Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta

E já temos o lote de 20 finalistas desta edição do Versus. :D 

Não revelei nenhuma curiosidade, até porque não estava a contar revelar sequer os apurados hoje, mas, do meu ponto de vista, as maiores surpresas estão nos lugares em que cada um ficou e não em quem ficou apurado/quem ficou de fora da final. Digo isto porque, e falando por mim, não estou surpreendido com os apurados - achei que praticamente todos os que passaram iam, efetivamente, passar - mas admito que fiquei surpreendido com a posição de algumas músicas (e acho que muita gente vai ficar, quando vir as tabelas das semifinais).

Amanhã vou revelar algumas curiosidades ao longo do dia. Como já disse, não há zeros, mas há, no entanto, recorde negativo de pontos. A música com o anterior recorde pertencia ao SecretNavy, no Versus IV, que obteve 18 pontos na semifinal onde estava inserido. Foi também igualado o recorde máximo de pessoas a votarem numa canção, sendo que o detentor do recorde era (e ainda é, embora partilhado) o Diogo_M, com a música "King", vencedora do Versus IV: 28 pessoas votaram nela na semifinal (em 29 possíveis).

Parabéns aos apurados! Final amanhã! :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me esquecia: :mosking:

Semifinal 1 - 7/10
Semifinal 2 - 8/10

Não tive perdas significativas, só houve mesmo uma música das que não passaram que tinha intenções de pontuar na final (dei 6 pontos na semi). Tirando isso, foram pontos baixos, os meus 12, 10 e 8 pontos de ambas as semis passaram. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Para a próxima levo Taylor Swift :dry::rolleyes:

Para seres processado? :ph34r::haha: 

Tenho a dizer que fiquei com muita pena de duas canções que não passaram. :( A primeira era a do Childish Gambino: juro que adorei a atmosfera e a sonoridade. Embora a imagem do video tenha sido assustadora, achei a música extremamente bem composta. :( Já a outra talvez tenha sido a da Frida Sundemo: grande instrumental! A canção era um pouco longa e tornava-se monótona lá para o meio, mas achei o instrumental muito giro. :wub: 

Quanto a quem votei, ficou:

Semi 1: 8/10
Semi 2: 8/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom... Para começar, passei! :party::party:

Se eu passei, significa que pelo menos uma das músicas que eu pontuei não passou. Mas a verdade é que quatro das 20 músicas que pontuei ficaram pelo caminho. :sad: 

Semifinal 1: 7/10

Semifinal 2: 9/10

Votei por gosto pessoal, e fui o mais honesto possível ao votar. Tanto foi assim que provavelmente quando sair o gráfico de pontuações, vocês ainda me vão cair em cima por, por exemplo, ter dado dez pontos a uma certa música que, por sinal, não passou. De resto, uma de 4 pontos, uma de 3 e uma de 2. Fico triste principalmente pela que dei 10 pontos, que amo de coração. :cray:

Além da minha própria música, passaram três que não pontuei. Duas delas até nem me fazem confusão, mas tem uma que até tem alguma probabilidade de vencer isto e que eu não suporto mesmo. Deus me livre, terei eu um gosto assim tão avariado? Ou serão os outros? :dontknow:

Quanto ao que já revelaram aqui, tenho pena pelo @Samuel que, coitado, acaba sempre por flopar no Versus, mas continua a acreditar, não desistas! :D (mensagem de auto-ajuda que me disseram no Just Duet :mosking: Na hora parece uma bosta ouvir isto, mas depois é reconfortante!)

Quanto a expectativas para final, para a minha canção espero um top 7, mas veremos! :derisive:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Será que era para mim? :lol: Eu só disse porque a música dele eu sempre soube do início.

Era sim! A tua e a dele parecem-me ser as mais previsíveis, mas vou já comentar no tópico das apostas quem acho que levou qual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Quanto ao que já revelaram aqui, tenho pena pelo @Samuel que, coitado, acaba sempre por flopar no Versus, mas continua a acreditar, não desistas! :D (mensagem de auto-ajuda que me disseram no Just Duet :mosking: Na hora parece uma bosta ouvir isto, mas depois é reconfortante!)

 

Eu se fosse a ti mandava a atuação ao Versus VIII ( :rolleyes: ), depois ainda ganhavas com recorde de pontos, e mandava o resultado para o programa com uma mensagem a dizer "tive mais sucesso que vocês audiências". Isso sim, é reconfortante.  :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Eu se fosse a ti mandava a atuação ao Versus VIII ( :rolleyes: ), depois ainda ganhavas com recorde de pontos, e mandava o resultado para o programa com uma mensagem a dizer "tive mais sucesso que vocês audiências". Isso sim, é reconfortante.  :cool: 

O pior é que só podia mandar a primeira metade da atuação. A segunda concretizava-te o sonho dos 0 pontos :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

O pior é que só podia mandar a primeira metade da atuação. A segunda concretizava-te o sonho dos 0 pontos :mosking:

Quero! :party: Eu ainda sonho com 0 pontos num Versus, pensava que era desta mas não. :this: #CelebrateZeroPoints

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas pode-se fazer isso no tópico das apostas? Pensei que eram só pontuações :ph34r:

Podes dizer quem achas que leva música X. A pessoa visada, claro, não pode confirmar nem negar. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, confesso que não houve grandes surpresas para mim. O que interessa é que passei. :party:

Spoiler

Será que passei mesmo? :ph34r:

Que pena que o Childish Gambuzino não passou. :rolleyes: Esse e o Mr Ms ou Ms Mr ou lá como é que se chama. :mosking:

Spoiler

LaXTFB2.gif

Que músicas horrorosas mesmo. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...