Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 44 minutos, LFTV disse:

Será que a Bárbara vai estar presente na gala dos Globos?

Dúvido. Mas para além do caso de violência, não se esqueçam que a gala do ano passado foi péssima... era preciso uma mudança :S E lembro-me que quem foi fazer os momentos de humor até fez uma piada sobre a violência doméstica, alguém se lembra?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel Oliveira apresentar os Globos de Ouro é falta de ética. Dá a ideia que ele deu um pontapé no rabo à Barbara para ser ele a apresentar. Ainda por cima quando toda a gente sabe que a namorada dele só apresenta as tardes da SIC por causa da cunha dele.

Devia ser a Júlia Pinheiro ou o João Manzarra. Talvez os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

O Daniel Oliveira apresentar os Globos de Ouro é falta de ética. Dá a ideia que ele deu um pontapé no rabo à Barbara para ser ele a apresentar. Ainda por cima quando toda a gente sabe que a namorada dele só apresenta as tardes da SIC por causa da cunha dele.

Devia ser a Júlia Pinheiro ou o João Manzarra. Talvez os dois.

Tu leste bem? O escolhido foi o João Manzarra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro, eu devo ser o fã nº1 do Manzarra em Portugal! :giveheart:

Estou super feliz com a escolha, não podia haver pessoa mais indicada! :giveheart:

há 13 horas, RafaLopez disse:

Não percebo porque não é a Júlia a apresentar isto, fazia muito mais sentido... mas também é só uma gala, cada vez com menos interesse.

Só se fosse para adormercer. A Júlia está uma seca. :ph34r::ph34r::ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Afonso2014 disse:

Espero que cortem o cabelo ao Homem aquilo mete medo, é de quem não faz nada, quanto a escolha preferia a dulpa o Baião e a Rita Ferro Rodrigues.

*homem E WTF? Aquilo é um estilo como outro qualquer, tem a ver com os ideais dele. E ele até tem feito muita coisa, simplesmente não na TV. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, João F. disse:

*homem E WTF? Aquilo é um estilo como outro qualquer, tem a ver com os ideais dele. E ele até tem feito muita coisa, simplesmente não na TV. 

Mas tem que começar a fazer.  Esta ha um ano e meio sem apresentar nada. Mas tambem a sic nao tem programas nenhuns praticamente. Se calhar para ele ter trabalho vai ter que começar a entrar nas xaropadas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maciel disse:

Mas tem que começar a fazer.  Esta ha um ano e meio sem apresentar nada. Mas tambem a sic nao tem programas nenhuns praticamente. Se calhar para ele ter trabalho vai ter que começar a entrar nas xaropadas. 

Ele tem contrato de exclusividade com a SIC. Se não fez nada na TV, é porque a SIC não o quer perder. Ele já tinha dito que não se importava nada de estar na prateleira. 

há 31 minutos, Manú Tenry disse:

N°2 que n°1 sou eu :secret:

latest?cb=20131115200052

há 43 minutos, JoanaSantos disse:

Boa escolha, mas a Rita Ferro Rodrigues também seria adequada a esta gala.

Rita Ferro Rodrigues? Tal como a Júlia Pinheiro, são escolhas muito velhas. A SIC quer sangue novo, um espírito jovem. Eles obviamente querem desformatar os Globos. 

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Isto foi tão épico! :giveheart:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o Manzarra é uma bela escolha. É um dos melhores (eu diria mesmo o melhor) apresentador da SIC actualmente. Na minha opinião é um prodígio que saiu do CC. Eu já disse noutros tópicos que não gosto naquilo em que o CC se tornou mas a verdade é que é um programa mítico da TV em Portugal especialmente porque ajudou a revelar grandes talentos para a SIC. Outro que na minha opinião vai ser um grande apresentador da SIC é o João Paulo Sousa.

Esse problema de ele andar com o cabelo enorme e com aquelas tretas de ser vegetariano tem muito que ver com as amizades que sempre teve na televisão ao estilo da Rita Pereira e da Jessica Athayde. O Manzarra sempre foi acusado de ser arrogante e é verdade. Sempre se notou um pouco de arrogância nele mas isso não retira o facto dele ser um grande talento da televisão.

O meu único ponto de interrogação a esta escolha tem que ver com o facto desta gala ter um estilo muito glamoroso onde o corpo e os vestidos da Barbara Guimarães sempre foram um ponto de atracção muito forte. Sinceramente eu optava por um acompanhamento feminino para o Manzarra. Talvez mesmo a Júlia Pinheiro.

Editado por Comentador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...