Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Pedro M. disse:

Também já tinha pensado nisso. É uma ideia um bocadinho louca à partida, mas ia dar visibilidade à novela.

Isto caído ali de paraquedas vai ser um flop como sassaricando.

ali pouca diferenca faria. 

21:30 Amor Maior

22:20 Novo Mundo

23:00 Rainha das flores

ali enlatada e a preceder os ultimos de rainha podia conquistar público para as 19h

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Era mesmo a SIC que ia fazer isso por uma novela da Globo, se ainda fosse a 3ª linha.

É uma sugestao minha. É obvio que o flop da sic vao espetar a novela às 19h a seguir ao grande flop e vai andar com ela ali 7 meses a fazer 12% de share sem mexer uma palha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A SIC devia emitir isro em dose dupla nas 2 primeiras semanas, às 19:15 e às 22:20 (30min) colocados a AM. O horario está na lama e o público não vai cair lá de paraquedas.

Imagina na sic entao o generico acelarado. Esta azeiteira da sic vai por aquilo terrível.

A SIC não tem o genérico acelerado em A Lei do Amor. Pode ser que não o façam nesta também...

há 2 horas, Pedro M. disse:

Não. Mas quanto mais a demora, mais cresce o meu palpite de dia 17.

Sassaricando pelos resumos acaba dia 7, não dá para esticarem mais. Esta novela, se não tiver simultâneo com a anterior, estreia dia 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

A SIC não tem o genérico acelerado em A Lei do Amor. Pode ser que não o façam nesta também...

Sassaricando pelos resumos acaba dia 7, não dá para esticarem mais. Esta novela, se não tiver simultâneo com a anterior, estreia dia 10.

Não te esqueças que na próxima semana há Liga Europa e esta sexta o «Juntos à Tarde» vai até às 20:00. Já poupam dois episódios. Na semana antes da Páscoa também há futebol um dia e na sexta santa há cinema. Só precisam de três episódios para essa semana. Acredito que a levem até aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Não te esqueças que na próxima semana há Liga Europa e esta sexta o «Juntos à Tarde» vai até às 20:00. Já poupam dois episódios. Na semana antes da Páscoa também há futebol um dia e na sexta santa há cinema. Só precisam de três episódios para essa semana. Acredito que a levem até aí.

Pois, pensando bem, até dá para lá chegar. Só me guiei pelos resumos aqui do aTV que indicam que o último episódio dá na semana de 2 a 9 de abril...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maciel disse:

Ninguém comenta a abertura? Está fenomenal! Até pensei que iam por um instrumental chato como o de Liberdade, Liberdade, mas está muito bom! 

Um instrumental chato como o de Liberdade Liberdade??? Eu acho essa música uma jóia autêntica! Acho maravilhosa! Representa muito bem o espírito tristes dos escravos, as suas vidas, a luta pela liberdade,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Sim, até pode representar isso tudo mas para mim era chato sim, @AGUI

Eu respeito todas as opiniões, mas faz-me um pouco de confusão. É como dizerem que Poderosas é a melhor novela portuguesa, eu respeito, mas acho muito estranho.

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Um instrumental chato como o de Liberdade Liberdade??? Eu acho essa música uma jóia autêntica! Acho maravilhosa! Representa muito bem o espírito tristes dos escravos, as suas vidas, a luta pela liberdade,...

A BSO de LL era um luxo mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Menos @AGUI

duvido que seja o único que ach essa abertura chata. Aliás deve haver mais gente a ter a minha opinião do que a tua.

e nao disse que a abertura não se enquadrava ao produto, disse que era chata, são coisas diferentes.

Tal como acho a de A Lei do Amor chata.

Eu compreendo. Apenas dei a minha opinião, não disse que tu estavas errado ou coisa do género. Apenas disse que gosto muito da música. E não é por mais gente não concordar comigo que eu vou deixar de gostar. Eu também não disse que tu disseste que a abertura não se enquadra com o produto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu compreendo. Apenas dei a minha opinião, não disse que tu estavas errado ou coisa do género. Apenas disse que gosto muito da música. E não é por mais gente não concordar comigo que eu vou deixar de gostar. Eu também não disse que tu disseste que a abertura não se enquadra com o produto. 

Eu só te critiquei o facto de tu achares incompreensível que alguém possa achar que aquela música fosse chata, comparando até como quem gosta das floposas . Nada a ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu só te critiquei o facto de tu achares incompreensível que alguém possa achar que aquela música fosse chata, comparando até como quem gosta das floposas . Nada a ver. 

Eu não achei incompreensível, disse que eu gostava e que para mim, por gostar tanto, é um pouco estranho. E só comparei com as Poderosas porque também achava estranho, não quer dizer que te comparei a essas pessoas. Se bem que quem gosta das Poderosas também tem o seu direito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Menos @AGUI

duvido que seja o único que ach essa abertura chata. Aliás deve haver mais gente a ter a minha opinião do que a tua.

e nao disse que a abertura não se enquadrava ao produto, disse que era chata, são coisas diferentes.

Tal como acho a de A Lei do Amor chata.

Concordo contigo. É um pouco aborrecido sim, embora se enquadre. Mas tal como tu também acho a da A Lei Do Amor chata. Não é propriamente uma a crítica a Liberdade Liberdade pois adequa-se à trama e ao horário, apenas um facto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escusam de vir com 1000 comentários a dizer que não, que não é, que sou exagerado, mas PARA MIM é a melhor abertura da globo. Tá mesmo muito boa.

e a novela como está a correr em termos de audiências e de "qualidade" ? A dupla de protagonistas tinha uma quimica muito boa na fase inicial de A Lei do Amor, muito mais que o Pedro e a Helô "velhos". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Escusam de vir com 1000 comentários a dizer que não, que não é, que sou exagerado, mas PARA MIM é a melhor abertura da globo. Tá mesmo muito boa.

e a novela como está a correr em termos de audiências e de "qualidade". A dupla de protagonistas tinha uma quimica muito boa na fase inicial de A Lei do Amor, muito mais que o Pedro e a Helô "velhos". 

É pergunta? Se sim, em termos de audiências não fez grande coisa até agora. O primeiro episódio fez 23 e segundo fez 18. No entanto o segundo levou com futebol. A qualidade é imensa. Os dois episódios até agora exibidos foram muito bons, e está a ser muito bem abordado e retratado. Não imagino muito no horário das sete, mas ficará bem com toda a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, SIM disse:

É pergunta? Se sim, em termos de audiências não fez grande coisa até agora. O primeiro episódio fez 23 e segundo fez 18. No entanto o segundo levou com futebol. A qualidade é imensa. Os dois episódios até agora exibidos foram muito bons, e está a ser muito bem abordado e retratado. Não imagino muito no horário das sete, mas ficará bem com toda a certeza.

O futebol foi na Globo como é que a novela levou com ele? :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Duarte com D disse:

O futebol foi na Globo como é que a novela levou com ele? :angel:

Devido ao futebol a novela foi obrigada a terminar mais cedo o que fez com que ocupasse uns minutos no qual novela é bem capaz de atingir os picos habituais das novelas no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...