Jump to content

aTV Unfair - Sala de convívio


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última Resposta

Que pena. :( Estou a falar a sério, apesar de não participar, tenho pena do concurso não ir a avante.

De facto, é muito inglório ver o nosso esforço não ser recompensado. Ainda para mais, tratando-se um certame desta dimensão, que obriga a algum empenho e a uma pré-preparação algo exigente. 

Enfim, @Filipe Luís, não deixas que este projeto te influencie e lembra-te que, sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Que pena. :( Estou a falar a sério, apesar de não participar, tenho pena do concurso não ir a avante.

De facto, é muito inglório ver o nosso esforço não ser recompensado. Ainda para mais, tratando-se um certame desta dimensão, que obriga a algum empenho e a uma pré-preparação algo exigente. 

Enfim, @Filipe Luís, não deixas que este projeto te influencie e lembra-te que, sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela. :) 

Não, não influencia de todo, até porque volto lá para o fim do ano num certame algo aguardado :secret:

De qualquer forma, obrigado pelo apoio! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

A janela que se vai abrir será a do estúdio da Fremantlemedia. Gente fina não entra pela porta para os castings e sim pela janela.

morto feat enterrado :rofl::rofl:

Agora a sério, calma! Ainda só fiz o pré-casting!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ricardotv1 disse:

Como assim cancelado? Não aceito!! Façam uma mini-versão só para mim! Estava com muita vontade de participar!!! Não podes matar assim as minhas esperanças, Filipe. Não te permito! 

Espero que flopes no Just Duet. Não sou teu fã, agora! 

Não me culpes a mim... Culpa quem não se inscreveu, né??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
On 12/03/2017 at 21:21, John Doe disse:

Para fazer a vontade a ex-detentos do género do Carlos Cruz, vou trocar-vos isto por miúdos

Estou aos berros. :lol:

On 25/03/2017 at 19:50, John Doe disse:

Não, não influencia de todo, até porque volto lá para o fim do ano num certame algo aguardado :secret:

Vais ter outro concurso para além do Assassino? :ph34r:

Eu estou a pensar criar um concurso (na verdade já criei e estou à espera de datas para ver se é possível fazê-lo antes do verão) e também se passa numa prisão como este e tem uma coisa em comum com o Assassino. 

Spoiler

Em minha defesa, o concurso já tinha sido pensado e mandado para a PIDE antes de eu saber o que era o Assassino. :haha:

Este concurso parece ser interessante, tens que tentar ressuscitá-lo noutra altura. É um concurso com potencial e faz o meu género, uma pena não ter ido para a frente. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Estou aos berros. :lol:

Vais ter outro concurso para além do Assassino? :ph34r:

Eu estou a pensar criar um concurso (na verdade já criei e estou à espera de datas para ver se é possível fazê-lo antes do verão) e também se passa numa prisão como este e tem uma coisa em comum com o Assassino. 

  Ocultar conteúdo

Em minha defesa, o concurso já tinha sido pensado e mandado para a PIDE antes de eu saber o que era o Assassino. :haha:

Este concurso parece ser interessante, tens que tentar ressuscitá-lo noutra altura. É um concurso com potencial e faz o meu género, uma pena não ter ido para a frente. :(

#atvunfair2030

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Eu acredito que o @AGUI esteja a preparar um regresso em grande :secret:

Forista com mais cultura sobre novelas brasileiras estranhas e maiores tiques de diva que você mais respeita :yes: 

Quem não se lembra das pragas que ele rogou nos tópicos do Aprendiz depois da final, citando Kubancan (ou lá como se chamava a novela). :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...