Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

há 27 minutos, SIM disse:

De qualquer das maneiras eu teria ganho se os votos do André Sousa que afinal eram do Browns tivessem contado. Eu venero-te Browns.

  Hide contents

No Zapping veio-me mandar a mensagens a dizer que não era doente. Até fiquei com medo.

 

Ele não é doente. Eu tenho melhor consideração pelos doentes.

Spoiler

Aquilo é caso para hospício mesmo! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, AGUI disse:

Ele não é doente. Eu tenho melhor consideração pelos doentes.

  Hide contents

Aquilo é caso para hospício mesmo! 

 

E o pior é que a praga não morre. O bicho tem 1001 vidas (e 1001 contas :ph34r:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Filipe Luís disse:

Foge, corre muito! Ou taca fogo antes que reproduza :ph34r:

Toca A Fugir, Agarra A Fuga, Apanha-me Se Puderes, A Fuga É Minha, A Fujona, Rainha Das Fugas. Tanto potencial. Mas o que prefiro é Olhos Fugitivos De Água Doce Da Mulher Do Mar Amado Florido E Beijado Do Coração Santificado. Na vez destas paneleirices, de vos estar a fugir mesmo ou pelo menos ter proteção policial.

há 6 minutos, AGUI disse:

Ele não é doente. Eu tenho melhor consideração pelos doentes.

  Mostrar conteúdo escondido

Aquilo é caso para hospício mesmo! 

 

Eu tenho um teoria. Eu acho que ele fugiu mesmo de um hospício.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. :P Até podias por uma máscara para não saberem quem era. :haha:

Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. :cool:

E ia para júri do FdC 2018 ;) Por falar nisso, será que alguem escolheu a Lena d'Isidro? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, D007 disse:

O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. :P Até podias por uma máscara para não saberem quem era. :haha:

Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. :cool:

Depois de lançar 30 músicas em nome próprio, quero um Versus dedicado a mim :smoke:

Sou diva mesmo :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Toca A Fugir, Agarra A Fuga, Apanha-me Se Puderes, A Fuga É Minha, A Fujona, Rainha Das Fugas. Tanto potencial. Mas o que prefiro é Olhos Fugitivos De Água Doce Da Mulher Do Mar Amado Florido E Beijado Do Coração Santificado. Na vez destas paneleirices, de vos estar a fugir mesmo ou pelo menos ter proteção policial.

Eu tenho um teoria. Eu acho que ele fugiu mesmo de um hospício.

A Dra. Luísa Áquila de Santa Bárbara iria tratar muito bem dele :diablo::secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, D007 disse:

O @Filipe Luís é que podia concorrer com uma música dele ou cantada por ele. :P Até podias por uma máscara para não saberem quem era. :haha:

Depois o @Ruben Fonseca já se podia gabar de ser um Júlio Isidro, a lançar talentos no seu concurso. :cool:

Mas eu já lanço talentos. 8) Lanço-os é daqui para fora. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Fixe, começa mais cedo :) A data final é a mesma não é? :P Sendo assim temos mais tempo para votar! :) 

 

 

Sim, não quis estar a colocar os apurados/resultados finais para um dia de semana, logo acabei por extender o prazo de votação das semis e da final. Têm agora mais de uma semana para votar nas semifinais e mais um dia para votar na final. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Sim, não quis estar a colocar os apurados/resultados finais para um dia de semana, logo acabei por extender o prazo de votação das semis e da final. Têm agora mais de uma semana para votar nas semifinais e mais um dia para votar na final. :) 

Ainda bem, até porque devo estar fora uns dias e regresso no sábado dia 15 por isso calha mesmo bem para a final :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...