Jump to content

Verão Total


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 anos depois...

Só hoje ao ver este tópico é que me apercebi que o programa acabou em 2015. :|

Engraçado que no ano passado, na altura do Verão, pensei que a "Praça da Alegria" e a "Nossa Tarde" tinham ido de férias. Mas devo estar equivocado!

O programa acabou porque motivo? Fracas audiências? Questões monetárias? 

Eu achava uma boa aposta para o Verão. Era uma tradição! :-)

@miguelalex23, desculpa te chatear com este assunto já antigo, mas sabes o porquê de o programa ter chegado ao fim? A RTP já não tem estes programas temáticos de Verão? Pergunto a ti, porque estás sempre bem informado dos assuntos da RTP, pelo que vejo. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Só hoje ao ver este tópico é que me apercebi que o programa acabou em 2015. :|

Engraçado que no ano passado, na altura do Verão, pensei que a "Praça da Alegria" e a "Nossa Tarde" tinham ido de férias. Mas devo estar equivocado!

O programa acabou porque motivo? Fracas audiências? Questões monetárias? 

Eu achava uma boa aposta para o Verão. Era uma tradição! :-)

@miguelalex23, desculpa te chatear com este assunto já antigo, mas sabes o porquê de o programa ter chegado ao fim? A RTP já não tem estes programas temáticos de Verão? Pergunto a ti, porque estás sempre bem informado dos assuntos da RTP, pelo que vejo. :p

Além de não ser o Miguel, posso tentar esclarecer-te.

Em 2016, veio o Praias Olímpicas, relacionado com o Jogos Olímpicos. Na altura, lembro-me que tinha péssimas audiências. Além disso, o Praias Olímpicas só ocupava as manhãs. Às tardes, repetiam o Diga Doutor, se eu não estou em erro.

Em 2017 e 2018, A Praça e Agora Nós mantiveram-se em antena durante o verão, exceto na Volta a Portugal, onde a aposta continuou no Há Volta. Provavelmente, o Deusdado ficou traumatizado com os maus resultados do Praias Olímpicas e não apostou no Verão Total.

No ano passado, o Fragoso decidiu apostar em emissões diárias das 7 Maravilhas, do Há Volta e noutras emissões especiais. Daí Praça da Alegria e A Nossa Tarde terem ido de férias no verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso. O Há Volta, o 7 Maravilhas e outras 1001 emissões especiais que eles inventam têm substituído o Verão Total. Na prática não mudou muito, a RTP é o canal que mais programas destes ao ar livre tem durante o Verão, e com o Fragoso isso certamente irá continuar porque ele sempre apostou muito nisso - ou não fosse o pai do Verão Total.

Este ano um pouco menos, talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 29/05/2020 at 09:57, Televisão 10 disse:

Além de não ser o Miguel, posso tentar esclarecer-te.

Em 2016, veio o Praias Olímpicas, relacionado com o Jogos Olímpicos. Na altura, lembro-me que tinha péssimas audiências. Além disso, o Praias Olímpicas só ocupava as manhãs. Às tardes, repetiam o Diga Doutor, se eu não estou em erro.

Em 2017 e 2018, A Praça e Agora Nós mantiveram-se em antena durante o verão, exceto na Volta a Portugal, onde a aposta continuou no Há Volta. Provavelmente, o Deusdado ficou traumatizado com os maus resultados do Praias Olímpicas e não apostou no Verão Total.

No ano passado, o Fragoso decidiu apostar em emissões diárias das 7 Maravilhas, do Há Volta e noutras emissões especiais. Daí Praça da Alegria e A Nossa Tarde terem ido de férias no verão.

 

On 29/05/2020 at 11:58, miguelalex23 disse:

É isso. O Há Volta, o 7 Maravilhas e outras 1001 emissões especiais que eles inventam têm substituído o Verão Total. Na prática não mudou muito, a RTP é o canal que mais programas destes ao ar livre tem durante o Verão, e com o Fragoso isso certamente irá continuar porque ele sempre apostou muito nisso - ou não fosse o pai do Verão Total.

Este ano um pouco menos, talvez.

Obrigado pela explicação de ambos! :)

Eu formulei a pergunta diretamente para o @miguelalex23, porque já reparei que ele costuma estar bastante bem informado relativamente à programação da RTP1, mas não era nada pessoal.

Já percebi. De facto, só mudou basicamente os nomes, por isso é que fiquei com a ideia que o programa no Verão passado ainda dava e por isso é que estranhei este tópico já estar arquivado... Mas já estou esclarecido!

Desculpem ter chateado com um assunto quase sem importância. Mas eu sou assim, até na minha vida pessoal, por vezes lembro-me de coisas antigas e gosto de questionar! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Poderoso TV! disse:

Desculpem ter chateado com um assunto quase sem importância. Mas eu sou assim, até na minha vida pessoal, por vezes lembro-me de coisas antigas e gosto de questionar! :mosking:

Não faz mal. Estás à vontade!

Por acaso, lembro-me que a última temporada começou na minha cidade. Lá fui com a minha avó ver o programa.

Lembro-me que a Sónia Araújo esteve mesmo ao pé de mim. Parecia simpática. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Não faz mal. Estás à vontade!

Por acaso, lembro-me que a última temporada começou na minha cidade. Lá fui com a minha avó ver o programa.

Lembro-me que a Sónia Araújo esteve mesmo ao pé de mim. Parecia simpática. 

Há uns anos fui assistir à "Praça da Alegria" e tanto a Sónia, como o Gabriel foram super simpáticos! :) A Sónia até me mostrou o cenário do programa todo no final do programa e o seu camarim!

Gostei muito desse dia! :)

Mais uma vez, obrigado pela tua/vossa explicação! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...