Jump to content

RuPaul's Drag Race [MTV]


Rdrigx

Posts Recomendados

eupaul.png

RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta o concurso mais colorido da televisão. As concorrentes precisam ser divas com muito glamour para ganhar o cobiçado título de Drag Queen Superstar.

_________________________

RuPaul's Drag Race é um reality show americano realizado pela produtora World of Wonder originalmente para o canal Logo. A partir da nona temporada, o reality começou a ser exibido nos Estados Unidos pelo canal VH1, sendo que um dia mais tarde é exibidido na LogoTV. Relembro ainda, que os dois canais pertencem os dois à Viacom. Idealizado e apresentado pela famosa drag queen RuPaul, o programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, para suceder ao título de "America's Next Drag Superstar".

Inicialmente desenvolvido para a MTV norte-americana, o reality show estreou no canal Logo no dia 2 de fevereiro de 2009, conseguindo o título de programa mais assistido do canal nos Estados Unidos. A recepção positiva do público fez com que o reality acumulasse oito temporadas. A fórmula ainda permanece a mesma: semanalmente, as competidoras participam de gincanas e provas onde são testadas suas habilidades em canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.

_________________________

Existem ainda, o Untucked, que é um behind the scenes basicamente, que é disponibilizado na internet 1 dia após o episódio normal, e ainda o spin-off "All Stars" onde drags antigas do programa voltam à competição.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2017 at 19:10, RicB disse:

vi o primeiro episódio desta nova temporada por causa da Gaga e não esperava que isto fosse tão engraçado. Não irei acompanhar porque não faz o meu estilo de série/programa mas é um bom reality show.

eu comecei a ver pela s6, porque apareceu no youtube, mas parei, e entretanto a ariana grande apareceu e começaram as famosas a ir, então eu fiquei a ver a série, é muito boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Comecei hoje a T1 de RuPaul's Drag Race e estou a gostar bastante. :laugh: É praticamente um Next Top Model mas para drags. xD :P

1200x630bb.jpg

Pelos comentários que apanhei muita gente começou pelas temporadas atuais e depois começaram a ver o que tinha saído para trás, dando a entender que isto só melhora imenso com o avançar das temporadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...
há 10 horas, RicB disse:
  Ocultar conteúdo

Gigi stan?

 

Spoiler

Não querendo desrespeitar a Jaida, que é icónica, mas sim, queria que tivesse ganho a Gigi. 

Mas para mim mais escandaloso foi no ano passado, quando ganhou a Oddly sob a Brooklyn. Aí sim, o Ru Paul só podia estar bêbedo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei muito feliz com a vitória da [Jaida] <3 Das três, foi a concorrentes mais estável e coerente. 

Spoiler

A Gigi era sempre mais do mesmo. Ela é muito icónica, sem dúvida. Mas os looks dela eram uma seca, sempre o mesmo estilo. Começou a temporada super bem, até meio da temporada foi perfeita. Mas depois começou a descambar e a ficar constantemente no bottom. Já a Crystal, foi ao contrário. Começou lentamente mas arrasou na reta final. Ainda assim, foi fraquíssima no lip sync final, nem se esforçou. A Gigi esteve bem e a Jaida foi icónica. Mereceu a vitória.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Joel92 said:

Estreia Sexta

E quem seria o Ru Paul? :ph34r: Para mim só o Castelo Branco, mas ele nem é drag

Não dá mesmo pra ser feito cá :S 

Podem vir a fazer no Brasil. É um país gigantesco e com um mercado publicitário bastante apetecível. Já pra não falar que eles têm a diva das divas no que às lides de drag queen diz respeito

Spoiler

MasculineDisastrousLeafbird-size_restric

:wub::wub::wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 11 horas, Mar-Vell disse:

Sim

Achei um pouco chato os lipsyncs. Foi giro ver o primeiro pela surpresa (este ano eu ainda não tinha visto spoilers, fui mesmo surpreendido), mas depois tornou-se chato. De qualquer forma, gostei do cast. Parece ser mais divertido e mais shady do que o da temporada passada :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Da ni el disse:

Achei um pouco chato os lipsyncs. Foi giro ver o primeiro pela surpresa (este ano eu ainda não tinha visto spoilers, fui mesmo surpreendido), mas depois tornou-se chato. De qualquer forma, gostei do cast. Parece ser mais divertido e mais shady do que o da temporada passada :mosking:

Eu também achei os 30mil lypsincs muito chatinhos. Mas amei a azia dos que iam saíndo, achando que ficavam por ali :lol:

Sim, este cast parece mais ácido que o anterior, mas em looks sinto que é mais do mesmo, não há nenhum que se destaque. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...