k3o4

NOS

565 posts neste tópico

Boas, vivo no estrangeiro, um amigo passou-me uma conta NOS TV, consigo aceder à conta mas o problema é que existe um restrição de território, tem alguma maneira de contornar tal coisa? Já tentei alguns VPNs e nada muda. Obrigado desde já.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Acho que a NOS deveria por a RTP Madeira e a RTP Açores nas suas posições via satélite para o serviço de cabo - 17 para a RTP Açores e 18 para a Madeira.

Continuo a convencer de que a Kuriakos TV está em HD no cabo, porém no site da NOS dizem que o canal está em HD só no satélite. Ainda por cima há canais cuja qualidade de som aparenta ser superior aos generalistas - não só a Kuriakos TV como outros canais da categoria "vários" como a Record TV.

Partilhar este post

Link para o post

Como é que é essa oferta então? A oferta aplica-se às TVs sem box?

Editado por D007

Partilhar este post

Link para o post
On 03/12/2016 at 22:34, ATVTQsV disse:

Acho que a NOS deveria por a RTP Madeira e a RTP Açores nas suas posições via satélite para o serviço de cabo - 17 para a RTP Açores e 18 para a Madeira.

Continuo a convencer de que a Kuriakos TV está em HD no cabo, porém no site da NOS dizem que o canal está em HD só no satélite. Ainda por cima há canais cuja qualidade de som aparenta ser superior aos generalistas - não só a Kuriakos TV como outros canais da categoria "vários" como a Record TV.

Correção:

17 - RTP Madeira

18 - RTP Açores

Partilhar este post

Link para o post
On 24/12/2016 at 12:36, Rodriigo disse:

Isto é o que? Oh pah, isto parece uma mixórdia de IRIS com a UMA... estou confuso

Isso já existe há anos, é o Nagra, geração anterior à Iris.

Nagra > Iris > UMA

Rodriigo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, Magazine disse:

Isso já existe há anos, é o Nagra, geração anterior à Iris.

Nagra > Iris > UMA

A dita box perdeu algumas funcionalidades dado que acham que a Iris e a UMA são muito superiores. Ainda é usado no serviço por satélite e também na ZAP de Angola e Moçambique.

Rodriigo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, ATVTQsV disse:

A dita box perdeu algumas funcionalidades dado que acham que a Iris e a UMA são muito superiores. Ainda é usado no serviço por satélite e também na ZAP de Angola e Moçambique.

Vi nuns sites a pesquisar no Google, que a box chegou a receber a Iris por engano, enfim.. 

Partilhar este post

Link para o post

Nagra, esse aborto que a NOS tentou forçar em hardware com o qual não se dava muito bem...

Ainda bem que depois lá se resolverem e trouxeram a combinação Snowflake+box da Pace (ou Iris, se preferirem).

Fiquem Bem.

Rodriigo e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 13/02/2017 at 18:52, ATVTQsV disse:

Será que sou o único a ter a RTP Açores e a RTP Madeira com problemas de imagem e som?

Eu pelo menos não tenho. :huh:

Partilhar este post

Link para o post

A RUM continua a emitir anúncios à NOS mas ainda não está na grelha. Seria uma boa ideia ter uma rádio de Braga na NOS, nenhuma operadora tem.

Rodriigo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora