Jump to content

.: PROMOTOPIC :.


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

A Catarina Furtado quer saber se vai substituir a Merkel na apresentação do concurso.

LjTK6TZ.gif

No seu currículo tem um Festival da Canção com 405 medleys, algo impressionante, que deve ser valorizado pela entidade patronal. :yes: Demonstra muita paciência, empenho e dedicação. :yes: 

E estou pronta para presentear os meus oite points aos concorrentes. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

A Catarina Furtado quer saber se vai substituir a Merkel na apresentação do concurso.

LjTK6TZ.gif

No seu currículo tem um Festival da Canção com 405 medleys, algo impressionante, que deve ser valorizado pela entidade patronal. :yes: Demonstra muita paciência, empenho e dedicação. :yes: 

E estou pronta para presentear os meus oite points aos concorrentes. :yes: 

Já diria a nossa Sílvia Alberto:

 

*mer**, m**da* :D:D:party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Isso é tipo TVI Reality. Um concurso entra em decadência e surge logo outro para o seu lugar :heat: Dizem que é sede de audiência. A NOS também vos paga 4 milhões?

 
 

Pagam-nos o dobro. 8)

 

há 43 minutos, Yggdrasil disse:

Extremamente contente com o regresso disto! :D

As inscrições abrem já no dia 27?

 
 
 

Sim. :P 

 

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

A Catarina Furtado quer saber se vai substituir a Merkel na apresentação do concurso.

No seu currículo tem um Festival da Canção com 405 medleys, algo impressionante, que deve ser valorizado pela entidade patronal. :yes: Demonstra muita paciência, empenho e dedicação. :yes: 

E estou pronta para presentear os meus oite points aos concorrentes. :yes: 

 
 

Infelizmente a Catarina Furtado foi fazer escala à Crimeia e por isso não poderá participar no Versus. :crying: A Ucrânia disse logo que não aceitava que a Ani Lorak participasse como cantora caso ela apresentasse.

No entanto, temos muito girl power nesta edição do Versus! :yes: Eis as duas apresentadoras:

AUP0fOL.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...