Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta

Sendo assim falei sem saber. Então ela está bem. Fico feliz por ela, gostei muito da sua prestação na novela Chamas da Vida (Record), com destaque para a violação que sofreu por parte da personagem do ator André Di Mauro. Também gostei de a ver na novela Vidas em Jogo. Ambas passadas na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Um luxo destes com 9%. Realmente este horário está perdido.

Eu deixei de ver, não acho a novela má mas também não acho que seja novelão, e aquele filtro estraga tudo... mas acho que qualquer novela que vá para o horário das 19 horas vai flopar, acho que já não tem salvação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Era mesmo para aquela "pessoa" em questão cair, e mais uma vez mostrar que não sabe do que fala.

Mas a Anna por exemplo é sotaque português ou inglês? Porque ela pelo que percebi é inglesa, mas ela ensina português, então nem sei qual é o sotaque dela. Mas se for o de Portugal está mau...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sotaque das actrizes que fazem de Leopoldina e Carlota Joaquina está bom. Pois fazem o sotaque português misturado com austríaco e espanhol que eram os países de origem das personagens delas. O do Caio Castro está razoável. Mas também é difícil para os brasileiros falarem em português de Portugal e por isso dou o desconto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Forbidden disse:

Mas a Anna por exemplo é sotaque português ou inglês? Porque ela pelo que percebi é inglesa, mas ela ensina português, então nem sei qual é o sotaque dela. Mas se for o de Portugal está mau...

Eu acho que ela não tem sotaque. Simplesmente é uma pessoa que sabe falar as duas línguas.

há 1 hora, Pedro M. disse:

A Elvira arranjou um filho. :haha: E chamou -lhe Joaquim. Fiquei surpreendido e passei a gostar muito dela.

A Elvira é demais :lol: E a Germana é outra que tal. Mas já vão nessa parte da novela? A SIC tem de começar a ter menos duração nos episódios. É que eles estão a exibir em dois episódios de três originais e assim daqui a pouco vão ter de por Grande Tarde às sextas por 4 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Eu acho que ela não tem sotaque. Simplesmente é uma pessoa que sabe falar as duas línguas.

A Elvira é demais :lol: E a Germana é outra que tal. Mas já vão nessa parte da novela? A SIC tem de começar a ter menos duração nos episódios. É que eles estão a exibir em dois episódios de três originais e assim daqui a pouco vão ter de por Grande Tarde às sextas por 4 horas.

Eles em 9 emissões deram quase 14 episódios originais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...