Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Como vi a gala às partes e não em directo, ainda não tinha visto o momento do Rouxinol Faduncho.

Eu que não costumo lhe achar grande piada mas achei que esteve brilhante nos Globos. Ver aqui do minuto 1 ao 3:45:

http://www.youtube.com/watch?v=XyMrP1jT_eM

"William Shakes Pistols"

"Fashion as portas, apaga as luzes"

"O meu icóne da moda é simples: está entre um Monchique, Goucha juntos: Moita Flores."

"O meu modelo de referência é o Modelo dos Olivais, não se paga parque"

LOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, confesso que gostei da Gala. Não foi secante com discursos secantes. Teve dinamismo. Superior a alguns anos anteriores e a própria audiência acabou por comprovar: liderou sempre e chegou a estar acima dos 70% de share (mais para o final da Gala).

É ridículo não haver troféus para a categoria de televisão, quando depois as personalidades da concorrência vão à Gala!!! É, no mínimo, irrisório. Acho que já se entendiam e faziam renascer essa categoria. E, no início, era normal os prémios de TV ficarem quase todos em casa: a SIC era líder absoluta, com os melhores programas, apresentadores e com a informação mais vista. Era no mínimo estranho não levar os prémios... (e não era o público que votava?)

Aliás, não há prémios para a categoria de televisão e depois têm "Os Mistérios de Lisboa" a limpar tudo, um filme patrocinado pela RTP, cuja série esteve a concorrer com a Gala (dá no domingo, à noite, na RTP1). :unsure:

Gostei de o palco ir mudando a forma como as personalidades entravam. Nisso, foi bom, apesar de ser minimalista.

Deu para ver que não é preciso grandes cantores internacionais para se fazer a festa. Foi bom com os nossos artistas. Inclusive, a entrada, teve pujança e foi vistosa.

O Prémio Revelação não foi lá muito justo. A "consagração" do Villas-Boas foi em 2011 e não em 2010... mas pronto, depois do Porto ter ganho quase tudo nos últimos tempos, percebe-se o voto do público!!! Para mim, teria ganho a Aurea ou a Joana Santos. Aliás, estava a ver que a Aurea não levava nada para casa... seria muito injusto!

Gostei do humor, principalmente da entrada dos Coutinho (na passadeira), na parte em que vão para o camarote e o Armando pega na Gi ao colo e na parte em que o Armando vem para ao pé do público e fala com toda a gente (Balsemão incluído!). :laugh_mini:

O Prémio entregue à Simone oi muito bem entregue. Aliás, antes de ser anunciada, eu topei logo que era ela que iam homenagear. :laugh_mini: Mas o seu discurso pedia algo mais extenso, mais emotivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Nunca?

Sim, nunca vi uma gala disto, e não estou a mentir ;)

Não me diz nada este evento, e acho secante estar a ver as personalidades a serem premiadas, fazerem os seus discursos "obrigado, não estava nada à espera, tenho crescido este ano, estou mais humilde" mais a pátetica passerelle da Bárbara Guimarães e os seus vestidos <_<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Por mim, Amor Electro ou Luísa Sobral.

Estes prémios já começam a tornar-se repetitivos... (salva-se a categoria de revelação). Os nomeados são quase sempre os mesmos (também a dimensão do país não dá para muito mais). Tá-se mesmo a ver quem será eleito o melhor desportista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, Amor Electro ou Luísa Sobral. Estes prémios já começam a tornar-se repetitivos... (salva-se a categoria de revelação). Os nomeados são quase sempre os mesmos (também a dimensão do país não dá para muito mais). Tá-se mesmo a ver quem será eleito o melhor desportista...

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lília Cabral vem aos "Globos de Ouro 2012". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/lilia-cabral-vem-aos-globos-de-ouro-2012/

Parece-me bem. Será que é a única a vir do Brasil? Também poderia vir a Glória Pires. :)

Só acho que fazia mais sentido estrearem "Fina Estampa" antes dos "Globos de Ouro", para ter alguma lógica a sua presença...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tbm tem a sua logica estrear dia 21, e tipo, na passadeira vermelha ela a ser entrevistada, incentivava as pessoas a verem a estreia e a SIC ate depois da entrevista podia lançar um trailer de 3 minutos ou quê da novela =)

Entretanto, o Paulo Rocha tbm vai ao Globos...segundo o twitter do Aguinaldo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma grande estupidez o Ronaldo sempre nomeado! E ainda por cima nem vai á gala!

Tanto profissional português que merece ser distinguido ( e não falo só no futebol há montes de modalidades) e é sempre aquele... até mete nojo!

Categoria Musica em grande este ano! e a moda também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...