Ruben Fonseca

.: LOUNGE :.

772 posts neste tópico

há 32 minutos, Ana Maria Peres disse:

Por acaso, suspeito que música é a tua. :yes: Eu ouvi uma e disse "Esta é a cara do Gabriel". :cool: Quer dizer, isto se participaste, não sei se o cachêt que o Ruben te deu foi o suficiente para te agarrar. :ph34r: 

Já agora, raspadinhas, apesar de serem interessantes e de me cativarem... Há algo de novo, que eu passarei a dar mais valor. Mas ainda continua a ser segredo, só dia 07.07.17 se saberá. 

Isto se o @Gabriel_C conseguir escapar ao Tribunal de Contas até lá. :smoke: Cheira-me que alguém vai passar o Verão à Torre... da Cadeia de Caxias. :ph34r:

____

Estou bastante assustado com uma das músicas da 1a semifinal... :ph34r: E ainda não ouvi a 2a semifinal!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que alguém fez um pacto do demónio do YouTube e ele não para de me sugerir uma das músicas a concurso! 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Duarte disse:

Só para dizer que alguém fez um pacto do demónio do YouTube e ele não para de me sugerir uma das músicas a concurso! 

E ao menos gostas dessa música? :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post

Os votos estão dados. A semifinal mais difícil de atribuir os votos foi a 2ª. Na 1ª, havia uma música que se destacava (outras também se destacavam, mas esta destacava-se mais), na 2ª havia varias que eram boas. Mas para gostar de algumas músicas precisei de ouvi-las várias vezes. Aconselho-vos a fazer o mesmo. 

Partilhar este post

Link para o post

Votei hoje também! Na minha opinião, na Semifinal 2 há mais qualidade, embora também seja onde estão as mais fracas desta edição. Ainda que pareça contraditório, a Semifinal 1 foi a que me deu mais trabalho a votar, por estarem mais ou menos todas no mesmo patamar.

Enfim, que vença a minha a melhor! :P

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Curiosamente tive mais dificuldade em pontuar na semifinal 2, estive sempre alterar as pontuações :S Já semifinal 1 foi mais fácil para mim :P 

Editado por Manú Tenry
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Curiosamente tive mais dificuldade em pontuar na semifinal 2, estive sempre alterar as pontuações :S Já semifinal 2 foi mais fácil para mim :P 

Qual delas mesmo? :mosking:

Partilhar este post

Link para o post

Votos enviados. :yes: Houve músicas que trocaram de lugar várias vezes entre si no meu top, por isso não me admirava nada que as minhas votações na final sejam um pouco diferentes das da semi. :mosking: Devo dizer que não há assim muitas músicas que eu adore e as que há estão quase todas concentradas na primeira semifinal, por isso espero que não haja nenhuma tragédia quando forem revelados os resultados ou a final vai ser bonita. :ph34r:

Agora é pagar rezar para que a minha música não seja eliminada e, caso seja, que pelo menos não tenha 0 pontos. Que esse feito fique para outras desta edição do concurso. :ph34r:

Ambrósio, D007, Duarte e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora