Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Visky disse:

As pessoas já não papam novelas neste horário. E a presença da Globo na SIC está cada vez mais fraca...

Eu que fui um fã acérrimo das novelas brasileiras passadas na SIC, hoje em dia não me interessam, por mim a SIC deixava de apostar nelas :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, suus disse:

O que me deixa triste é o facto desta maravilha perder para a Cristina Ferreira que passa uma emissão toda aos guinchos. 

Há maravilhas que não fazem milagres. A novela é ótima, mas enquanto as 18 horas não estiverem resolvidas nunca vai liderar.

há 21 minutos, Forbidden disse:

Ele vira indio?!! Medo :haha:

É por breves episódios :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Há maravilhas que não fazem milagres. A novela é ótima, mas enquanto as 18 horas não estiverem resolvidas nunca vai liderar.

É por breves episódios :lol:

Espero que sim, eu adoro o look macho dele na novela, não o quero índio pra sempre :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Visky disse:

Que esta seja a última novela dos finais de tarde da SIC.  

Porque dizes isso? O problema não é ser uma novela, a SIC tem novelas neste horário desde os anos 90, com poucas interrupções pelo meio, que me lembre só deixou de ter novelas às 19h quando teve o concurso "A Ganhar é que a Gente se Entende" e posteriormente o "Nós Por Cá" neste horário, e ambos foram flops. Se a SIC deixar de ter novelas brasileiras neste horário, se continuarem com estes resultados, é o que tem que fazer, temos que ser realistas, o melhor é fazerem uma novela portuguesa mais leve para este horário. 

Duvido que uma sit com ou uma série resultassem, funcionariam melhor semanalmente em horário nobre. Isso seria irrealista, e quem percebe de tv sabe disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto a novela estiver a começar colada a um flop de 8% de share não vai lá.

A próxima semana devia ser já:

18:15 Chocolate com Pimenta (estreia)

19:15 Novo Mundo

Que deixem de ser uns conas e mexam-se! Vão andar com o horário nos 10% mais 6 meses sem mexerem a peida?!

Esta SIC é um autentico calvario!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Enquanto a novela estiver a começar colada a um flop de 8% de share não vai lá.

A próxima semana devia ser já:

18:15 Chocolate com Pimenta (estreia)

19:15 Novo Mundo

Que deixem de ser uns conas e mexam-se! Vão andar com o horário nos 10% mais 6 meses sem mexerem a peida?!

Esta SIC é um autentico calvario!

Ainda ias buscar outra novela brasileira? Que apesar de ser reposição, poderia não resultar. Não sei, mas o problema não deve ser só do Juntos à Tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...