Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico dos Mortos]


Jota

Posts Recomendados

(A pedido do Ambrósio, porque eu me tinha esquecido :ph34r:)

IMG_2256.PNG.500209f9c7d51adc45ceb00cdf439775.PNG

Será neste tópico que todos os concorrentes que foram mortos passarão a comentar o jogo. 

Não podem, no entanto, revelar informações informações que obtiveram com os vossos poderes. Podem discutir o jogo e analisar as pistas se assim o entenderem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Ambrósio disse:

Olá, bem vindo ao mundo dos mortos ;)

@AGUI, tu estás vivo, não podes comentar aqui!!

Eles os dois e o Angel-O morreram hoje todos? xD

(adoro esta comunicação entre mortos e vivos ahaha)

Mataram o protagonista! São uns Flops mesmo! Eu era inocente e era a Emily, a protagonista da série

 

@Magazine @Tiago João @Filipe Luís @ricardotv1 @André Sousa

Eu se fosse a vocês preparavam-me para morrer! Um destes nomes que mencionei vai morrer hoje e um destes é o assassino. Só sei que o assassino é 3P. Se não for um dos nomes a morrer, já sabem em quem votar! Estou a sentir que o concurso vai acabar hoje!

O André Sousa é, sem dúvida, um mafioso! Nunca esteve muito presente e nunca deu justificações dos votos. Nada foi por acaso! E quando deu justificações foram uma porcaria e viu-se que tirou aquilo do ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Ainda mais flop é ser avisado umas dez vezes de que não se pode comentar em X tópico e ainda assim fazê-lo.

Satisfeito?

PKOoJaa.gif

Vocês cansam-me!

udJzeAX.gif

Espero que você seja morto! Flop!

oKLCFee.gif

 

há 2 minutos, SIM disse:

X e flop na mesma frase só me traz memórias do X Flop.

Não se pode definir aquele canal como flop. Até o flop é menos flop que aquele canal! Aquilo é um fiascão-fracassadíssimo-mais flopado que a RTP 2!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...