Pedro M.

Novo Mundo

465 posts neste tópico

Péssimo. Também não sei o que o público quer. Bem sabemos como está o estado do horário e o lead-in, mas mesmo assim... 10%? Menos que «Haja Coração». E eu que apostei 16%. Este horário está perdido.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Péssimo. Também não sei o que o público quer. Bem sabemos como está o estado do horário e o lead-in, mas mesmo assim... 10%? Menos que «Haja Coração». E eu que apostei 16%. Este horário está perdido.

Ninguém percebe o que o público quer:(. Eu vi e adorei e pensei que fosse ter boas audiências. E agora a culpa também é da SIC?

Partilhar este post

Link para o post

Se bem conhecemos a SIC, ela não vai mexer na novela, e se bem conhecemos as novelas de época, são aquelas que costumam subir ao longo da emissão, portanto, apesar de horrível, acho recuperável xD

Além disso ocupou também o bloco 18h40-19h15 que HJ não ocupava ;) No período 19h15-20h pode ter feito um valor simpático! Eu sugiro que a SIC repita um pouco da novela nas 18h45-19h15 e dê o inédito depois. Muitas novelas deste horário só pegaram assim.

LFTV e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

No primeiro episódio, “Novo Mundo” fechou um uma média de 324,100 espectadores e garantiu o terceiro lugar.

Rendeu 3,3 de rating e 10,2% de quota média de mercado.

Ficou muito atrás do Apanha se Poderes que teve mais de 900 mil telespectadores e do Preço Certo.

Editado por LFTV

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Tiago João disse:

Deu colada ao "Juntos à Tarde" amores :rolleyes: Deu mais 35 minutos que HJ, a média não é assim tão imprevisível xD Se fosse só ás 19h15...

É péssimo mesmo assim. Aliás, os resultados de HJ já eram péssimos, esta tinha era que subir...

Tiago João e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mas lá por ter dado colada ao Juntos à Tarde isso não é desculpa. A novela foi muito promovida pela SIC, com direito a notícias no Primeiro Jornal e Jornal da Noite e tudo. As pessoas sabiam que a novela ia estrear. Mas preferem ver a Cristina gritar e ver outras coisas do que uma novela de época e bastante bem feita e interessante. É o povo que temos:(.

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, LFTV disse:

No primeiro episódio, “Novo Mundo” fechou um uma média de 324,100 espectadores e garantiu o terceiro lugar.

Rendeu 3,3 de rating e 10,2% de quota média de mercado.

Ficou muito atrás do Apanha se Poderes que teve mais de 900 mil telespectadores e do Preço Certo.

Tão pouco esperava mais, visto ser algo diferente, sendo uma novela de época!

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 13 minutos, Maya disse:

São números muito desanimadores é facto, mas eu já estava á espera que isto fosse acontecer. A SIC destruiu o seu acesso ao prime time. 

Claro que a culpa é da SIC. Andaram quatro anos seguidos a brincar aos amadorismos, entupindo o horário com os flops mais horrendos que a Globo tinha em stock. o que fez naturalmente com que o público se fosse afastando cada vez mais desta faixa. 'Novo Mundo' certamente não vinha fazer milagres. 

Com estes resultados a SIC deixa é de emitir novelas da Globo de vez. HJ já andava a fazer péssimos resultados, esta ainda faz pior... vamos ver como vai ser nos próximos dias.

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Forbidden disse:

Com estes resultados a SIC deixa é de emitir novelas da Globo de vez. HJ já andava a fazer péssimos resultados, esta ainda faz pior... vamos ver como vai ser nos próximos dias.

Sinceramente até acho que era melhor assim. A Globo Portugal passava a dar em todas as operadoras e assim os amantes de ficção brasileira já nem precisavam sequer sintonizarem neste canal. 

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O tema do genérico daqui também é o fado da Carminho?

há 8 minutos, Tiago João disse:

Seus ladrões de fontes :haha: Se não fosse eu nem tinhas esses dados @ZDK :parting: Piores que as revistas xD

É assim migue, chega tarde, o exclusivo voa xD

Editado por ZDK
AGUI e Tiago João gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora