Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Rui Porto Nunes?! Mas não tinham mais ninguém?! Mais valia terem posto o filho da Júlia!!! Desde quando é que o Rui Porto Nunes é uma revelação?! Valha-me Deus.

Nessa categoria, o meu "coração" divide-se entre a Aurea e a Joana. :)

Na semana do próximo dia 23, Milena Toscano e Murilo Rosa vão a Portugal. Eles participarão dos Globos de Ouro, premiação da SIC. A dupla apresentará algumas categorias do evento e fará propaganda de “Araguaia”, no ar lá.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globos de Ouro da SIC anunciam nomeados

André Villas-Boas, Aurea, Joana Santos e Rui Porto Nunes são os nomeados para a Revelação do Ano da XVI Gala dos Globos de Ouro. O vencedor é escolhido pelo público.

Na cerimónia a realizar a 29 de Maio, no Coliseu de Lisboa, sob condução de Bárbara Guimarães, Aurea, Camané, Mariza e Rita Red Shoes, Deolinda, Diabo na Cruz, Expensive Soul e Tambor são os candidatos na área da Música.

No Desporto concorrem Jessica Augusto, Naide Gomes, Telma Monteiro, Teresa Portela, Armindo Araújo, Cristiano Ronaldo, fábio Coentrao e João Pina (Desportista), Domingos, Jorge Jesus, Mourinho e Rui Rosa (Treinadores).

Na Moda destaque para Ana Sofia, Milena Cardoso, Milene Veiga, Sara Sampaio, Bruno Rosendo,Luís Borges, Jonathan e Kevin Sampaio e Rúben Rua (Modelo), e também Filipe Faísca, Buchinho, Nuno Baltazar e Ricardo Dourado (Estilista). Beatriz Batarda, Joana de Verona, Maria João Bastos, Soraia Chaves, Adriano Luz, Cláudio Silva, Rafael Morais e Ricardo Pereira são os nomeados na categoria de Cinema.

in Destak

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Gala foi muito fraquinha salvou-se pela Bárbara, podia mudar algumas categorias e introduzir outras categorias, para dar mais dinâmica, era bom que todos os nomeados fossem a gala, realmente se é 2010 porque estão a dar a meio de 2011. Em relação ao Armando Coutinho de certo que aquelas cenas devem dar na novela, podem aproveitar, e a Gi ser convidada, era uma forma que eles podiam ter utilizado para promover, preferia a Joana Santos a ganhar do que André Vilas-Boas, e revelações só há na SIC? E a TVI, RTP?

Enfim devia ser um espectáculo que premiava os melhores independente de cada canal.

Sugestão de categorias para a XVII Globos de Ouro

- Melhor actor de teatro/melhor actriz de teatro

- Melhor actor de televisão/melhor actriz de televisão

- Melhor actor de cinema / melhor actriz de cinema

- melhor guionista ( já merecem um prémio em Portugal)

- melhor peça de teatro

- melhor filme

- melhor série/novela

- melhor apresentador(a)

- melhor programa informativo

- melhor programa humor

- melhor programa de entretenimento

- melhor reportagem

- melhor estilista

- melhor manequim masculino / melhor manequim feminina

- melhor banda

- melhor canção

- melhor interprete

- melhor atleta

- melhor treinador

- prémio revelação

- prémio de mérito e excelência

Que dê os melhores momentos de cada gala dos globos de ouro, que tenham momentos verdadeiramente de humor, com actuações de bandas nacionais, ou de produtos da casa como Ídolos, Achas Que Sabes Dançar, Portugal Tem Talento podem dar ao programa uma vitalidade unica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é exequível. Não iam estar na SIC a elogiar os programas da concorrência... Ao início era assim e deu bronca pois poucos programas da concorrência eram nomeados e raramente venciam. Teria que ser organizado por alguém independente das TV's e emitido alternadamente pelos 3 canais generalistas. O mais próximo que há são os Prémios de TV da TV 7Dias.

Do pouco que vi dos Globos deste ano, pareceram-me muito melhores que os do ano passado que foram uma seca!

Melhores momentos: Futre, Homens da Luta, Manzarra e Abertura com as apresentadoras no Peso Pesado, bem como a actuação conjunta dos participantes do Portugal tem talento. O prémio mérito/excelência e o revelação foram merecidíssimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os "Globos de Ouro", na minha opinião, já não têm o encanto de outros tempos, precisamente por terem sido obrigados a perder a categoria de Televisão. Por outro lado, sou da opinião de que com a Catarina Furtado a gala tinha mais brilho. A Bárbara ontem esteve MUITO, MUITO MAL VESTIDA por duas vezes e razoável nas outras duas. Aquela lingerie vermelha matou tudo :banghead: :banghead: :banghead:

Acho que houve vídeos que foram demasiado exagerados e nota-se aqui uma grande influência das "mestres" vindas da TVI, Júlinha e Gabi.

Tive pena que a Simone não fizesse um discurso mais ao jeito do da Eunice Muñoz ou do Artur Agostinho. Houve dois grandes momentos na noite: o do Paulo Futre, claro está, e o do Luís Borges. Não percebo porque há tanta gente a criticá-lo! :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a entrevista da Rita Ferro Rodrigues onde anuncia o seu regresso em Setembro: http://www.propagandistasocial.com/2011/05/31/rita-ferro-rodrigues-em-entrevista-na-red-carpet/

Está a ser tudo planeado com a Júlia Pinheiro. Tenho uma série de entrevistas para publicar mas tenho tido pouco tempo para montá-las. Vai saindo tudo aos poucos. Peço desculpa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fartei-me de rir com o Futre "a bater couro" à Bárbara Guimarães! Com o Carrilho lá, só ele!!!

O Manzarra também esteve bem, não foi seca!

O resto achei despropositado!

A Simone podia ter feito um discurso diferente...mais do fundo não sei...mas tudo bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...