Jump to content

Dollhouse [FOX]


Jorge

Posts Recomendados

A nova série da Fox estreou à poucas semanas no canal!

Alguém já viu?

Tipo conta a história de uma organização que manipula os seres humanos, ou seja, fá-los ir viver para a sede da organização e faz uma lavagem cerebral (literalmente). Leva-os para uma missão e tal, e após esta lavam outra vez a memória.

Entre missões vivem uma vida normal... Se é que lhe podemos chamar assim!

Essas pessoas são chamadas de "Dolls" e vivem numa "House", ou seja, Doll + House= DollHouse! :D:D

Epá, acho-a muito fixe pela sinopse!

A primeira temporada tem 12 episódios. Nos EUA vai no 6ª, já exibido.

As audiências têm sido baixas... Esperemos que não seja cancelada...

(D, conta-me tudo! xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não cativou? :O

Está assim tão mau?

É que já tenho visto bastantes desapontamentos em relação ao piloto!

_____________________________

Já vi o primeiro episódio.

Epá, achei muito parado, mas até foi engraçado.

Veremos como será o segundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Ai, mas que bom! :yahoo_mini:

A minha amada vai voltar! :wub:

Fran Kranz revelou que a segunda temporada de Dollhouse será ’sexualmente obscura’.

Ao falar com o E!Online, Kranz e os seus colegas de elenco falaram com os fãs sobre o que acham que vai acontecer brevemente na série da FOX.

Enver Gjokaj, que interpreta o Victor, promete um começo energético para a temporada, dizendo: “Eles não esperam. Vão começam mesmo com o pé direito em várias histórias alucinantes. Tim Minear tem coisas excelentes para serem mostradas e os episódios de Jed Whedon e Maurissa Tancharoen são mesmo algo de outro mundo.

Gjokaj também sugeriu que vai haver mais encontrou românticos entre Victor e Sierra. “Sierra e Victor estão definitivamente ainda envolvidos. Eles vão explorar esta relação amis um pouco, tanto como ‘bonecas’, como o passado de ambos.“, disse o actor.

Eliza Dushku, a protagonista de Dollhouse, revelou que outras relações vão ser exploradas como a da boneca Echo e do agente Paul Ballard: “A Echo ainda não sabe tudo o que se está a passar, mas assim que ela começa a ficar mais consciente, Echo irá reconhecer a sua constante, alto, moreno, o homem que apareceu na Dollhouse“.

Tahmoh Penikett (Ballard) acrescentou: “Eles têm uma ligação. Não é uma

atracção física, mas eu espero que seja algo bem explorado nesta temporada. Vocês ainda não sabem muito sobre isso… Existe um passado, uma história, um entendimento entre eles que é muito diferente. Eu acho que os telespectadores vão realmente gostar e ficarem bem curiosos sobre o que vai acontecer nos primeiros episódios.”

A primeira temporada de Dollhouse teve os seus episódios fracos e foi criticada por alguns fãs, mas é importante reflectir que a primeira época de ‘Buffy, the Vampire Slayer’ também não foi grandes coisas mas que a segunda já foi excelente. Esperemos que aconteça o mesmo com Dollhouse, e pelas informações que têm surgido e dos recentes actores contratados, tem tudo para dar certo. Afinal de contas, toda a gente quer descobrir como é que a série chegará aos eventos do episódio treze.

in Portal de Séries

Punha aqui o schedule da FOX para o próximo Outo/Inverno mas a imagem não dá e tabelas aqui também não dão...

Contudo, digo-vos... Puseram a Dollhouse no segundo bloco das sextas com um lead-in péssimo! "Brothers" e "'Til Death" são o lead-in... Bones ou Fringe era a melhor opção mas enfim... (estão as duas juntas à quinta!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...