Ruben Fonseca

.: LOUNGE :.

772 posts neste tópico

Estou chocada. :ph34r: Não contava com a vitória da música. Ainda para mais, desculpa-me, @stylemikro, mas... Não estava no meu lote de canções favoritas. :ph34r: Não a pontuei sequer. :ph34r:

Mas bom, isto é democracia e se houve gente a gostar, ótimo! :D Por isso muitos parabéns @stylemikro! :D 

Editado por Ana Maria Peres
Filipe Luís e stylemikro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, SIM disse:

Epá, não estou a perceber nada. Quem venceu? Quem ficou em segundo? Só tenho uma certeza... fiquei em último :yahoo:

Eu estou contigo! Mas sei que aquelas 3 pessoas que votaram em mim, me deram bons lugares! Obrigado! Também vos adoro!

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

De volta ao 5º lugar, mas muito contente com o vencedor. :D Uma edição com muito "nhé" e, pelos vistos, há quem aprecie o "nhé" :lol: Cada um é feliz à sua maneira :keeporder:

Parabéns Ivo :party:

Editado por Tiago Madeira

Partilhar este post

Link para o post

Parabéns @stylemikro! :D A tua música foi uma das minhas preferidas, apesar de não ter dado os 12, nem os 10, gostei muito!

VnaDzVh.gif

Também queria congratular a @tati gui, que chegou, viu e quase venceu! :P Para mim a tua música foi a maior descoberta que eu fiz aqui no Versus, seguida da "Abimee".

Para concluir, ficar em 13o lugar na minha primeira vez no Versus foi bem bom! Trouxe aquilo que senti no momento, não quer dizer que seja a minha preferida (até porque não é) e se calhar nem é muito adequada ao concurso, mas até acho que correu relativamente bem! :P

Quanto ao @Ruben Fonseca: excelente! Também gostei muito dos grafismos!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, SIM disse:

Epá, não estou a perceber nada. Quem venceu? Quem ficou em segundo? Só tenho uma certeza... fiquei em último :yahoo:

SIM a fazer história! Um lugar no Panteão do fórum já ninguém te tira. :mosking:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, AGUI disse:

Obrigado @Forbidden pelos 12 pontos! Tu vales por esta gente toda! Feliz por ainda existir bom gosto!

Eu gostei da música, é bonita e totalmente diferente dos outros participantes! Achei que isso merecia ser reconhecido :)

AGUI gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, D007 disse:

Parabéns @stylemikro! :D A tua música foi uma das minhas preferidas, apesar de não ter dado os 12, nem os 10, gostei muito!

VnaDzVh.gif

Também queria congratular a @tati gui, que chegou, viu e quase venceu! :P Para mim a tua música foi a maior descoberta que eu fiz aqui no Versus, seguida da "Abimee".

Para concluir, ficar em 13o lugar na minha primeira vez no Versus foi bem bom! Trouxe aquilo que senti no momento, não quer dizer que seja a minha preferida (até porque não é) e se calhar nem é muito adequada ao concurso, mas até acho que correu relativamente bem! :P

Quanto ao @Ruben Fonseca: excelente! Também gostei muito dos grafismos!

Obrigada!! Cheguei, vi e quase ganhei, mesmo! Não ganhei mas de certeza que devo ter sido a surpresa da noite hahah!

stylemikro e D007 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Se manter a tendência de melhorar 1 posição por edição continuar, ganho daqui a 10! AHAHAHAHAH

Parabéns a todos, flops ou não!

D007 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Flopei! :party: Tenho pena porque pessoalmente levei uma música que adoro, de uma artista que atualmente é das minhas favoritas. Se não gostaram da Gemini Feed, oiçam outras músicas da Banks porque o que não falta são excelentes músicas na sua discografia. :yes: Enfim, gostei muito de participar (é sempre bom participar no Versus, estás mais uma vez de parabéns @Ruben Fonseca! Espero que a próxima edição venha depressa!) e obrigado àqueles que inscreveram músicas que acabei por gostar tanto. :yes: É bom ver que existe pessoal com bom gosto musical!:girlinlove:
Quanto à música vencedora. Não gosto nada. :no: Mas parabéns ao @stylemikro pela vitória. :P 

Partilhar este post

Link para o post

Bem a minha música faltou. Quis trazer algo que gostasse e vindo de uma série que me marcou. A música é muito divertida e diferente  (assim mais 'pó animado) e o vídeo é um riso :mosking: É uma pena ter sido uma "perdedora", mas para a próxima trago a música do Titanic.

Gostei muito de participar e quero dar os meus parabéns aos que trouxeram Léa Castel, Zara Larsson, Ella Nor, Call Me Out, White As Snow e In My Blood pois foram músicas das quais gostei muito. Todas as que estão no meu top eu gosto, mas assim que referi gosto um pouquinho mais. Parabéns também ao @Ruben Fonseca por este concurso :clapping:

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

E já agora, quero agradecer ao @Forbidden ao @Mauro Pombo ao @D007 e ao @Carlosss por terem pontuado a Sabrina. Vocês sim, sabem apreciar arte :mosking:

E eu também sei apreciar uma boa transferência bancária. :smoke: E tu bem sabes. :ph34r:

SIM, Ambrósio e Ana Maria Peres gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora