Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

Já ouvi todas as canções! Tenho a dizer que adorei algumas músicas. <3 Há aqui uma que me surpreendeu bastante pela positiva, mas fiquei completamente encantada por ela, especialmente pela sua atmosfera. É mesmo muito bonita e cativante. :)  

Ebo7j82.gif

Entretanto, fazendo uma segunda audição mais atenta à 1ªsemi-final (algo que ainda não fiz na 2ªsemi), tenho a dizer que de lá existem 3 músicas que me surpreenderam pela positiva e que eu votarei nelas, inclusivamente na Final. :yes: Já decidi a minha pontuação nesta semi, mas tudo ainda pode mudar, ainda há uns dias para me fazerem chegar algo (nota: esse algo não pode ser o emblema da vossa Junta de Freguesia. Eu não apresento o Preço Certo e nem sequer sou o Fernando Mendes. Agradecida. :yes: ).  Veremos é se elas passam, sendo que não me acredito que passem as 3. :mosking: 

Enfim, agora tenho com mais profundidade as da segunda, algo que ainda não fiz. Ouvi-as de passagem apenas, à excepção de algumas, que já ouvi mais do que uma vez. Não sei quando o farei, mas será brevemente. :yes: 

vVr3img.gif

Spoiler

Já agora, há aqui umas escolhas... :ph34r: 

C1v3BAD.gif

Lindas. <3 Como é óbvio. :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, Ana Maria Peres disse:

Já ouvi todas as canções! Tenho a dizer que adorei algumas músicas. <3 Há aqui uma que me surpreendeu bastante pela positiva, mas fiquei completamente encantada por ela, especialmente pela sua atmosfera. É mesmo muito bonita e cativante. :)  

Wow Ana. Eu bem sei que te dei uma mão cheia de raspadinhas, mas tanto elogio à minha música...

uZUiHtd.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Gabriel_C disse:

Wow Ana. Eu bem sei que te dei uma mão cheia de raspadinhas, mas tanto elogio à minha música...

Por acaso, suspeito que música é a tua. :yes: Eu ouvi uma e disse "Esta é a cara do Gabriel". :cool: Quer dizer, isto se participaste, não sei se o cachêt que o Ruben te deu foi o suficiente para te agarrar. :ph34r: 

Já agora, raspadinhas, apesar de serem interessantes e de me cativarem... Há algo de novo, que eu passarei a dar mais valor. Mas ainda continua a ser segredo, só dia 07.07.17 se saberá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ana Maria Peres disse:

Por acaso, suspeito que música é a tua. :yes: Eu ouvi uma e disse "Esta é a cara do Gabriel". :cool: Quer dizer, isto se participaste, não sei se o cachêt que o Ruben te deu foi o suficiente para te agarrar. :ph34r: 

Já agora, raspadinhas, apesar de serem interessantes e de me cativarem... Há algo de novo, que eu passarei a dar mais valor. Mas ainda continua a ser segredo, só dia 07.07.17 se saberá. 

Isto se o @Gabriel_C conseguir escapar ao Tribunal de Contas até lá. :smoke: Cheira-me que alguém vai passar o Verão à Torre... da Cadeia de Caxias. :ph34r:

____

Estou bastante assustado com uma das músicas da 1a semifinal... :ph34r: E ainda não ouvi a 2a semifinal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ana Maria Peres disse:

Por acaso, suspeito que música é a tua. :yes: Eu ouvi uma e disse "Esta é a cara do Gabriel". :cool: Quer dizer, isto se participaste, não sei se o cachêt que o Ruben te deu foi o suficiente para te agarrar. :ph34r: 

Já agora, raspadinhas, apesar de serem interessantes e de me cativarem... Há algo de novo, que eu passarei a dar mais valor. Mas ainda continua a ser segredo, só dia 07.07.17 se saberá. 

Espero que seja essa, então. Quer dizer, só pode ser. Eu e o bom gosto andamos de mãos dadas. :yes:

Spoiler

O cachet foi: Não participação = Pontos de aviso

:ph34r::ph34r:

Gostei da publicidade aí muito subtil. :smoke:

há 26 minutos, D007 disse:

Estou bastante assustado com uma das músicas da 1a semifinal... :ph34r: E ainda não ouvi a 2a semifinal!

Quando ouvires a 2ª vais deixar de te sentir assustado em relação à primeira.

HvOUT6P.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Espero que seja essa, então. Quer dizer, só pode ser. Eu e o bom gosto andamos de mãos dadas. :yes:

  Mostrar conteúdo escondido

O cachet foi: Não participação = Pontos de aviso

:ph34r::ph34r:

Gostei da publicidade aí muito subtil. :smoke:

Os meus cachets são excelentes. Não participas? #BAN. Não votas? #BAN. Foi por isso que a Banks não ficou com essa hashtag, porque ban só mesmo a PIDE, e olhem que canto melhor que algumas pessoas desta edição. :smoke:

Spoiler

Também não é difícil :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os votos estão dados. A semifinal mais difícil de atribuir os votos foi a 2ª. Na 1ª, havia uma música que se destacava (outras também se destacavam, mas esta destacava-se mais), na 2ª havia varias que eram boas. Mas para gostar de algumas músicas precisei de ouvi-las várias vezes. Aconselho-vos a fazer o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votei hoje também! Na minha opinião, na Semifinal 2 há mais qualidade, embora também seja onde estão as mais fracas desta edição. Ainda que pareça contraditório, a Semifinal 1 foi a que me deu mais trabalho a votar, por estarem mais ou menos todas no mesmo patamar.

Enfim, que vença a minha a melhor! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votos enviados. :yes: Houve músicas que trocaram de lugar várias vezes entre si no meu top, por isso não me admirava nada que as minhas votações na final sejam um pouco diferentes das da semi. :mosking: Devo dizer que não há assim muitas músicas que eu adore e as que há estão quase todas concentradas na primeira semifinal, por isso espero que não haja nenhuma tragédia quando forem revelados os resultados ou a final vai ser bonita. :ph34r:

Agora é pagar rezar para que a minha música não seja eliminada e, caso seja, que pelo menos não tenha 0 pontos. Que esse feito fique para outras desta edição do concurso. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel_C disse:

Votos enviados. :yes: Houve músicas que trocaram de lugar várias vezes entre si no meu top, por isso não me admirava nada que as minhas votações na final sejam um pouco diferentes das da semi.

Isso também aconteceu comigo. :ph34r: Há músicas que estão tão próximas no nosso gosto que se torna complicado decidir qual é a que deve receber mais ou menos pontos. Aliás, acho que nunca tive tanta dificuldade em atribuir pontuações em edições anteriores como tive nesta, para o bem e para o mal. :mosking: De qualquer forma, votos enviados aqui também. :yes: Gosto de mais músicas da semifinal 1 (principalmente 2 que adoro <3 estou curioso para saber quem as levou), mas a semifinal 2 também tem coisas que gostei bastante de ouvir (e estou igualmente curioso para saber a quem pertence certas músicas :P).

@Ruben Fonseca, estou a sentir falta das curiosidades do costume. :whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nv1QOIx.jpg

Começou a contagem decrescente para votarem para as semifinais do Versus. 3 dias é tudo quanto vos resta para mandarem os votos e impedirem que vos bane por incumprimento. :yes: 

Quanto às curiosidades, ainda é um pouco cedo para tirar certas conclusões. Atualmente, o 11º lugar está a um ponto do 10º lugar na semifinal 1 e o 11º lugar na semifinal 2 está a 4 pontos de distância do 10º. Como dá para ver, tudo pode mudar nas 17 votações que faltam (como é óbvio). No entanto, estou surpreendido com alguns lugares. Aliás, a confirmarem-se estes apurados, as surpresas não estariam tanto no quem ficou apurado/quem ficou de fora mas sim no lugar em que cada música ficou.

A música com mais pontos de ambas as semifinais tem 99 pontos
A música com menos pontos de ambas as semifinais tem 6 pontos (não há zeros :crying:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...