Jump to content

aTV Unfair - Sala de convívio


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, ricardotv1 disse:
há 6 minutos, Filipe Luís disse:
Não era suposto ninguém saber que esta é a minha segunda conta! emoji185.png Mas os teus erros são impossíveis de não reparar, né? Spoiler Please, não dêm ban ao [mention=4515]Gabriel_C[/mention] ATV_mosking.gif

 

 

Deem* ban aos dois! O Magazine fica a tomar conta do concurso!

Não joga esse jogo comigo, garota!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CRF disse:

Filipe agradeço a menção e o concurso parece muito apelativo. No entanto aparenta ser bastante trabalhoso, e não tenho disponibilidade para me dedicar o necessário. Aliás, tudo o que dê mais trabalho do que concursos como o da Eurovisão, SS, Versus ou Soundtrack para mim não dá.

De qualquer modo, tal como fiz com os anteriores, irei tentar seguir regularmente. Muito boa sorte :)

Não chames isso ao Secret Santa que faz lembrar outras coisas... que não têm nada a ver com um concurso natalício :|:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AS MISSÕES ESPECIAIS

rHaPglX.png

Já viram as regras secretas, agora é hora de vos apresentar as missões especiais, que devem ser cumpridas depois da estreia do concurso e vos darão 5000€ caso as cumpram. No entanto, só recebe esse dinheiro o primeiro concorrente a cumprir cada uma das missões. Depois de todas as missões terem sido cumpridas, faz-se um reset ao quadro e as mesmas podem ser cumpridas novamente.

As inscrições terminam no próximo sábado às 21h! Inscrevam-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Quem se inscrever, ganha passe VIP no atelevisão e lugar na moderação

:ph34r::ph34r::ph34r::mosking:

Advogado é advogado! Pode mentir, né? :mosking:

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Eu não vou participar, mas existe algum lugar para jurado de algum desafio? Os Melhores e Piores Foristas 2017 estão com um orçamento enorme! Sem dinheiro vamos ter que tirar os gifs da Gretchen e da Tulla Luana, pois estão muito caros. 

Não há, mas podes tentar ganhar esse dinheiro aqui, participando :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Vou tentar para outros lados. Ouvi dizer que o meu amigo @SIM ia fazer um concurso... :ph34r:

Já agora aproveito e faço publicidade. Brevemente no aTV um concurso que está de regresso inédito. Estreia brevemente, isto é, daqui a uns meses. Espero ver bons concorrentes, incluindo o @AGUI lovers, mas o que vai contar será apetência dos concorrentes. Se não se percebe daquilo mais vale nem participar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, SIM disse:

Já agora aproveito e faço publicidade. Brevemente no aTV um concurso que está de regresso inédito. Estreia brevemente, isto é, daqui a uns meses. Espero ver bons concorrentes, incluindo o @AGUI lovers, mas o que vai contar será apetência dos concorrentes. Se não se percebe daquilo mais vale nem participar.

quero ban por divulgação indevida

6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Muito feio fazer pouco da religião dos outros :cray: Gifs assustam-te? :diablo:

morto na maria leal

O SIM só quer promover um concurso seu. O SIM só quer paz. No entanto o SIM está pronto para enfrentar as consequências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...