Titinha

Notícias TVI

11108 posts neste tópico

há 50 minutos, Visky disse:

Eu acho que tudo depende da Fremantle. Se esta estiver disposta a deixar de vender os direitos à RTP para os entregar à TVI, até acredito na mudança. E a TV7Dias não costuma falhar muito...

Isso não é assim :haha: Deixar se vender os direitos :haha: 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Fernando Mendes comenta contactos com a TVI: "Não sou burro"

?W=900&H=450&crop=center&tv=1&delay_opti

"O Preço Certo", de Fernando Mendes, lidera as audiências há vários anos consecutivos. Para tentar fazer frente ao programa da RTP1, a TVI estreou "Apanha Se Puderes", concurso conduzido por Cristina Ferreira.

Em entrevista à TV7 Dias, Fernando Mendes revela que o tem recebido contactos da TVI. "A primeira vez que [Rosa Cullell] veio a Portugal disse: 'Este é quem eu gostava que viesse para cá'", começou por contar, acrescentando que conversou ainda com o antigo diretor geral da TVI, Luís Cunha Velho, e com Bruno Santos, atual diretor geral.

"Não sou burro e não sairei de um programa que tem sucesso para integrar um outro formato que me pode queimar. O dinheiro não é tudo na vida", frisa o apresentador na entrevista. "Provavelmente, dar-me-iam... não sei quanto, ou até me passariam um cheque em branco", acrescenta.

Fonte: http://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/fernando-mendes-e-a-ida-para-a-tvi-nao-sou-burro

Partilhar este post

Link para o post

Não quero lançar falsas esperanças mas as negociações entre o Fernando e a TVI estão a intensificar-se e segundo sei ele já abre finalmente portas ao convite se a TVI lhe der o mesmo horário e programa, senão ele não sai da RTP.  A Rosa há anos que o quer e está a dar tudo, inclusive negociações com a Fremantle para assegurar os direitos do programa e fazer dele o apresentador mais bem pago da tv portuguesa.   Sinceramente acho que agora era bom esperar uns meses e ver como se aguenta o ASP quando começar a acusar desgaste logo deviam pensar nisto.

TheSecret e Rafael PA. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Tiagotv disse:

Não quero lançar falsas esperanças mas as negociações entre o Fernando e a TVI estão a intensificar-se e segundo sei ele já abre finalmente portas ao convite se a TVI lhe der o mesmo horário e programa, senão ele não sai da RTP.  A Rosa há anos que o quer e está a dar tudo, inclusive negociações com a Fremantle para assegurar os direitos do programa e fazer dele o apresentador mais bem pago da tv portuguesa.   Sinceramente acho que agora era bom esperar uns meses e ver como se aguenta o ASP quando começar a acusar desgaste logo deviam pensar nisto.

Mas isso já as revistas tinham dito. Acho que no caso de o Fernando Mendes e o Preço Certo vierem mesmo para a TVI, o que podiam fazer era 6 meses com o PC e outros 6 com o ASP, era uma forma de fazerem descansar os programas e terem dois sucessos praticamente imbativeis naquele horário. 

PS: Se a TVI rouba mesmo o Fernando Mendes e o PC à RTP, a RTP vai começar a ficar com a média diária nos 10 ou abaixo, até dá pena. 

Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente fazia muito bem ao Preço Certo mudar de canal. O programa parou no tempo. É um formato muito bom e seria uma jogada de mestre por parte da TVI para os mais diversos horários. O ASP não será um formato para durar para sempre. A Cristina e o Pedro terão outros projetos.

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, Visky disse:

Sinceramente fazia muito bem ao Preço Certo mudar de canal. O programa parou no tempo. É um formato muito bom e seria uma jogada de mestre por parte da TVI para os mais diversos horários. O ASP não será um formato para durar para sempre. A Cristina e o Pedro terão outros projetos.

Os grafismos do PC português pararam no tempo e precisam de uma renovação (principalmente o estúdio) mas sinceramente os grafismos e estúdio desse Preço Certo do vídeo, conseguem ser piores que os de cá. 

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora