Jump to content

Pose [FX]


RicB

Posts Recomendados

Mais uma série produzida pelo Ryan Murphy, que terá 5 séries em exibição (caso Scream Queens não seja cancelada).

A série será ambientada em Nova Iorque dos anos 80, vai mostrar vários cenários sociopolíticos da cidade reagindo às mudanças da época — da alta sociedade de Manhattan à comunidade de escritores e artistas independentes que vivem lá. 

Ao contrário de todas as outras séries, Murphy desenvolverá a mesma história nas várias temporadas não sendo, por isso, uma antologia.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...
On 20/06/2018 at 15:25, Loureiro disse:

Alguém está a acompanhar?

Eu ia acompanhar principalmente pela Tatiana Maslany, depois ela deixou o elenco e eu perdi um bocado o interesse, depois vi o trailer e pensei "Não, não vou ver", mas depois vi as reviews dos espetadores e fiquei com curiosidade por isso vou ver pelo menos o primeiro episódio, assim que tiver tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Eu ia acompanhar principalmente pela Tatiana Maslany, depois ela deixou o elenco e eu perdi um bocado o interesse, depois vi o trailer e pensei "Não, não vou ver", mas depois vi as reviews dos espetadores e fiquei com curiosidade por isso vou ver pelo menos o primeiro episódio, assim que tiver tempo.

Eu já vi os primeiros 3 e tenho a dizer que estou a ADORAR :wub:

Está mesmo bom e super real e cru.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...