Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta

Passo a vida a mudar de opinião em relação à música da Bélgica. Ora adoro, ora acho meh, depois passo a não gostar e ando aqui num ciclo. :haha: Mas agora no estado atual dela na minha cabeça, fiquei contente com a passagem à final. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo gostar da Áustria este ano. Para mim tentou copiar a fórmula do ano passado com uma música fofinha tipo algodão-doce, mas desta vez com um homem. Embora não ache de todo uma má música, eu não consigo ouvir várias vezes. Fico enjoado e irritado. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acharam dos resultados? Já estão todos publicados! 

Maior surpresa positiva: Noruega e Arménia; 
Maior flop: Estónia. :rofl: Flop do ano.
País mais injustiçado: A diva Valentina não merecia o último lugar. Um 8-9 ficava-lhe melhor.
Finalista que não contava: Arménia.  :yes: 

Ja a seguir vem a terceira semifinal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desta semi é fácil, @Ana Maria Peres. :yes:

Maior surpresa positiva: Arménia
Maior flop: Estónia
País mais injustiçado: Noruega. É o único do meu top4 que não passou. :yes: E a Geórgia também acho que não merecia um 8º. :ph34r:
Finalista que não contava: Arménia

há 5 minutos, Bloody disse:

Os dois países que queria na Final no Second Chance. Ok. :cray: 

Não dá para defender este fórum. O que vale é que o nosso tombo veio agora e o deles chega em Maio.

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tati gui disse:

Não consigo acreditar que a música do Azerbaijão, não tenha passado logo à final!! Mas o que aconteceu:O???

Para mim era Azerbaijão e Portugal na final. Arménia e Bélgica na 2nd Chance!!

Talvez eu tenha a minha parte de culpa nisso, detestei a música :bad:

Don't kill me please :sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...