Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

Agora  vai haver guerra e canais exclusivos vão começar a lutar...eu se fosse clube dos pequeninos também exigia o mesmo, ou parecido...vá 20 milhões para a minha Académica chega (estou a sonhar eu sei), estes contratos não vão durar 12 nem 10 anos, querem uma aposta? eles no dinheiro que gastaram nos clubes, se gastassem a reforçar o sinal em alguns sítios que só tem por satélite é que ficavam a ganhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo um grande negócio para o Braga, mas não vai acabar com a diferença que vai ser criada para os 3 grandes... no entanto o Braga dá sempre luta e vai continuar.
E para além do Braga ainda fizeram acordo com a NOS Académica, Belenenses, Nacional, Arouca, Paços de Ferreira, Marítimo e V. Setúbal por 7 épocas.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas alterações em Janeiro:
Alteração na ordem dos canais: CM TV no canal 8, a RTP 3 passa para o canal 6, a SIC Mulher para o 11 e a RTP Memória para o 19. Tudo isto a partir de dia 14.
No mesmo dia vai sair o canal Woohoo, exclusivo desde Janeiro de 2013.
Dia 31 vai sair a TV Mundial, aleluia!

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 31/12/2015 at 22:15, Magazine disse:

E no MEO já era assim... infelizmente, porque eu também preferia o alinhamento da NOS.

Não acho que alinhamento antigo da NOS faça sentido. SIC Mulher no meio de canais de informação? Canais HD estupidamente separados das versões em SD como se fossem um mundo à parte?

No que toca a organização da grelha, a NOS só não é a pior porque ainda existe uma coisa que se chama Cabovisão.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas operadoras andam-me a irritar imenso. Só pensam em contratos fantastilionários (como a riqueza do Tio Patinhas :P) em vez de ter um bom serviço... E não falo só da NOS...

Eu por exemplo tenho a box da IRIS e já há algum tempo que não deixa gravar nada diz que o disco tá cheio vou ao arquivo de gravações e não aparece nada só diz NPlay (aquele serviço cuja publicidade era enervante).

Se não fosse por ter mais canais já tinhamos mandado de vela estas operadoras vigaristas e enganosas aqui em casa!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, JDaman disse:

Não acho que alinhamento antigo da NOS faça sentido. SIC Mulher no meio de canais de informação? Canais HD estupidamente separados das versões em SD como se fossem um mundo à parte?

No que toca a organização da grelha, a NOS só não é a pior porque ainda existe uma coisa que se chama Cabovisão.

Fiquem Bem.

Mas eu prefiro a SIC Mulher a esses canais todos. Lá está, eu ;)

E a NOS faz muito bem em separar os canais HD dos SD. O que não faz sentido é saltar canais duplicados LOL Quem tem HD, nunca vai ver pelo SD. Ainda por cima, o zapping na NOS é lentíssimo. No MEO ainda disfarça porque passa-se rapidamente pelos duplicados sem dar por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Magazine disse:

Mas eu prefiro a SIC Mulher a esses canais todos. Lá está, eu ;)

E a NOS faz muito bem em separar os canais HD dos SD. O que não faz sentido é saltar canais duplicados LOL Quem tem HD, nunca vai ver pelo SD. Ainda por cima, o zapping na NOS é lentíssimo. No MEO ainda disfarça porque passa-se rapidamente pelos duplicados sem dar por isso...

É simples, voltas a colocar lá. Da mesma forma como eu conheço gente que organiza os canais por filas de 100 em 100 (séries do 100 ao 199, desporto do 200 ou 299, etc.).

Mas nas NOS os canais HD estão em posição parvas e sem sentido. Parece que dão preferência aos canais SD. O que poderiam fazer é aquilo que a Sky: quando a box está ligada por HDMI, retiram os canais SD que têm simulcast em HD da grelha e ficas só com os HD na posição dos SD ou vice-versa. Assim não tens duplicados e escusas de ter os simulcasts em HD em posições onde não fazem sentido.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 03/01/2016 at 17:04, Ambrosio Silva disse:

Estas operadoras andam-me a irritar imenso. Só pensam em contratos fantastilionários (como a riqueza do Tio Patinhas :P) em vez de ter um bom serviço... E não falo só da NOS...

Eu por exemplo tenho a box da IRIS e já há algum tempo que não deixa gravar nada diz que o disco tá cheio vou ao arquivo de gravações e não aparece nada só diz NPlay (aquele serviço cuja publicidade era enervante).

Se não fosse por ter mais canais já tinhamos mandado de vela estas operadoras vigaristas e enganosas aqui em casa!  

Já tentaste repor os parametros originais? Isso já me aconteceu e depois deu, acho eu...

 

Em 03/01/2016 at 17:14, JDaman disse:

É simples, voltas a colocar lá. Da mesma forma como eu conheço gente que organiza os canais por filas de 100 em 100 (séries do 100 ao 199, desporto do 200 ou 299, etc.).

Mas nas NOS os canais HD estão em posição parvas e sem sentido. Parece que dão preferência aos canais SD. O que poderiam fazer é aquilo que a Sky: quando a box está ligada por HDMI, retiram os canais SD que têm simulcast em HD da grelha e ficas só com os HD na posição dos SD ou vice-versa. Assim não tens duplicados e escusas de ter os simulcasts em HD em posições onde não fazem sentido.

Fiquem Bem.

Espera, dá para organizar os canais? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, ManuelM disse:

Já tentaste repor os parametros originais? Isso já me aconteceu e depois deu, acho eu...

 

Espera, dá para organizar os canais? :O

Penso que dê. No MEO dá e se não estou em erro, na Vodafone também.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

E lá se foi o Porto Canal... Não à meia-noite, mas com 2 minutos de atraso, porque "tinha que ser"...
Ainda se viu o princípio do Último Jornal mas nem um aviso de fim de emissão foi colocado, tudo mesmo feito às 3 pancadas...

Update 00h13: Surgiu um aviso "Informamos que, por razões alheias à nossa vontade, o Porto Canal está neste momento indisponível".
Cheira-me que o canal vai continuar assim (se calhar meses como o +TVI) até que haja uma decisão completamente definitiva.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Citação

Nos vai lançar canal de desporto e música

A operadora vai ter um novo canal de televisão para a transmissão em directo de eventos nas áreas de desporto, música e cinema. A data de arranque do Canal Nos ainda não foi divulgada.


A Nos vai lançar um canal de televisão temático dedicado à transmissão de conteúdos de desporto, música e cinema. O pedido para a transmissão do Canal Nos, como será denominado, foi aprovado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) no dia 20 de Abril.


De acordo com a deliberação do regulador, as linhas gerais de programação do novo canal vão ter enfoque "na cobertura de eventos, preferencialmente em directo, nas áreas da música, cinema, desporto e infantis/juvenis aos quais a Nos possa estar associada através de patrocínios".


O documento não detalha os eventos específicos, nem a data de arranque do canal, que vai ser dirigido por Sara Brito.


Mas a operadora liderada por Miguel Almeida (na foto) dá nome a festivais como o Nos Primavera Sound e o Nos Alive. Além disso, no campo desportivo, patrocina a Liga Nos e comprou os direitos televisivos dos jogos em casa do Benfica, Sporting e de outros oito clubes da primeira Liga.


Segundo o mesmo documento da ERC, no seguimento do pedido da licença para o novo canal pela Nos Lusomundo TV SA, o mesmo terá "cobertura nacional e acesso não condicionado".


Além disso, o canal também irá apostar em "programas em formato 4K", ou seja, com resolução cinco vezes superior ao HD.


No que toca ao horário de emissão do serviço de programas do canal Nos, "pela especificidade dos conteúdos a transmitir, só emitirá no período em que ocorrem os eventos ocasionais por estes seleccionados de acordo com as linhas gerais de programação".

Fonte:jornaldenegocios.pt

Se não for mesmo premium, parece me muito interessante...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...