Jump to content

Tudo Incluído


Pedro M.

Posts Recomendados

Tudo-Inclu%C3%ADdo-620x270.jpg

No encontro com a imprensa, onde estavam presentes Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo, e Gabriela Sobral, diretora de programas, coube a Daniel Oliveira fazer as honras da casa. E apesar das perguntas dos jornalistas, a maior parte das respostas ficaram prometidas para mais tarde.

É o caso, por exemplo, de «Tudo Incluído», programa que a SIC estreará brevemente aos sábados. O formato recuperará "os maiores sucessos da estação ao longo dos últimos 25 anos", mas quando confrontado sobre o significado da expressão ou, por exemplo, o nome do apresentador, Daniel Oliveira remeteu esclarecimentos para depois.

Fonte: JN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Não era só o Jorge Gabriel. Se estiverem a falar do "Música no Ar", reunia uma série de apresentadores da RTP, que recuperavam os formatos mais impactantes da rádio e televisão em cada década. Era muito interessante o formato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, fab disse:

Não era só o Jorge Gabriel. Se estiverem a falar do "Música no Ar", reunia uma série de apresentadores da RTP, que recuperavam os formatos mais impactantes da rádio e televisão em cada década. Era muito interessante o formato!

Eu tinha só a ideia do Jorge Gabriel mas acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que isto não vai ser uma espécie de "Agora Escolha", porque se for vai ser flop na certa.

Gostava que fosse um programa semanal onde todas as semanas recriavam um dos programas antigos da SIC. Seria giro e original. Espero que seja isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é o que eu estou a pensar? Um programa para recordar sucessos antigos? Pensei que isso era ideal para um dia de aniversário, mas para um programa semanal não... :S

Enfim, só mesmo num canal como a SIC é que se faz um programa em que se recordam sucessos antigos. Em vez de irem à luta e fazer programas de entretenimento novos de excelência e com qualidade, não, preferem ficar a recordar aquilo que já foram. Parece que a SIC vive agarrada ao passado... :rolleyes:

5lDsb6p.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Amore, não seja assim. O programa até é interessante. Não para preencher o horário nobre, mas encaixa muito bem nas 23 horas de um sábado/domingo. Qualquer coisa é melhor que novelas 7 dias por semana. Além do mais eu cheguei a sugerir um programa assim para o TVI Ficção. 

Mas vá, você também só veio comentar para usar esse gif :lol:

É verdade amore! Se a SIC gastasse o dinheiro que vai gastar neste programa e fizesse um programa de entretenimento diferente e inovador (juntando mais dinheiro obviamente), é que eles eram espertos.

Spoiler

Amore por quem me toma? Fã de gifs não faz tudo para exibir gifs.:smoke:

Spoiler

Sabes muito... :spiteful:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Isto é o que eu estou a pensar? Um programa para recordar sucessos antigos? Pensei que isso era ideal para um dia de aniversário, mas para um programa semanal não... :S

Enfim, só mesmo num canal como a SIC é que se faz um programa em que se recordam sucessos antigos. Em vez de irem à luta e fazer programas de entretenimento novos de excelência e com qualidade, não, preferem ficar a recordar aquilo que já foram. Parece que a SIC vive agarrada ao passado... :rolleyes:

Um programa de memórias é bom, barato e o público gosta! Melhor do que gastar imenso com um Just Duet! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/04/2017 at 19:34, CarlosTeixeira disse:

E parece ser interessante xD vem me a cabeça que poderá ser um programa que numa semana poderá ser um "chuva de estrelas" noutra o "ai ai ai os homens" noutra o "furor" etc 

Quando li pensei o mesmo. Espero que se confirme, é uma excelente ideia! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, fab disse:

Não era só o Jorge Gabriel. Se estiverem a falar do "Música no Ar", reunia uma série de apresentadores da RTP, que recuperavam os formatos mais impactantes da rádio e televisão em cada década. Era muito interessante o formato!

Era SÓ o Jorge Gabriel. Seguramente o "André Sousa" estaria a referir-se ao "Super Concurso", formato que integrou os seis concursos mais populares de sempre exibidos na RTP: ‘Preço Certo’, ‘Jogo de Cartas’, ‘Entre Famílias’, ‘Com a Verdade m’Enganas’, ‘Palavra Puxa Palavra’ e ‘1,2,3’. A exibição foi no verão de 2007.

Este formato da Sic não deverá andar muito longe desse molde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

Era SÓ o Jorge Gabriel. Seguramente o "André Sousa" estaria a referir-se ao "Super Concurso", formato que integrou os seis concursos mais populares de sempre exibidos na RTP: ‘Preço Certo’, ‘Jogo de Cartas’, ‘Entre Famílias’, ‘Com a Verdade m’Enganas’, ‘Palavra Puxa Palavra’ e ‘1,2,3’. A exibição foi no verão de 2007.

Este formato da Sic não deverá andar muito longe desse molde.

Precisamente. Lembro me que adorava ver. Em que ano deu?

Era mesmo uma boa aposta da SIC, eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Andreia Rodrigues já tem programa definido. Saiba qual é

Tal como prometido, Andreia Rodrigues vai regressar muito em breve ao pequeno ecrã. A apresentadora vai ser responsável pelo “Tudo Incluído”. «É um programa que traduz os 25 anos da estação. Basicamente é uma homenagem. Vai revisitar os programas todos, trazer memórias e vamo-nos rir um bocado com isso tudo», revelou Gabriela Sobral à TV Mais. Andreia Rodrigues estreou-se no “Toca a Ganhar” da TVI, em 2008. A apresentadora destacou-se entre as demais apresentadoras do call-tv e foi chamada para ter uma rubrica no “Fama Show”. Nessa altura, ganhou o concurso de beleza Miss Portugal, indo representar Portugal no concurso Miss Mundo. Mais tarde assumiu a condução do magazine da SIC ao lado Rita Andrade, Cláudia Borges, Vanessa Oliveira e Liliana Campos. Em 2011, estreou no horário nobre da SIC no “Gosto Disto!” ao lado de César Mourão. Fez ainda o “Sabadabadão” e o “Cante Se Puder”. Com João Baião e Luciana Abreu apresentou o “Grande Tarde”, que terminou em 2017.

Zapping/TV Mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...