Filipe Luís

aTV Unfair - Sala de convívio

134 posts neste tópico

Que pena. :( Estou a falar a sério, apesar de não participar, tenho pena do concurso não ir a avante.

De facto, é muito inglório ver o nosso esforço não ser recompensado. Ainda para mais, tratando-se um certame desta dimensão, que obriga a algum empenho e a uma pré-preparação algo exigente. 

Enfim, @Filipe Luís, não deixas que este projeto te influencie e lembra-te que, sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela. :) 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Que pena. :( Estou a falar a sério, apesar de não participar, tenho pena do concurso não ir a avante.

De facto, é muito inglório ver o nosso esforço não ser recompensado. Ainda para mais, tratando-se um certame desta dimensão, que obriga a algum empenho e a uma pré-preparação algo exigente. 

Enfim, @Filipe Luís, não deixas que este projeto te influencie e lembra-te que, sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela. :) 

Não, não influencia de todo, até porque volto lá para o fim do ano num certame algo aguardado :secret:

De qualquer forma, obrigado pelo apoio! :D

Ana Maria Peres, ManuelM e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, SIM disse:

A janela que se vai abrir será a do estúdio da Fremantlemedia. Gente fina não entra pela porta para os castings e sim pela janela.

morto feat enterrado :rofl::rofl:

Agora a sério, calma! Ainda só fiz o pré-casting!

SIM e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Como assim cancelado? Não aceito!! Façam uma mini-versão só para mim! Estava com muita vontade de participar!!! Não podes matar assim as minhas esperanças, Filipe. Não te permito! 

Espero que flopes no Just Duet. Não sou teu fã, agora! 

D007, Ambrósio, Angel-O e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 25 minutos, ricardotv1 disse:

Como assim cancelado? Não aceito!! Façam uma mini-versão só para mim! Estava com muita vontade de participar!!! Não podes matar assim as minhas esperanças, Filipe. Não te permito! 

Espero que flopes no Just Duet. Não sou teu fã, agora! 

Não me culpes a mim... Culpa quem não se inscreveu, né??

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora