Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Péssimo. Também não sei o que o público quer. Bem sabemos como está o estado do horário e o lead-in, mas mesmo assim... 10%? Menos que «Haja Coração». E eu que apostei 16%. Este horário está perdido.

Ninguém percebe o que o público quer:(. Eu vi e adorei e pensei que fosse ter boas audiências. E agora a culpa também é da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem conhecemos a SIC, ela não vai mexer na novela, e se bem conhecemos as novelas de época, são aquelas que costumam subir ao longo da emissão, portanto, apesar de horrível, acho recuperável xD

Além disso ocupou também o bloco 18h40-19h15 que HJ não ocupava ;) No período 19h15-20h pode ter feito um valor simpático! Eu sugiro que a SIC repita um pouco da novela nas 18h45-19h15 e dê o inédito depois. Muitas novelas deste horário só pegaram assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No primeiro episódio, “Novo Mundo” fechou um uma média de 324,100 espectadores e garantiu o terceiro lugar.

Rendeu 3,3 de rating e 10,2% de quota média de mercado.

Ficou muito atrás do Apanha se Poderes que teve mais de 900 mil telespectadores e do Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Deu colada ao "Juntos à Tarde" amores :rolleyes: Deu mais 35 minutos que HJ, a média não é assim tão imprevisível xD Se fosse só ás 19h15...

É péssimo mesmo assim. Aliás, os resultados de HJ já eram péssimos, esta tinha era que subir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas lá por ter dado colada ao Juntos à Tarde isso não é desculpa. A novela foi muito promovida pela SIC, com direito a notícias no Primeiro Jornal e Jornal da Noite e tudo. As pessoas sabiam que a novela ia estrear. Mas preferem ver a Cristina gritar e ver outras coisas do que uma novela de época e bastante bem feita e interessante. É o povo que temos:(.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

No primeiro episódio, “Novo Mundo” fechou um uma média de 324,100 espectadores e garantiu o terceiro lugar.

Rendeu 3,3 de rating e 10,2% de quota média de mercado.

Ficou muito atrás do Apanha se Poderes que teve mais de 900 mil telespectadores e do Preço Certo.

Tão pouco esperava mais, visto ser algo diferente, sendo uma novela de época!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São números muito desanimadores é facto, mas eu já estava á espera que isto fosse acontecer. A SIC destruiu o seu acesso ao prime time. 

há 14 minutos, LFTV disse:

Ninguém percebe o que o público quer:(. Eu vi e adorei e pensei que fosse ter boas audiências. E agora a culpa também é da SIC?

Claro que a culpa é da SIC. Andaram quatro anos seguidos a brincar aos amadorismos, entupindo o horário com os flops mais horrendos que a Globo tinha em stock. o que fez naturalmente com que o público se fosse afastando cada vez mais desta faixa. 'Novo Mundo' certamente não vinha fazer milagres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maya disse:

São números muito desanimadores é facto, mas eu já estava á espera que isto fosse acontecer. A SIC destruiu o seu acesso ao prime time. 

Claro que a culpa é da SIC. Andaram quatro anos seguidos a brincar aos amadorismos, entupindo o horário com os flops mais horrendos que a Globo tinha em stock. o que fez naturalmente com que o público se fosse afastando cada vez mais desta faixa. 'Novo Mundo' certamente não vinha fazer milagres. 

Com estes resultados a SIC deixa é de emitir novelas da Globo de vez. HJ já andava a fazer péssimos resultados, esta ainda faz pior... vamos ver como vai ser nos próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Com estes resultados a SIC deixa é de emitir novelas da Globo de vez. HJ já andava a fazer péssimos resultados, esta ainda faz pior... vamos ver como vai ser nos próximos dias.

Sinceramente até acho que era melhor assim. A Globo Portugal passava a dar em todas as operadoras e assim os amantes de ficção brasileira já nem precisavam sequer sintonizarem neste canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...