Jump to content

aTV Unfair - Sala de convívio


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, a pouco tempo de terminarem as inscrições, tenho de anunciar que não vou participar.  

São várias as razões que me levaram a fazê-lo. Sem fazer uma dissertação, digo que a principal razão foi, acima de tudo, ter de organizar um concurso lá para abril - o dedicado à Eurovisão. O problema não é só organizá-lo, é também criar os preparativos para o mesmo. E não conseguirei mesmo conjugar tudo. :S Para além disso, sinto mesmo que tenho de fazer uma pausa nisto dos certames; pese embora adorar participar, sinto-me cansada e preciso de repousar, especialmente no que toca a prazos e afins. Por fim, porque apanha ali a fase final de um Período e essa altura para mim é-me muito difícil, tenho muita coisa para fazer, sendo que o meu tempo livre escasseia. 

Em todo o caso, acompanharei e mandarei os meus bitaites sempre que a ocasião for a correta e me aprouver. :) @Filipe Luís, em primeiro desculpa por esta "desfeita" ( :mosking: ), em segundo parabéns pela criatividade e arrojo! Faz falta concursos deste género: diferentes, sendo que ao mesmo tempo são polémicos. 

Por isso, muito boa sorte não só concorrentes e interessados, mas - especialmente - ao Filipe Luís! Eu depois serei #teamqualquercoisa, falta-me ver os nomes dos participantes. :P:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17373386_1402459153133713_1317046299_o.png?oh=1792874b1dc2c732c5b05f4597b1651b&oe=58CFDF63

Meus queridos, a anunciada novidade para esta noite é uma reformulação do concurso! Porquê? Porque, tenho que o admitir, o aTV Unfair corre o risco de se tornar um flop antes mesmo da sua estreia! Porque, principalmente pela excessiva duração do concurso, muitos de vocês não podem participar. Assim sendo, o aTV Unfair terá agora, em vez de 8, 5 semanas! Assim sendo, e tal como feito anteriormente, aqui fica o cronograma de desafios e complexidade dos mesmos:

17409519_1402446396468322_232668423_n.png?oh=779a291943ec3d2afd7a905cbce27e25&oe=58D04116

Mas há mais! O Martelo da Sentença baterá não duas, mas três vezes por semana, ou seja, vocês terão 3 oportunidades semanais de obter um poder que pode virar o jogo de cima a baixo! O terceiro lado do martelo é o lado Branco, que representa o júri de um tribunal. O lado Branco significa que o poder que vão receber implicará uma escolha, sejam os seus efeitos aplicados à semana em questão ou à(s) seguinte(s).

No entanto, tenho a dizer-vos que nem tudo são rosas! :nono: Caso sejam eliminados do aTV Unfair, não poderão voltar, pois não haverá repescagem!

Outra das alterações no concurso concerne às Questões de Justiça, onde as perguntas que serão feitas por mim, que antes seriam relativas ao tema semanal, serão agora relativas ao próprio concurso e ao fórum aTV.

Por fim, tenho que dar-vos uma novidade que certamente gostarão! Em vez de 10000€, cada concorrente iniciará o concurso com 15000€! :party:

 

Resta-me agora informar-vos que o prazo de inscrições se prolonga agora até ao dia 24 de Março (sexta-feira), sendo a sua estreia então agendada para Domingo, dia 26 de Março. Agora inscrevam-se, tendo em mente que os números 4, 6, 8, 11 e 13 já foram escolhidos pelos futuros concorrentes @Angel-O, @André Sousa, @ricardotv1, @SIM e @Tiago João, a quem, desde já, peço desculpa por não ter informado mais cedo sobre estas alterações, mas a quem também peço que compreendam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas alterações e começar uma semana mais tarde é perfeito! Se começasse amanhã, eu não podia vir cá nos primeiros 2 dias, só terça :S (cofcof Matemática A cofcof) Por outro lado estou triste por ter perdido alguns temas, mas ok, o balanço parece-me positivo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Boas alterações e começar uma semana mais tarde é perfeito! Se começasse amanhã, eu não podia vir cá nos primeiros 2 dias, só terça :S (cofcof Matemática A cofcof) Por outro lado estou triste por ter perdido alguns temas, mas ok, o balanço parece-me positivo :P

Mas agora o Reverso não vai é ter descanso! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com as alterações, fica mais fácil para mim, até porque acabo os testes dia 29 de Março (pouco depois do início do concurso) e recomeço dia 2 de Maio (pouco depois do fim do mesmo). Mas não sei, durante a semana vou ponderar mas não prometo nada... De qualquer maneira acho que estas alterações são muito positivas, tornam o concurso mais acessível. No entanto, caso não participe vou andar por aí na mesma (a dar likes xD) e se precisarem de mim para alguma coisa (normalmente os concursos tb têm coisas para não concorrentes) eu estou disponível :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros foristas, é com muita pena minha que anuncio o cancelamento do aTV Unfair. :cray:

O motivo para tal é a falta de concorrentes, dado o mínimo para que o concurso se pudesse iniciar era de 12 concorrentes e apenas foram recebidas 6 inscrições. Assim sendo, peço desculpa ao @ricardotv1, @SIM, @Tiago João, @Rodriigo, @Angel-O e @André Sousa, que me enviaram a inscrição e desde já agradeço-vos por isso, mas não havia forma de seguir o concurso com apenas 6 concorrentes.

Agradeço também ao @Magazine por ter aceite ser o advogado do concurso, uma função que ainda ia dar que falar, num forista que sabia como falar e como plantar pequenas sementinhas de discórdia aqui e ali (e, por incrível que pareça, sem recurso à tão famigerada Lista de Ignorados :haha:).

Despeço-me aqui deste concurso que não chegou a ser concurso. Adeus aTV Unfair. Descansa em paz. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que não haja concurso, apesar de não participar (pelas razões que te disse) estaria pronto para vir aqui comentar e tal... (e também se me inscrevesse continuariam a faltar pessoas). Mas pronto, fica para uma próxima e espero que corra melhor da próxima vez :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe Luís disse:

Caros foristas, é com muita pena minha que anuncio o cancelamento do aTV Unfair. :cray:

O motivo para tal é a falta de concorrentes, dado o mínimo para que o concurso se pudesse iniciar era de 12 concorrentes e apenas foram recebidas 6 inscrições. Assim sendo, peço desculpa ao @ricardotv1, @SIM, @Tiago João, @Rodriigo, @Angel-O e @André Sousa, que me enviaram a inscrição e desde já agradeço-vos por isso, mas não havia forma de seguir o concurso com apenas 6 concorrentes.

Agradeço também ao @Magazine por ter aceite ser o advogado do concurso, uma função que ainda ia dar que falar, num forista que sabia como falar e como plantar pequenas sementinhas de discórdia aqui e ali (e, por incrível que pareça, sem recurso à tão famigerada Lista de Ignorados :haha:).

Despeço-me aqui deste concurso que não chegou a ser concurso. Adeus aTV Unfair. Descansa em paz. :cray:

Com o Just Duet talvez nem tivesses tempo para este concurso. Estamos todos a torcer por ti.

Spoiler

Se ganhares, não te esqueças dos teus amigos cá no fórum :diablo: Quero metade do prémio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Com o Just Duet talvez nem tivesses tempo para este concurso. Estamos todos a torcer por ti.

  Hide contents

Se ganhares, não te esqueças dos teus amigos cá no fórum :diablo: Quero metade do prémio.

 

Calma, que eu não sou nenhum prodígio... vou cantarolando qualquer coisa mas nada demais! Sem pretensões!

Spoiler

E se ganhar, o prémio é só meu, não divido com ninguém :diablo: *aplicando o conceito do aTV Unfair à vida real* :ph34r:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

OMG, vais mesmo participar @Filipe Luís? Onde posso integrar a tua fanbase? :P Lá vou eu rebentar com o saldo do telefone xD Nunca "conheci" ninguém que tivesse estado num concurso de tv :giveheart:

Se eu passar ao menos da próxima fase, estás à vontade :haha:

Spoiler

OMG :party: Um fã :party:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...