestos. Imagine-se com a categoria de televisão. Então aí é que parecia aldrabado.

Não exageremos :S

Em relação à categoria da TV, claro que houve marosca porque na altura havia confusão entre a SIC e a TVI devido ao Big Brother, e seria a Teresa Guilherme a vencê-lo, e isso não caiu bem em Carnaxide, e fizeram marosca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...