Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu vi os primeiros 3 eps e até gostei, mas acho que não vou seguir. A novela é boa mas não me conquistou totalmente, falta qualquer coisa que não sei bem explicar o que é... e depois aquele filtro horrível incomoda muito. Por exemplo comparando com EMB ou LL (novelas de época que eu adorei), acho que não está ao mesmo nível.

Eu acho a imagem ótima. Há alguma fumaça nalgumas cenas exteriores, mas no geral acho a imagem muito boa. É cedo para afirmar, mas até agora estou a achar «Novo Mundo» melhor que «Eta Mundo Bom».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho a imagem ótima. Há alguma fumaça nalgumas cenas exteriores, mas no geral acho a imagem muito boa. É cedo para afirmar, mas até agora estou a achar «Novo Mundo» melhor que «Eta Mundo Bom».

A imagem pra mim é das piores que já vi em novelas... não sei como podem achar aquela imagem enevoada e toda esbranquiçada ótima, mas são opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sextas são sempre um dia mais complicado, mas o resultado é mais uma vez medonho. 2,2/9,0 na 1ª parte (a última parte do JàT vinha com 10,7% de share) e 3,6/10,7 na 2ª parte.

O que impressiona é ver que a novela não tira nenhuma vantagem em concorrer contra os intervalos das 19h da RTP1 e da SIC, pelo contrário. Mais vale anteciparem o intervalo das 19h10 para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Sextas são sempre um dia mais complicado, mas o resultado é mais uma vez medonho. 2,2/9,0 na 1ª parte (a última parte do JàT vinha com 10,7% de share) e 3,6/10,7 na 2ª parte.

O que impressiona é ver que a novela não tira nenhuma vantagem em concorrer contra os intervalos das 19h da RTP1 e da SIC, pelo contrário. Mais vale anteciparem o intervalo das 19h10 para as 19h.

Pois, ontem o JàT até fez um resultado melhorzinho, mas mesmo assim a novela ainda desceu mais o share do que o talk-show, o que não é normal. Se calhar a novela não pegou junto dos portugueses, pois ontem a desculpa não pode ser o lead-in, já que a novela até desceu face ao talk-show...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Pois, ontem o JàT até fez um resultado melhorzinho, mas mesmo assim a novela ainda desceu mais o share do que o talk-show, o que não é normal. Se calhar a novela não pegou junto dos portugueses, pois ontem a desculpa não pode ser o lead-in, já que a novela até desceu face ao talk-show...

Parece que não pegou mesmo. Já duvido que vá acima dos 12/13 de share...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste ver uma novela tão maravilhosa com resultados tão medonhos, mas já se sabia que este era o cenário mais provável. :|

há 5 horas, VascoSantos disse:

Pois, ontem o JàT até fez um resultado melhorzinho, mas mesmo assim a novela ainda desceu mais o share do que o talk-show, o que não é normal. Se calhar a novela não pegou junto dos portugueses, pois ontem a desculpa não pode ser o lead-in, já que a novela até desceu face ao talk-show...

A SIC já não vai a tempo de remediar as suas tardes. O público que a estação de Carnaxide perdeu derivado á sua incompetência migrou todo para o cabo, e este como deves calcular dificilmente volta para as generalistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

É triste ver uma novela tão maravilhosa com resultados tão medonhos, mas já se sabia que este era o cenário mais provável. :|

Por acaso eu não achava que fosse ter 10/11 de share, pensava que fosse andar nos 14/15 pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...