Jump to content

2077 - 10 segundos para o Futuro


Chelsea

Posts Recomendados

 

TRAILER | 2077 - 10 segundos para o Futuro
Com esta série de 4 documentários sobre o futuro da Humanidade, a RTP lança um desafio: onde e como vamos estar daqui a 60 anos? Que inquietação permanente é esta? Onde queremos chegar e como? Porquê? De que forma os nossos atos de hoje vão ter consequências no futuro?
Os grandes futuristas, cientistas e personalidades de referência mundial respondem-nos, permitindo delinear os vários caminhos que se oferecem à Humanidade.
Em breve na RTP.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
Spoiler

 

 

Vejam este comentário "Não achei nada interessante, ou melhor, achei, mas simultaneamente, uma ideia parva, uma vez que não é possível fazer projeções para o futuro. Todas as que existem são incógnitas, ninguém consegue prevê-lo."  É do Browns! se desse na SIC já gostava aposto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
há 7 horas, VascoSantos disse:

Segundo o Deusdado, este é o documentário com o maior investimento de sempre por parte da RTP.

O Nuno Artur Silva diz que há uma distribuidora internacional interessada com vista a lançar o documentário em todo o mundo.

http://media.rtp.pt/extra/estreias/14382/

É sempre bom ver produtos portugueses serem exportados. Seria interessante saber se alguma série da RTP já foi exportada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Muito bom este 1º episódio. Pelo grafismo, pela fotografia, e pelas pessoas de renome internacional entrevistadas. Fiquei admirado com alguns factos, por exemplo que já é possível fazer uma cópia digital do cérebro, gravar sonhos e pensamentos (:O).

Ansioso pelos restantes episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2017 at 09:56, Televisão 10 disse:

É sempre bom ver produtos portugueses serem exportados. Seria interessante saber se alguma série da RTP já foi exportada...

Lembro-me que Bem-Vindos a Beirais foi exportado para um canal local de Montréal e que Vôo Directo chegou a dar num canal da Astro na Malásia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Também vi e gostei muito. Chega a ser assustador pensar num mundo tão exageradamente tecnológico.

Também gostei, e fiquei incrivelmente surpreendido e chocado com as coisas que podem acontecer até 2077.

Não sei se ainda estarei vivo nessa altura, mas é arrepiante pensar no que se irá passar durante este tempo todo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito! Fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade! Uma excelente aposto. E, ainda para mais, feito por uma equipa (quase) totalmente portuguesa. Tenciono acompanhar. :yes:

Nem parece feito pela mesma televisão que faz certas séries. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...