Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

Shape of you. Opa, lol, ganhem noção. Ao menos traziam covers que por aí andam bem melhores que o Ed. Espero que flop. 

Mais chocante só a Love Yourself do Justin na edição passada :lol: 

E atenção que gosto da Shape. Mas epá :| Felizmente o Versus não é a Billboard Hot 100 :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

GLASS ANIMALS <3 Eu a pensar "epá e escolheram uma boa música e tudo... oh wait, são todas boas" :wub: 

Dificilmente arranjo nova favorita :yes: Mas ainda não ouvi quase nada, vou esperar pela playlist no Spotify.

 

Não vai haver playlist no Spotify, não consegui encontrar todas as 30 músicas. :crying: Mas há CD para compensar. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Issues? É pop catchy, prende-me.

Não houve nenhuma música que me prendesse. Não é um estilo de música que aprecie muito. Queria algo mais intenso, mais alegre ou triste. Achei que todas ficaram no meio termo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Queria algo mais intenso, mais alegre ou triste. Achei que todas ficaram no meio termo. 

Por acaso até acho que há algumas que não ficam bem no meio termo. Alegres temos a dos Coldplay ou dos MS MR, por exemplo, e mais triste do que a dos Dirturbed não há. xD Mas concordo que é mesmo uma questão de gosto pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...