Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 horas, CRF disse:

Tenho mais um querido ódio de estimação nesta eliminatória. Só não lhe dei mais do que 11, porque a Ana não deixou.

 

Por acaso, até vou deixar dar um número diferente a um (mas só a um) dos nossos participantes. :beach: Superior a 11 e tudo. :yes: Esse número tem um 6 e um 9 na sua constituição (qual será? :ph34r: 96? 696? :smoke: ) e dá-lo-ei a este senhor: 

Resultado de imagem para Slavko Kalezić gif

Give me your body, let's write a story. Our body language. Rocket to the stars. :cool:

Rumo ao espaço, Slavko! :keeporder: No need to worry. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já recebi alguns votos e assim sendo, é possível de se agrupar umas curiosidades sobre como a votação está a decorrer.

- Esta semifinal nada tem a ver com a anterior: quase todos os lugares estão bem delineados;
- Há um país que, pessoalmente, nunca esperei que estivesse a flopar tanto; :ph34r:
- 4 décimas separam o 3º, 4º e 5º lugar da semifinal! Muito pouco, como podem denotar;
- Por sua vez, o sexto lugar está muito (muito) longe do 5º lugar;

Só quatro nações, até ao momento, é que receberam a pontuação mais elevada.
 

Tudo poderá mudar, ainda hoje! 

Podes continuar a votar, até AMANHÃ, às 18:30. :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luce Diba Abreu está de bolta!

Imagem relacionada

kExM7Q2.png

Portugal | Aqui se bê a importância dos comientadoures. Eu bou dar a minha opinioum sobre a cançoum portuguesa, o que quer dizer que sou aquela que é mais baliosa. Quanto à música, fãs, é muito bonita: a Luce aproba, tem o meu sielo de confiánça. No entánto, nossa que biolência!, que mer** é que ele bebe antes de ir para o palco, cara***? Para fazer aqueles gestos…  É aquele binho do cara*** do Toy? Noum pode, eles noum gostam um do outro... Boum, noum sei! 
 

Bélgica | Fãs, coumo os tiempos mudam. Esta meniena da Bélgica tem 17 ános e já bai à Eurobisom. Na minha altura, falaba-se com árbores e fazia-se um programa com um monte de canalha chata para cara***, fo**-**! Mas prounto, a Blanche quer sier diferiente, quer ser a melhor, prounto! Quanto à música: é assim todo de um estílo alternatibo. Eu gostéi, mas achiei muito depressiba, para ouvir quando a bida nos fod*. Em suma: gostiei, mas é muito soumbria, apesar de cantar sobre luz.
 

Geórgia | Nossa que biolência. Fiquei marabilhada com a boz e com a postura desta diba, a Tamara Gai... Ghch... Fo**-**, a Tamara!. Nossa, e depois mantêm a fé... Tinha de ir mas é para o Dragoum dar uma palestra ao FCP para ber se começam a limpar a m**** do campeonato! Estou farta de ber um certo clube na liderança, fo**-**, alapou-se lá! Mas boum, gostei, aprobo e mando propes para a Tamara que, com aquele cabielo lá das Áfricas, debe ser prima do prieto, o Jjnfajnpifas Mamó, o mieu ex-homê.
 

Áustria | Para quê este menieno foi para o meio das montánhas cantar? Tá tolinho, é? Também tém sarámpo, é? Ainda podia bir uma abalanche e matá-lo, cara***! Nossa que biolência, se um dia uma das minhas menienas se tornar ártistas e quiser bir a ser cantôra, não a bou deixar ir fazer bideos para o meio do mounte, ainda se mata, cara***! Quanto à música, fãs, é bonitinha, é engraçada, mas o rapaz tem uma boz um pouco irritante! Bê-se que noum uma boz de Dibo como ieu, fãs, ainda lhe falta comier muitas tripas à mouda do Pourto!

amUt9TW.png

Resultado de imagem para luciana abreu gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E fica por aqui. Luce Diba Abreu diz adeus às avaliações. Com sau saudade, há que o referir.

Resultado de imagem para luciana abreu gif

nNz8bhn.png

Azerbaijão | Bamos para o próximo país, o Azaj… Azeiz… Azeja… Ai, cara***, como é que se diez esta merd* deste país?! Fo**-**, é difícil! Prounto, noum interessa. Este país leba a Dij… Dilaj… Dilahaja… Fo**-**! É tudo difícil! Enfim. É assim, só por causa disso, noum gosto da cançoum. Também esta filha da pu** bê-se que tem a put* da mania, ai nossa bou ser tão diferiente, bou pôr um noume difícil para cara*** para ganhar! Bais ganhar é juízo, cara***! Para mim, lebabas zero, como o FF debia de ter lebado no prográma das imitaçoums!
 

Noruega | Boum, agora bamos ber a Noruega. Sabiam que, probabelmente, na noba nobela da SIC, eu bou a este país? Eu bou ser uma bilã muito má e calculista e bou bender bacalhau também. Por isso, se calhar bou para este país onde faz frio para cara***! Espero que a douna Gabriela Sôbral me pága doius sobretudos lindos para cara***! Quanto à música, gostei, meus fãs, é girita. É uma música de Discoteca, que se oube quando estámos agarradas a um homê, que nem sabiemos quem é, pois já estámos poudres de bêbedas.

Alemanha | Em relaçoum à música da Alemánha, fãs, tienho a dizier que é muito sem sal. Não só a cançoum, como também a meniena. A Lebina parece aquela filha da put* da Rita Pereira antes de ter posto aquele silicone toudo na pei**. Sim, fãs, porque noum dubidem que ela pôs e noum foi pouco, ela é que miente para ficar bem na fotografia. Lebaba era uma tapona, ai ela enerba-me!  Mas pronto, quanto à cançoum, repito: noum é má, mas deixe-me com souno de tão chata que é. Sem falar que parece aquela música da diba SIA, a Titania!
 

São Marino | Nossa, que biolencia! Um prieto, uma bránca…Na disco... Ai, esta música de Soum Marino liembra-me o meu passado… Eu e o Mfinaks Lóró, aquele filha da put* daquele prieto, exatamente coumo nos conheciemos… Tinha eu saído das grabações da Floribella, ele tinha saído de um jougo de futebol e foi amôr à primiera bista… Cara***, foi intênso, fo**-**! Dançámos touda a noite, mas o melhor beio depois...Nossa, que biolencia! Ai, fãs, adorei esta cançoum deste país! Apetece-me dançar a oubi-la e ainda para mais, identifico-me tánto com ela…

zyp0mCW.png

Uma receurdo da Luce:

Resultado de imagem para luciana abreu gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percam a divulgação dos resultados por volta das 21:30! Conheceremos os lugares de 7 canções, bem como saberemos quem são os 2 finalistas e os 2 pré-finalistas! 

Para além disso, algo que aguçar o apetite. Ou seja, umas curiosidades. :yes: 

  • Possível Grande Flop desta edição do Melodifestivalen. Está nesta semifinal. :yes: Preparem os gifs, preparem o meltdown; nunca na minha vida jurei que isto fosse acontecer. Mas aconteceu. :haha: 
  • O segundo e o terceiro lugar estão muito próximos. A diferença foi residual, mas só uma passa para a Final.
  • Os dois últimos lugares têm médias assustadoramente baixas. 
  • Há 5 canções com médias superiores a 5,5; 6 têm uma média inferior.
  • O maior fosso de lugares é entre o 9º e o 10º lugar: quase 2 pontos separam o nono qualificado do décimo!

Não percam, às 21:30! 

Já agora, quem acham que passa à Final e quem passa ao 2ndChance? Outras apostas podem ser feitas. :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esclarecimento

Queridos, aconteceu-me um imprevisto com o computador. :crying: Infelizmente, o que tinha os grafismos está a fazer atualizações incrivelmente demoradas, que nunca mais acabam e parecem não acabar. Assim, vim para o meu computador antigo. Conseguirei colocar os finalistas, bem como as semifinais, mas infelizmente não com os grafismos existentes. :( Fruto do tempo reduzido, não fiz cópia de segurança dos finalistas e como tal, as imagens não existirão. Desde já, peço desculpa, mas prefiro já colocar as coisas, para não atrasar o processo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

O PRIMEIRO PAÍS APURADO PARA O 2ND CHANCE É...

IfRQVON.jpg

?º lugar | Arménia | Média: ?

Artsvik voará até à final. :D O país do Cáucaso consegue o seu ticket para a próxima fase da competição! Muito bem, Yerevan! A primeira dama deve estar é furiosa... :ph34r:

atIE34T.jpg

Bloodylândia com um meme próprio. :smoke: Tem mais gente... incluindo singles! :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...