Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Bárbara Guimarães é afastada dos «Globos de Ouro» para sua protecção e do «próprio canal»

Noticiado anteriormente, Bárbara Guimarães não vai apresentar a XXII Gala dos Globos de Ouro que, este ano, terá uma «nova formatação». Este afastamento prende-se, essencialmente, para «proteger tanto a «Bárbara como o próprio canal».

Ao Correio da Manhã, Gabriela Sobral explicou que «para já» a SIC não conta com Bárbara Guimarães, que atualmente está envolvida no processo de violência doméstica movido contra o ex-marido Manuel Maria Carilho.

«Se não fosse esta exposição estou convencida que a SIC aproveitava mais a Bárbara», disse Gabriela Sobral que, a partir de março, assume a direcção de programas do canal. Quanto ao novo anfitrião dos Globos de Ouro, a sua identidade será divulgada «em breve».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito de ver a Ana Bola apresentar os prémios Sophia no ano passado! Esteve divertidíssima o tempo todo a meter-se com os convidados, fez-me lembrar muito a Ellen nos Óscares. Gostava que os Globos tivessem alguém assim! Só vejo uma pessoa na SIC que apresente descontraídamente, com bom humor, o Manzarra!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A Júlia Pinheiro anunciará hoje às 17H, no Facebook da SIC, o rosto escolhido para apresentar a gala.

Será que vem aí uma surpresa? Para haver tanto secretismo à volta... Eu escolheria o Manzarra. Não acho que faça sentido alguém fora do canal.

Sendo a Júlia a fazer o anúncio, é de descartar que seja ela... O que é bom por um lado, mas por outro não é.

Que seja um bom comediante/apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...