Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, CRF disse:

Parabéns pela iniciativa :) Irei acompanhar ao máximo.

Este ano serão apenas o melodi e as apostas? Não haverá o outro?

Qual é o outro? :P O 2nd Chance? Se é, este não entra no Caminho, é um concurso ESC à parte pois engloba mais edições. 

Poderemos no entanto tentar ter mais uma outra atividade, mas não está confirmado. Ainda haverá os momentos humorísticos dos nossos quatro ilustres convidados, que poderás acompanhar também. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Qual é o outro? :P O 2nd Chance? Se é, este não entra no Caminho, é um concurso ESC à parte pois engloba mais edições. 

Poderemos no entanto tentar ter mais uma outra atividade, mas não está confirmado. Ainda haverá os momentos humorísticos dos nossos quatro ilustres convidados, que poderás acompanhar também. :mosking: 

Não não. Aquele onde avaliávamos cada canção de 0 a 20. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CRF disse:

Não não. Aquele onde avaliávamos cada canção de 0 a 20. 

 

Já sei. :P Eu ainda pensei trazer essa iniciativa também, mas como já temos o Melodifestivalen, em que de alguma forma vai formar um Top 42 do Fórum, creio que já era a repetir um bocado o conceito. Entendes? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As 10 canções da 1ª semifinal do Melodifestivalen foram apresentadas!

Roménia, Macedónia, Suíça, Islândia, Lituânia, República Checa, Hungria, Dinamarca, Croácia e França fazem parte, a meu ver, da semifinal mais equilibrada e menos previsível de todas! A nível de gostos, tenho músicas que adoro, mas também tenho músicas que não me dizem grande coisa. Ainda assim, não consigo, de todo, prever quem serão os 4 qualificados! 

Nada está garantido!

O que acham? Forte ou fraca?

JÁ A SEGUIR:

Recap + playlists no tópico das semifinais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bloody disse:

Já sei. :P Eu ainda pensei trazer essa iniciativa também, mas como já temos o Melodifestivalen, em que de alguma forma vai formar um Top 42 do Fórum, creio que já era a repetir um bocado o conceito. Entendes? 

Sim, claro :P Só estava a perguntar por curiosidade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Semifinal 1, duas do meu Top 10 já lá estão. :mosking: Creio que no entanto não será muito difícil de ordenar os países. Terei um problemazinho em decidir os 3º e 4º lugares, mas eu vou conseguir. :yes: Creio que é uma Semifinal média, pois tem coisas que adoro e coisas que não gosto. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro. :party: O ano passado já tinha sentido a falta deste concurso, por isso fico feliz que vocês os dois o tenham trazido de volta. Ótima iniciativa e com uma dupla de organizadores que tem tudo para pisar. invejosos vão dizer que é graxa

Mas...

Fechar o prazo de envio das apostas antes da data dos ensaios? É suposto adivinhar os tombos e as LoveWaves?

Muito bem, podem dar-me já o livro de reclamações da Green Room.

GIF

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

O que acham? Forte ou fraca?

Intermédia. :smoke: E já estou a prever que uma das minhas favoritas vai ser logo eliminada sem direito a 2nd Chance. Shame. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Nos últimos Melodifestivalen, o vencedor tem coincidindo com o vencedor da Eurovisão?

Só houve 1 e não coincidiu. :no: Os vencedores foram o duo da Estónia, que ficaram em 7ºlugar.

Quanto à Suécia - que venceu em 2015 - ficou em 4º lugar do nosso Melodi, com 60 pontos. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Reza por ela. E umas transferências bancárias costumam resultar. :secret:

Vou ter que me ficar pelas rezas e velas. Não quero dar o meu dinheiro. :ph34r:

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Nos últimos Melodifestivalen, o vencedor tem coincidindo com o vencedor da Eurovisão?

Em 2012 e 2015 coincidiu.

lphT5Ws.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...