Titinha

Notícias TVI

11159 posts neste tópico

Agora mesmo, SIM disse:

Mas querias que pagassem quanto? Metade? E depois passavam todas para a concorrência, não?

Pagavam o suficiente pra depois terem dinheiro pro que realmente interessa: os programas. Mas não, pagam estes salários enormes e depois "ai, não há dinheiro pra novelas curtas" :|

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Forbidden disse:

Pagavam o suficiente pra depois terem dinheiro pro que realmente interessa: os programas. Mas não, pagam estes salários enormes e depois "ai, não há dinheiro pra novelas curtas" :|

Mas imaginando que eles cortavam o salário em 10%, ao fim de uma ano seriam apenas 250 mil euros e isso em televisão não é nada. Dava para pagar nem meia dúzia de emissões de um programa de grande entretenimento. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, SIM disse:

Milionário? Milionário vem de milhões e o máximo que se ganha neste mundo em Portugal é 60 mil euros. E para terem uma séries diárias durante um ano teriam de cortar o salário para 0 a todos os exclusivos. Achas isto possível?

Por outro lado eu quero novelas. Não quero séries diárias em horário nobre. Não quero eu nem a maioria dos portugueses que liga a televisão no horário, pois se quisessem as séries da RTP seriam líderes.

Agora é que disseste tudo. Se as pessoas quisessem séries diárias em horário nobre viam as da RTP. Se as da RTP são autênticos flops por alguma razão é, e a maioria até tem qualidade.

Mesmo que a SIC e a TVI tivessem dinheiro para séries, não iriam arriscar muito, porque as novelas são um produto seguro e tem audiências.

SIM e HugoMiguel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora é que disseste tudo. Se as pessoas quisessem séries diárias em horário nobre viam as da RTP. Se as da RTP são autênticos flops por alguma razão é, e a maioria até tem qualidade.
Mesmo que a SIC e a TVI tivessem dinheiro para séries, não iriam arriscar muito, porque as novelas são um produto seguro e tem audiências.

O povo prefere ver algo com 300eps do que algo com 20eps
Ja esta tao enraizado nas novelas que ve tudo... ou enraizado no canal

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Love gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Corppiz disse:

O povo prefere ver algo com 300eps do que algo com 20eps
Ja esta tao enraizado nas novelas que ve tudo... ou enraizado no canal

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Não é questão do número de episódios. Eu prefiro o formato novela ao formato série.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Daniel_TV disse:

As séries da RTP não têm melhores audiências também porque não têm a visibilidade das novelas da SIC e da TVI. Se a TVI produzisse as mesmas séries, com a mesma qualidade, teriam uma audiência muito superior. Não digo que tanta gente que vê novelas visse séries, mas ainda assim acredito em boas audiências. De resto, acho imperativo a aposta em séries (e espero que, depois de Jacinta e do Inspetor Max, a TVI continue a apostar no género), porque são produtos de mais fácil consumo e que se adaptam mais facilmente às novas formas de ver televisão através da Internet. De futuro, a aposta nesse formato terá de ser mais consiste. 

Mas mesmo que dessem na SIC ou na TVI as audiências não seriam tão boas como as novelas, pois são séries muito peculiares. Ou gostas ou não gostas. Política, nem toda a gente gosta de política. Cozinha, nem toda a gente de cozinha. Sogras, nem toda agente gosta de sogras. Vai de acordo com o gosto de cada um.

LFTV, srcbica e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, SIM disse:

Mas mesmo que dessem na SIC ou na TVI as audiências não seriam tão boas como as novelas, pois são séries muito peculiares. Ou gostas ou não gostas. Política, nem toda a gente gosta de política. Cozinha, nem toda a gente de cozinha. Sogras, nem toda agente gosta de sogras. Vai de acordo com o gosto de cada um.

Mas isso é como tudo. Também nem toda a gente gosta de novelas. :lol: No entanto, eu próprio disse que seria normal que não tivessem a mesma audiência das novelas, ainda assim acredito que tivessem resultados melhores do que na RTP, que não tem um máquina de marketing como as privadas, num cenário hipotético. 

AGUI, srcbica e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Daniel_TV disse:

Mas isso é como tudo. Também nem toda a gente gosta de novelas. :lol: No entanto, eu próprio disse que seria normal que não tivessem a mesma audiência das novelas, ainda assim acredito que tivessem resultados melhores do que na RTP, que não tem um máquina de marketing como as privadas, num cenário hipotético. 

Isso é óbvio. Infelizmente qualquer coisa tem sempre mais dificuldade em impor-se só por dar na RTP. 

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 31 minutos, Visky disse:

Isso é óbvio. Infelizmente qualquer coisa tem sempre mais dificuldade em impor-se só por dar na RTP. 

O meu ponto é: não digam que os portugueses não gostam/ não querem ver séries, justificando só com os resultados das séries da RTP... 

AGUI, joanna, srcbica e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, Daniel_TV disse:

O meu ponto é: não digam que os portugueses não gostam/ não querem ver séries, justificando só com os resultados das séries da RTP... 

E eu não justifiquei com resultados. Simplesmente as novelas têm vários núcleos havendo maior possibilidade de haver pelo menos um núcleo do qual os portugueses gostem, enquanto que uma série desenvolve-se à volta de um núcleo que ou agrada ou não agrada 

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, Rafael A. disse:

Sorry mas no Norte é mesmo "piç#s" :lol: 

Na minha zona, Oeste, "pirete" é uma "caralh#da", nunca ouvi tal coisa. :biggrin:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora