Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Maciel disse:

Eu estreava agora Eta Mundo Bom em duplos (18h-20h) para ir até inicio de setembro (a novela tem 200episodios) e em setembro estreava esta às 19h e outra às 18h, como a sic fez com Caras e Bocas >> tititi/escrito nas estrelas

Percebo a intenção e sem dúvida que melhoraria os resultados, mas ias fazer esse investimento todo com episódios duplos para queimar no Verão, quando o consumo no horário vais a mínimos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI lovers disse:

Uma decisão acertada! Haja Coração também foi, mas esta vai mudar o horário. Só espero é que esta novela seja mesmo boa.

Pois, nós estamos contentes mas esquecemo-nos que a novela ainda nem no Brasil estreou e que ainda por cima é escrita por estreantes.

Mas tenho fé.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha da SIC, na teoria. Na prática, é preciso melhorar as 18h porque senão pode vir ai a melhor novela de sempre que isto fará maus resultados. Depois, a novela só estreia daqui a 20 dias... Não me lembro de a SIC ter comprado uma novela com tanto tempo de antecedência em relação à estreia no Brasil, talvez Babilónia também o tenha sido. E, não sabemos se é boa novela, ainda não estreou... Também terá vida difícil, pois deve estrear na altura em que estreia o novo programa da Cristina Ferreira, nem falando do Preço Certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal não festejem antes do bolo estar preparado!

A decisão da SIC de apostar em 'Novo Mundo' é uma boa notícia para todos os que, como eu, adoram novelas de épocas e estão fartos de ver a estação de Carnaxide a apostar em novelas da Globo que ou são flopadas ou que, apesar de boas, não acrescentavam nada ao nosso panorama televisivo, que já está saturado de novelas portuguesas urbanas e que se parecem todas umas com as outras. A(s) quest(ões)ão que se coloca(m) é: Será que 'Novo Mundo' ainda vai a tempo de fazer alguma coisa pela SIC?! Não será tarde demais?! :dontknow:

 

há 51 minutos, Pedro M. disse:

Pois, nós estamos contentes mas esquecemo-nos que a novela ainda nem no Brasil estreou e que ainda por cima é escrita por estreantes.

Mas tenho fé.

Essa é que é essa meu queridissímo Pedro. Vamos ver o que irá acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Metia Rei do Gado sinceramente, invés de Eta Mundo Bom.

Eu preferia ver 'Cordel Encantado' ou 'Além do Tempo' ao invés de novelas outrora emitidas pela SIC.

há 2 minutos, Forbidden disse:

Se a novela será boa ou não só vendo, mas isso é como tudo... eu estou confiante. E até prefiro que estreiem as novelas da Globo com pouca distancia da exibição brasileira, acho melhor do que estar 6 meses a espera da novela.

Isso pode querer dizer que 'Rock Story' vai substituir 'Sol Nascente' no canal Globo não?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...