Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora, João F. disse:

Se a Altice comprasse o "grupo TVI" , o canal passava para as mãos dos franceses e eles passavam a deter a TVI,  rádio comercial,  cidade... 

Eu só ainda não entendi se a Altice quer comprar o grupo TVI (que é uma coisa) ou o grupo Media Capital (que é outra coisa...) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 horas atrás, Rafael A. disse:

Mas na Altice devem saber disso... Talvez cobrissem as dívidas e comprassem os canais a baixo custo. 
No primeiro post esqueci-me de dizer que a Plural Portugal está incluída no suposto pacote. Eu não sei onde é que eles vão buscar tanto cash...

A Altice tem muito dinheiro.  Acho que tiveram receitas de 1800 milhões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem tem o resto dos 70% da TVI?

2 horas atrás, RCP disse:

Na altura falou-se da NOS.

A edição de Record de hoje também noticia que a Altice/PT ou a NOS poderão avançar para a compra de um dos canais privados generalistas de forma a poderem rentabilizar a compra dos direitos televisivos.

E eu acho que vai ser a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem tem o resto dos 70% da TVI?

Na altura falou-se da NOS.

A edição de Record de hoje também noticia que a Altice/PT ou a NOS poderão avançar para a compra de um dos canais privados generalistas de forma a poderem rentabilizar a compra dos direitos televisivos.

E eu acho que vai ser a SIC.

Isso é quase impossível! A Impresa já não anda bem, sem a SIC morria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem a TVI, nem a SIC vão para lado nenhum. A Prisa sem a TVI coitada, ficava sem tapa buracos. Muito do dinheiro que vem dos bolsos da TVI vão diretos para a Prisa. Ou a Altice/MEO e NOS pagavam a dívida da Prisa ou nada feito.

Quanto à SIC, coitadinha da Impresa se a sua televisão fosse vendida. A maior parte das receitas da Impresa vêm diretas da SIC.

Agora o que a MEO ou NOS poderão fazer, é um acordo com os canais relativamente aos direitos televisivos.

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Citar

 

A passagem de ano continua a ser uma altura de grande aposta para as marcas e a contagem decrescente para receber o ano de 2016 não será excepção. RTP, SIC e TVI encaixam, neste período, valores que alcançam os milhões de euros.

Segundo o Correio da Manhã (CM), a marca de cervejaria Super Bock volta a patrocinar os últimos segundo até o início de 2016 da RTP1 e da SIC, à semelhança do que aconteceu no ano passado. Do lado da estação de Queluz de Baixo, o relógio da agência imobiliária Remax dará as boas-vindas ao novo ano pelo quinto ano consecutivo.

Embora as empresas optam por não revelar os valores investidos, a Super Bock deverá manter uma quantia semelhante aos dos últimos anos e que se traduzem, aproximadamente, na ordem dos dois milhões de euros, apurou o CM. No caso da Remax, o valor deverá ser mais baixo. As marcas justificam o forte investimento pela elevada audiência que os canais atingem, o que permite uma grande visibilidade para as empresas.

Quanto ao último anúncio de 2015 e o primeiro de 2016, a marca de automóveis Mercedes foi escolhida pela estação de Carnaxide. Na TVI, o último spot publicitário vai pertencer à Remax, assim como o primeiro de 2016. A estação pública optou por não revelar quais as campanhas publicitárias que estarão presentes no canal.

Fonte: ATV

 

A TVI é sempre o canal com mais audiência na passagem de ano e é aquele que menos recebe em publicidade com a Remax (patrocinadora) a pagar menos do que à RTP1 e SIC que tem como patrocinadora a Super Bock, qual a lógica disto? 

*Como estamos a falar de lucro e valores da TVI achei que este seria o tópico correto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutos atrás, Anastacia disse:

 

A TVI é sempre o canal com mais audiência na passagem de ano e é aquele que menos recebe em publicidade com a Remax (patrocinadora) a pagar menos do que à RTP1 e SIC que tem como patrocinadora a Super Bock, qual a lógica disto? 

*Como estamos a falar de lucro e valores da TVI achei que este seria o tópico correto

Ao ler essa parte, ocorreu-me que a Super Bock investe mais porque paga a dois canais, enquanto a Remax investe só num. Não obstante, não me parece que a TVI cobre menos às marcas, por isso, a Remax deve investir mais do que, por exemplo, a Super Bock investe na SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, rsc disse:

O diretor da TVI disse na notícia da liderança da TVI em 2015 que A Única Mulher foi nomeada para emmy... não era antes Mulheres? :S E ainda disseram que este ano a TVI foi Mais TVI e destacou o canal como se fosse um dos sucessos! Ainda a TVI 24 é um canal que está num crescimento constante! 

Eu vi essa mesma notícia e o que ele disse foi da venda de AUM pelo cotinente africano todo e em vários países e que Mulheres foi a única novela nacional nomeada para o Emmy. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, O Informador disse:

Eu vi essa mesma notícia e o que ele disse foi da venda de AUM pelo cotinente africano todo e em vários países e que Mulheres foi a única novela nacional nomeada para o Emmy. 

Se o dizes... Já eliminei,  e peço desculpa! :) ( já revi e sim tens razão,  devo me ter distraído e fiquei com essa ideia) 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Descobri acidentalmente o seguinte endereço: http://www.eurodasorte.pt/

"Euro da Sorte" - Poderia ser um Call-TV e com um nome apelativo, mas... Infelizmente não será um Call-TV. Será "spam" nos intervalos publicitários da TVI, sendo um concurso independente que nada tem a ver com a TVI.

 

Ao que parece será um serviço diferente do 760. As pessoas terão que subscrever por SMS (2,99€+IVA) por conteúdo informativo dizem eles.
Ou seja, provavelmente se enviarem 3 mensagens para o nosso telemóvel "só porque lhes apetece" cada pessoa gastará 11,04€ (já com IVA) só por 3 SMS! ;)

Embora isso não seja burla (porque a culpa é das pessoas que não lêem as regras), isso vai ser óptimo para "afugentar" público e imensa gente vai sentir-te enganada pela TVI, que irá "dar a cara" por essa campanha. :)

Veremos o que acontecerá. Vídeo da campanha:

 

 

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...