Ivo

Uma Aventura

71 posts neste tópico

Série infanto-juvenil transmitida pela SIC entre 2000 e 2007. Atualmente passa nas madrugadas (reposição). Contou com várias temporadas. Isto já tinha tópico, mas está fechado e dizia para criar um novo :P

Esta madrugada deu "Uma Aventura no caminho do javali", da última temporada, que flopou, apesar de estar mais evoluída tecnicamente

Eu adorei esta série, as várias temporadas e a maior parte dos seus protagonistas.

Editado por Ivo

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Angel-O disse:

Podiam fazer uma nova temporada. Imensos livros já saíram após isto :P 

Muitos mesmo. Mas como flopou a última temporada, deve ser por causa disso que não fazem.

JoanaSantos e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 51 minutos, Ivo disse:

Muitos mesmo. Mas como flopou a última temporada, deve ser por causa disso que não fazem.

O horário era diferente e do que sei para os valores que a SIC faz hoje em dia as 19h, não era flop.
Queria muito uma nova temporada, os novos livros estão bons até( não li nenhum desde " Na Casa da Lagoa" porque já não estou na idade para isso).
E ainda sonho com Uma Aventura no Labirinto Misterioso, um dos meus preferidos.

Editado por André Sousa
Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On ‎12‎/‎03‎/‎2017 at 13:39, André Sousa disse:

O horário era diferente e do que sei para os valores que a SIC faz hoje em dia as 19h, não era flop.
Queria muito uma nova temporada, os novos livros estão bons até( não li nenhum desde " Na Casa da Lagoa" porque já não estou na idade para isso).
E ainda sonho com Uma Aventura no Labirinto Misterioso, um dos meus preferidos.

:| eu sou mais velho do que tu e continuo a ler. Aliás, vou comprar 'em Conímbriga', mal saia.

Sim, no 'Labirinto Misterioso' é mesmo dos melhores.

@Ivo, quais são aqueles de que MENOS gostas?

Eu: Episódios - Alarmante e Fantástica | Livros - Alarmante e Na terra e no mar (para quem não sabe, no livro, não existem nem a história dos telemóveis, nem o Gabriel).

Editado por BBFF
André Sousa, Angel-O e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A SIC devia apostar nesta série de novo, ás 18h começar com as primeiras temporadas até a última, e apostar no regresso de uma nova temporada, esta série faz todo o sentido.

Partilhar este post

Link para o post
há 28 minutos, BBFF disse:

:| eu sou mais velho do que tu e continuo a ler. Aliás, vou comprar 'em Conímbriga', mal saia.

Eu: Episódios - Alarmante e Fantástica | Livros - Alarmante e Na terra e no mar (para quem não sabe, no livro, não existem nem a história dos telemóveis, nem o Gabriel).

Confesso que sou um grande fã dos livros, apesar de achar que já não se adequarem à minha idade (21 anos). Tenho-os a todos em casa :D

BBFF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o estado lastimavel das manhas fazia todo o sentido a aposta numa nova temporada, mas o dinheiro só chega para as novelas e mal.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, BBFF disse:

Ui, isso é uma pergunta muito complicada. Isto já não está em repetição, só mesmo a última temporada na madrugadas, mas nem isso tenho visto. É muito difícil de me lembrar. Mas sinceramente devo ter gostado da maioria, sempre foi uma série que gostei muito de acompanhar.

Editado por Ivo
Angel-O e BBFF gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu adorava ler os livros, mas nunca os cheguei a ter todos. A série via pouco até porque nem sempre sabia o horário etc...

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Ambrósio disse:

Eu adorava ler os livros, mas nunca os cheguei a ter todos. A série via pouco até porque nem sempre sabia o horário etc...

Eu cheguei a ter muito livros, mas a preguiça de ler era tanta que eu só li alguns :P mas também via na televisão, por isso...

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ivo disse:

Eu cheguei a ter muito livros, mas a preguiça de ler era tanta que eu só li alguns :P mas também via na televisão, por isso...

Eu só não tive todos porque lia tb Geronimo Stilton e na altura tive a coleção toda (que depois foi aumentada...) xD Gostava mais, tinha mais imagens :P

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Ambrósio disse:

Eu só não tive todos porque lia tb Geronimo Stilton e na altura tive a coleção toda (que depois foi aumentada...) xD Gostava mais, tinha mais imagens :P

Eu cheguei a ter a colecção toda na altura (de Uma Aventura), mas entretanto já saíram mais uns quinze livros novos :P nunca fui muito de ler, das poucas colecções em que fiquei viciado foi "O colégio das 4 torres", que tinha 6 livros. Era aventuras num colégio. Adorava aquilo.

Editado por Ivo
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 14 horas, VascoSantos disse:

Confesso que sou um grande fã dos livros, apesar de achar que já não se adequarem à minha idade (21 anos). Tenho-os a todos em casa :D

Eu tenciono comprá-los até ao último. Nem que tenha 200 anos :lol: #IDon'tCareILoveIt

VascoSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, BBFF disse:

Sim mas eu tentei ler o último e não consegui, já não tenho muita paciência! ahahahah

há 10 horas, Ambrósio disse:

Durante muitos anos eu só lia três coleções e mais nada, era "Uma Aventura", "Geronimo Stilton" e "Henrique o terrível"( o primeiro livro a sério que li)

há 10 horas, Ivo disse:

Eu cheguei a ter a colecção toda na altura (de Uma Aventura), mas entretanto já saíram mais uns quinze livros novos :P nunca fui muito de ler, das poucas colecções em que fiquei viciado foi "O colégio das 4 torres", que tinha 6 livros. Era aventuras num colégio. Adorava aquilo.

Esse das 4 torrres fez-me agora lembrar um muito bom e português, " As Cinco Quinas", adorava esse!

BBFF e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu há uns anos (5 ou 6) comprei o livro "Uma Aventura no Pulo do Lobo", mas não cheguei a ler nadinha :haha: comprei porque achei a capa engraçada :mosking: mas nunca me deu vontade de ler. É para rir :mosking: na altura já devia ter aprendido a lição, uma vez que anos antes tive a colecção toda que tinha saído até à altura, mas li poucos. Prometo que não volto a comprar mais nenhum livro, pelo menos dessa colecção :mosking: 

André Sousa, BBFF e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Ivo disse:

Eu há uns anos (5 ou 6) comprei o livro "Uma Aventura no Pulo do Lobo", mas não cheguei a ler nadinha :haha: comprei porque achei a capa engraçada :mosking: mas nunca me deu vontade de ler. É para rir :mosking: na altura já devia ter aprendido a lição, uma vez que anos antes tive a colecção toda que tinha saído até à altura, mas li poucos. Prometo que não volto a comprar mais nenhum livro, pelo menos dessa colecção :mosking: 

Não perdestes grande coisa, do que me lembro, não te preocupes. Eu acho mesmo que os melhores livros são de 'no Labirinto Misterioso' para trás, apesar de 'na Casa da Lagoa' também ser bastante bom.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, BBFF disse:

Não perdestes grande coisa, do que me lembro, não te preocupes. Eu acho mesmo que os melhores livros são de 'no Labirinto Misterioso' para trás, apesar de 'na Casa da Lagoa' também ser bastante bom.

Gastei o guito para nada :mosking:

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Ivo disse:

Gastei o guito para nada :mosking:

OLX, Cash Converters, CustoJusto... :lol:

A propósito, foi uma ótima ideia a criação deste tópico, @Ivo :clapping:

Editado por BBFF

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, BBFF disse:

OLX, Cash Converters, CustoJusto... :lol:

A propósito, foi uma ótima ideia a criação deste tópico, @Ivo :clapping:

Está em exibição, por isso tem direito a ter um tópico. Além disso é uma das minhas séries favoritas da televisão portuguesa.

Ambrósio e BBFF gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 52 minutos, Ivo disse:

Gostei imenso do Pulo do Lobo mas também demorei a engatar.  O ultimo que li foi no Castelo dos 3 tesouros e adorei!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Ivo disse:

Está em exibição, por isso tem direito a ter um tópico. Além disso é uma das minhas séries favoritas da televisão portuguesa.

Nós a concordarmos?! :O

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora