Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta
há 37 minutos, Gabriel_C disse:

Lituânia em 7º? O que me vou rir quando ela no ESC roubar o lugar na final à vossa preferida e sambar em todos os que a puseram em baixo no top. Esperem só que a revolução vem.

giphy.gif

Now i'm getting closer to youuuuuuuuuuuuuuu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as 11 canções foram publicadas!

Arménia, Estónia, Eslovénia, Portugal, Bélgica, Geórgia, Áustria, Azerbaijão, Noruega, Alemanha e São Marino defrontam-se numa semifinal que mais se parece a um banho de sangue!

Acham que vai ser fácil ou difícil de votar? Para mim, foi a segunda. :yes: 

O recap e a playlist também serão brevemente colocados! Mas antes... Antes vem alguém especial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Semifinal é muito mais forte que a anterior. :haha: Não sei, à partida, como ordenar... É que tem logo 4 grandes favoritas minhas, um país que está a crescer em mim... :( E depois tem Eslovénia, Alemanha e São Marino, para darem o ar da sua graça. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Alexandra Lencastre ter encantado todos com as suas opiniões, desta feita temos alguém do canal concorrente para comentar as 11 canções desta semifinal. Falo de Luce Diba Abreu, que está pronta para dar as suas opiniões.

Resultado de imagem para luciana abreu gif

YNxvw8G.png

A Luce avaliará 3 canções.

Arménia | Comeciemos com a cançom da Arménia. Entoum é assim, fãs: ieu não desgostei. Achei foi só, sei lá… Assim muito diferentouna, experimental a quierer imitar os chinocas e os egípcios. Tinha jeito para o programa das imitaçoeis que eu fiz e que venci, é que Luce entra numa competiçoum para ganhar! Em suma, fãs, é mediána, nada que me faça ficar com os pelos do c* toudos arrepanhados, mas não me ofiende os oubidos, como muita giente me faz. 
 

Estónia | Nossa que biolência de cançoum! Apesar de ieu noum perceber muito bêm de inglês, esta cançoum é sobre um amor perdido lá numa cidade da Estónia, a Berona. Ai, fãs, dieu-me uma ideia: também queiro escreber uma música assim, mas sobre Nice, lá na Fránça, onde o filho da put* do Mafni Mainófeaj arranjou empriego. Foi lá que bi que as coisas entre nós nunca iriam resultar… Mas bom, é uma excelente cançoum e bou pô-la na minha playbalist.
 

Eslovénia| Eu oubi esta cançoum e pensei: “Esta cara noum me é Estránha!”. Claro que noum! Este menieno participou na Eurobisom do mieu áno e até chegámos a trocar o número. Na altura, ele era mais bonito e tinha melhor gousto musical. Cumo eu sou uma mulher que diz tudo na cara, fãs, noum gostei. Parece uma cançoum feita pelo Gustabo Sántos, aquele dá conselhos de mer** às pessoas. Por isso, fas, é um grande noum para mim, sou fránca.
 

lNEEO0w.png

Resultado de imagem para luciana abreu gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a música mais injustiçada, para mim  foi a Islândia, queria-a pelo menos na 2nd Chance!! Quanto ás que passavam diretamente, queria a França e Suiça e 2nd Chance a Islândia e a Dinamarca. Contudo gostei dos resultados, visto que apenas não passou uma que eu queria.

Quanto a mim acho que vai ser mais fácil votar nesta 2ª semifinal!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à 1ª semi-final, só falhei na Suíça haha. Foi a maior surpresa. Por acaso pensava que a Macedónia tivesse lugar garantido na final. Aliás, eu vejo a Macedónia na Second Chance e só consigo pensar na Loreen xD (esperemos que não tenha o mesmo fim :unsure:).  Tanto a Hungria, como a Islândia, ambas mereciam estar na Second Chance (por acaso pensava que a Hungria ia para lá, oh well, em maio corre melhor ahah (digo eu.. :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...