Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, LFTV disse:

Não sei, mas acredito que há.

Mas porque dizes que há mais em jornalismo?

Porque conheço duas pessoas que conseguiram chegar ao lugar que ocupam graças a cunhas: uma colega que trabalha na redação da SIC Noticias graças ao pai e outra que conseguiu trabalho num jornal regional devido ao namoro com um chefe do jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Magazine disse:

Meu deus, só vi agora a abertura. Que luxo :shok: Está perfeita :shok:

  Hide contents

 

 

Se visses a novela perceberias o significado do genérico. Uma novela perfeita e um luxo :beach: Em abril na SIC. Como imagino que sejas alérgico ao canal, podes sempre ver na Internet :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro M. disse:

Esta gente só à pancada. Então não é que me vão colocar o trailer no domingo depois do flop do «Just Duet» (segundo a Vodafone)? Custava muito dar na sexta à noite, depois de «Amor Maior»?

Realmente, é um pouco esquisito darem a essa hora.

No entanto, ontem no final dos episódios de AM e de RdF passaram 1 cena da novela. Devem continuar a fazê-lo até sábado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Pedro M. disse:

Esta gente só à pancada. Então não é que me vão colocar o trailer no domingo depois do flop do «Just Duet» (segundo a Vodafone)? Custava muito dar na sexta à noite, depois de «Amor Maior»?

E tu achas que eles querem isto a fazer bons resultados? Eles querem é despachar a Globo da grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...