Filipe Luís

aTV Unfair - Sala de convívio

134 posts neste tópico

Bem, a pouco tempo de terminarem as inscrições, tenho de anunciar que não vou participar.  

São várias as razões que me levaram a fazê-lo. Sem fazer uma dissertação, digo que a principal razão foi, acima de tudo, ter de organizar um concurso lá para abril - o dedicado à Eurovisão. O problema não é só organizá-lo, é também criar os preparativos para o mesmo. E não conseguirei mesmo conjugar tudo. :S Para além disso, sinto mesmo que tenho de fazer uma pausa nisto dos certames; pese embora adorar participar, sinto-me cansada e preciso de repousar, especialmente no que toca a prazos e afins. Por fim, porque apanha ali a fase final de um Período e essa altura para mim é-me muito difícil, tenho muita coisa para fazer, sendo que o meu tempo livre escasseia. 

Em todo o caso, acompanharei e mandarei os meus bitaites sempre que a ocasião for a correta e me aprouver. :) @Filipe Luís, em primeiro desculpa por esta "desfeita" ( :mosking: ), em segundo parabéns pela criatividade e arrojo! Faz falta concursos deste género: diferentes, sendo que ao mesmo tempo são polémicos. 

Por isso, muito boa sorte não só concorrentes e interessados, mas - especialmente - ao Filipe Luís! Eu depois serei #teamqualquercoisa, falta-me ver os nomes dos participantes. :P:mosking:

Editado por Ana Maria Peres
Angel-O, Oxi, Filipe Luís e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas alterações e começar uma semana mais tarde é perfeito! Se começasse amanhã, eu não podia vir cá nos primeiros 2 dias, só terça :S (cofcof Matemática A cofcof) Por outro lado estou triste por ter perdido alguns temas, mas ok, o balanço parece-me positivo :P

Filipe Luís e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Tiago João disse:

Boas alterações e começar uma semana mais tarde é perfeito! Se começasse amanhã, eu não podia vir cá nos primeiros 2 dias, só terça :S (cofcof Matemática A cofcof) Por outro lado estou triste por ter perdido alguns temas, mas ok, o balanço parece-me positivo :P

Mas agora o Reverso não vai é ter descanso! :party:

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Concordo com as alterações, fica mais fácil para mim, até porque acabo os testes dia 29 de Março (pouco depois do início do concurso) e recomeço dia 2 de Maio (pouco depois do fim do mesmo). Mas não sei, durante a semana vou ponderar mas não prometo nada... De qualquer maneira acho que estas alterações são muito positivas, tornam o concurso mais acessível. No entanto, caso não participe vou andar por aí na mesma (a dar likes xD) e se precisarem de mim para alguma coisa (normalmente os concursos tb têm coisas para não concorrentes) eu estou disponível :P

Partilhar este post

Link para o post

Tenho pena que não haja concurso, apesar de não participar (pelas razões que te disse) estaria pronto para vir aqui comentar e tal... (e também se me inscrevesse continuariam a faltar pessoas). Mas pronto, fica para uma próxima e espero que corra melhor da próxima vez :)

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, Filipe Luís disse:

Caros foristas, é com muita pena minha que anuncio o cancelamento do aTV Unfair. :cray:

O motivo para tal é a falta de concorrentes, dado o mínimo para que o concurso se pudesse iniciar era de 12 concorrentes e apenas foram recebidas 6 inscrições. Assim sendo, peço desculpa ao @ricardotv1, @SIM, @Tiago João, @Rodriigo, @Angel-O e @André Sousa, que me enviaram a inscrição e desde já agradeço-vos por isso, mas não havia forma de seguir o concurso com apenas 6 concorrentes.

Agradeço também ao @Magazine por ter aceite ser o advogado do concurso, uma função que ainda ia dar que falar, num forista que sabia como falar e como plantar pequenas sementinhas de discórdia aqui e ali (e, por incrível que pareça, sem recurso à tão famigerada Lista de Ignorados :haha:).

Despeço-me aqui deste concurso que não chegou a ser concurso. Adeus aTV Unfair. Descansa em paz. :cray:

Com o Just Duet talvez nem tivesses tempo para este concurso. Estamos todos a torcer por ti.

Spoiler

Se ganhares, não te esqueças dos teus amigos cá no fórum :diablo: Quero metade do prémio.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, AGUI disse:

Com o Just Duet talvez nem tivesses tempo para este concurso. Estamos todos a torcer por ti.

Hide contents

Se ganhares, não te esqueças dos teus amigos cá no fórum :diablo: Quero metade do prémio.

Calma, que eu não sou nenhum prodígio... vou cantarolando qualquer coisa mas nada demais! Sem pretensões!

Spoiler

E se ganhar, o prémio é só meu, não divido com ninguém :diablo: *aplicando o conceito do aTV Unfair à vida real* :ph34r:

AGUI, Tiago João, D007 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Tiago João disse:

OMG, vais mesmo participar @Filipe Luís? Onde posso integrar a tua fanbase? :P Lá vou eu rebentar com o saldo do telefone xD Nunca "conheci" ninguém que tivesse estado num concurso de tv :giveheart:

Se eu passar ao menos da próxima fase, estás à vontade :haha:

Spoiler

OMG :party: Um fã :party:

Tiago João e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, Filipe Luís disse:

Se eu passar ao menos da próxima fase, estás à vontade :haha:

Mostrar conteúdo escondido

OMG :party: Um fã :party:

Já agora, o teu nome no programa é Filipe Luís também? Convém que eu reconheça :haha:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora