Pedro M.

Tudo Incluído [brevemente]

24 posts neste tópico

Isto deve ser relacionado com aqueles posters que vão começar a circular por aí... o big-show sic (versão 2017) num domingo aqui no "Tudo Incluido", depois o buerere, recordando os éxitos! É uma excelente ideia :P 

LFTV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, André Sousa disse:

Ele apresentava os sucessos da estação numa nova versão em cada Domingo.

Ah ok, mas não devo ter visto, não tenho qualquer memória disso xD

Mets TV e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não era só o Jorge Gabriel. Se estiverem a falar do "Música no Ar", reunia uma série de apresentadores da RTP, que recuperavam os formatos mais impactantes da rádio e televisão em cada década. Era muito interessante o formato!

Ambrósio e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, SIM disse:

Eu também fiquei a perceber que é um programa de memórias em que vão falar dos grandes sucessos. Deve ir para as 23 horas de sábado. Mas posso estar enganado.

Sim, também acho que é o mais certo ser um programa ao estilo documentário.

SIM, Visky, Ambrósio e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, fab disse:

Não era só o Jorge Gabriel. Se estiverem a falar do "Música no Ar", reunia uma série de apresentadores da RTP, que recuperavam os formatos mais impactantes da rádio e televisão em cada década. Era muito interessante o formato!

Eu tinha só a ideia do Jorge Gabriel mas acredito.

Partilhar este post

Link para o post

De certeza que isto não vai ser uma espécie de "Agora Escolha", porque se for vai ser flop na certa.

Gostava que fosse um programa semanal onde todas as semanas recriavam um dos programas antigos da SIC. Seria giro e original. Espero que seja isso.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Isto é o que eu estou a pensar? Um programa para recordar sucessos antigos? Pensei que isso era ideal para um dia de aniversário, mas para um programa semanal não... :S

Enfim, só mesmo num canal como a SIC é que se faz um programa em que se recordam sucessos antigos. Em vez de irem à luta e fazer programas de entretenimento novos de excelência e com qualidade, não, preferem ficar a recordar aquilo que já foram. Parece que a SIC vive agarrada ao passado... :rolleyes:

5lDsb6p.gif

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, SIM disse:

Amore, não seja assim. O programa até é interessante. Não para preencher o horário nobre, mas encaixa muito bem nas 23 horas de um sábado/domingo. Qualquer coisa é melhor que novelas 7 dias por semana. Além do mais eu cheguei a sugerir um programa assim para o TVI Ficção. 

Mas vá, você também só veio comentar para usar esse gif :lol:

É verdade amore! Se a SIC gastasse o dinheiro que vai gastar neste programa e fizesse um programa de entretenimento diferente e inovador (juntando mais dinheiro obviamente), é que eles eram espertos.

Spoiler

Amore por quem me toma? Fã de gifs não faz tudo para exibir gifs.:smoke:

Spoiler

Sabes muito... :spiteful:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 18/04/2017 at 19:34, CarlosTeixeira disse:

E parece ser interessante xD vem me a cabeça que poderá ser um programa que numa semana poderá ser um "chuva de estrelas" noutra o "ai ai ai os homens" noutra o "furor" etc 

Quando li pensei o mesmo. Espero que se confirme, é uma excelente ideia! :D 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 20 horas, fab disse:

Era SÓ o Jorge Gabriel. Seguramente o "André Sousa" estaria a referir-se ao "Super Concurso", formato que integrou os seis concursos mais populares de sempre exibidos na RTP: ‘Preço Certo’, ‘Jogo de Cartas’, ‘Entre Famílias’, ‘Com a Verdade m’Enganas’, ‘Palavra Puxa Palavra’ e ‘1,2,3’. A exibição foi no verão de 2007.

Este formato da Sic não deverá andar muito longe desse molde.

Ambrósio e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Vtv disse:

Era SÓ o Jorge Gabriel. Seguramente o "André Sousa" estaria a referir-se ao "Super Concurso", formato que integrou os seis concursos mais populares de sempre exibidos na RTP: ‘Preço Certo’, ‘Jogo de Cartas’, ‘Entre Famílias’, ‘Com a Verdade m’Enganas’, ‘Palavra Puxa Palavra’ e ‘1,2,3’. A exibição foi no verão de 2007.

Este formato da Sic não deverá andar muito longe desse molde.

Precisamente. Lembro me que adorava ver. Em que ano deu?

Era mesmo uma boa aposta da SIC, eu acho.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora