Ruben Fonseca

.: LOUNGE :.

772 posts neste tópico

Agora mesmo, Forbidden disse:

Desculpem a ignorância, mas como fazemos o recap mesmo?!

O recap sou eu que faço. Basta dizeres-me os 30 segundos do vídeo que gostas mais ou que aches que fique melhor. :P 

Forbidden gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Yggdrasil disse:

@Bloody Estou pronto para os teus 10 ou 12 pontos. :girlsigh: Não aceito menos. :no:

Espero retribuição.

ogUQegl.gif

E também ainda espero a justiça da iamwhoiamwhoamiwhoiamwhoami. :cool: 

Yggdrasil gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Não percebI uma coisa. O que é o porta voz? 

O porta-voz é uma pessoa qualquer que vai "dizer" os teus votos. Basicamente tens apenas de me dizer o nome de uma pessoa qualquer (ator, cantor, por aí) que é para depois pôr no scoreboard. :P 

Filipe Luís, SIM, D007 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

O porta-voz é uma pessoa qualquer que vai "dizer" os teus votos. Basicamente tens apenas de me dizer o nome de uma pessoa qualquer (ator, cantor, por aí) que é para depois pôr no scoreboard. :P 

Muito obrigado :P Se participar já sei quem vai ser o meu porta-voz :girlsigh:

D007, Angel-O e Ruben Fonseca gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Tou' dentro. :cool:

Resultado de imagem para valentina monetta gif

(Qualquer suspeita de identificação do meu cantor/a/es/as ser esta de cima é pura coincidência. 8) Viverei eu o espírito da noite? :rolleyes: Maybe!).

Quanto à minha escolha, foi baseada em gosto pessoal. Depois entenderão melhor. :P 

Partilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que levar :crying: Tenho uma música excelente, mas não tem vídeo no YouTube e depois tenho outra que adoro mas dificilmente passa da primeira fase :haha: Epá não queria ir pelo óbvio... ugh.

Filipe Luís gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu não sei o que levar :crying: Tenho uma música excelente, mas não tem vídeo no YouTube e depois tenho outra que adoro mas dificilmente passa da primeira fase :haha: Epá não queria ir pelo óbvio... ugh.

Mas isso nunca sabemos se passa a primeira fase ou não... pra mim isso nem foi critério, eu escolhi uma música que eu gosto e que tem significado, não escolhi a música pelos outros, mas cada um é que sabe de si :haha:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas isso nunca sabemos se passa a primeira fase ou não... pra mim isso nem foi critério, eu escolhi uma música que eu gosto e que tem significado, não escolhi a música pelos outros, mas cada um é que sabe de si :haha:

Isto é um concurso, logo o objetivo é ganhar :haha: Claro que não vou levar algo porque sei que vai hitar, mas queria levar algo que pudesse ser do agrado da maioria, até porque é isso que eu amo no Versus... conhecer novos artistas :P Daí dizer que não queria ir pelo óbvio, mas mesmo assim querer cair na graça dos outros concorrentes :cool: 

Partilhar este post

Link para o post

Isto é um concurso, logo o objetivo é ganhar :haha: Claro que não vou levar algo porque sei que vai hitar, mas queria levar algo que pudesse ser do agrado da maioria, até porque é isso que eu amo no Versus... conhecer novos artistas :P Daí dizer que não queria ir pelo óbvio, mas mesmo assim querer cair na graça dos outros concorrentes :cool: 

Mesmo dilema! Podes fazer como eu e fazer pim-pam-pum pelas músicas todas. :haha: Se o dilema persistir, aí já só Maria Helena na causa :dontknow:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Mesmo dilema! Podes fazer como eu e fazer pim-pam-pum pelas músicas todas. :haha: Se o dilema persistir, aí já só Maria Helena na causa :dontknow:

É que eu tenho aqui umas quantas brutais, que sei que o pessoal podia vir a curtir, mas sem vídeo :( Queria levar vídeo... são trinta segundos decisivos :haha: 

Filipe Luís gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

É que eu tenho aqui umas quantas brutais, que sei que o pessoal podia vir a curtir, mas sem vídeo :( Queria levar vídeo... são trinta segundos decisivos :haha: 

Não há nem só com foto e áudio?

Partilhar este post

Link para o post

O meu objectivo foi levar uma boa música e da-la a conhecer aos outros. Nem estou a espera que ganhe, mas isso não me importa.

Espero ouvir por aqui alguma pérola musical que desconheço, e não só aquelas músicas que toda a gente conhece, isso pra mim não tem grande interesse.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora