Jump to content

Just Duet - O Dueto Perfeito


VascoSantos

Posts Recomendados

há 38 minutos, Filipe Luís disse:

Antes que alguém pergunte, não apareceu a minha prestação no Just Duet, tendo apenas aparecido no segundo episódio, nas "Cenas do próximo episódio", embora depois não tenha aparecido coisa nenhuma (e como eu mais uns 20, o que está a causar indignação entre o pessoal, dado que até gente que passou à próxima fase não apareceu e todos os 90 foram obrigados a assinar um contrato sob a nossa prestação e imagem que nos impede de participar em outros talent's, quando a prestação de alguns nem sequer apareceu :S)

  Mostrar conteúdo escondido

2017-04-17.png.718baa16f7cb6aa2b11265c91aa97ec8.png

Vá lá, pelo menos assim ninguém viu o meu flop :haha:

 

Mas isso tem de ter algum prazo de validação, certo? Isso significa que vocês já não podem ir ao "The Voice Portugal" deste ano, mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 425
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, srcbica disse:

Mas isso tem de ter algum prazo de validação, certo? Isso significa que vocês já não podem ir ao "The Voice Portugal" deste ano, mesmo?

Nenhum talent até terem passado três meses sob a exibição do último programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Antes que alguém pergunte, não apareceu a minha prestação no Just Duet, tendo apenas aparecido no segundo episódio, nas "Cenas do próximo episódio", embora depois não tenha aparecido coisa nenhuma (e como eu mais uns 20, o que está a causar indignação entre o pessoal, dado que até gente que passou à próxima fase não apareceu e todos os 90 foram obrigados a assinar um contrato sob a nossa prestação e imagem que nos impede de participar em outros talent's, quando a prestação de alguns nem sequer apareceu :S)

  Mostrar conteúdo escondido

2017-04-17.png.718baa16f7cb6aa2b11265c91aa97ec8.png

Vá lá, pelo menos assim ninguém viu o meu flop :haha:

 

Que riquinho:P Oh eu que vi o programa de propósito para te ver e não apareceste  :S Que pena, estava curioso para te ver! 

Aquilo está horrível, spoilam bué quem passa antes de alguns cantores actuarem, uns passam nem se sabe quem são e outros como tu que nem sequer aparecem e na maioria só aparecem raparigas! É normal nem toda gente poderia aparecer mas podia estar melhor organizado!

Valeu pelas palhaçadas do Manzarra, que me parece estar mais carinhoso e divertido que antes :D 

Olha Filipinho, não desistas! Hás-de ter outra oportunidade, continua a ensaiar que vais lá chegar! Pode ser que um dia, eu também ganhe coragem para participar num programa :secret: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Manú Tenry disse:

Que riquinho:P Oh eu que vi o programa de propósito para te ver e não apareceste  :S Que pena, estava curioso para te ver! 

Aquilo está horrível, spoilam bué quem passa antes de alguns cantores actuarem, uns passam nem se sabe quem são e outros como tu que nem sequer aparecem e na maioria só aparecem raparigas! É normal nem toda gente poderia aparecer mas podia estar melhor organizado!

Valeu pelas palhaçadas do Manzarra, que me parece estar mais carinhoso e divertido que antes :D 

Olha Filipinho, não desistas! Hás-de ter outra oportunidade, continua a ensaiar que vais lá chegar! Pode ser que um dia, eu também ganhe coragem para participar num programa :secret: 

Owwww :blush: Que fofo :giveheart:

Não vou desistir, não te preocupes! Quanto ao não aparecer, a única questão é mesmo aquele contrato, que não faz sentido se a nossa prestação não aparece, mas ok. 

E eu não sabia que tu também cantas! Tens que tentar, porque uma coisa é certa: não perdes nada por tentar! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Filipe Luís disse:

Owwww :blush: Que fofo :giveheart:

Não vou desistir, não te preocupes! Quanto ao não aparecer, a única questão é mesmo aquele contrato, que não faz sentido se a nossa prestação não aparece, mas ok. 

E eu não sabia que tu também cantas! Tens que tentar, porque uma coisa é certa: não perdes nada por tentar! :P

Tenho os meus dias :P Ainda não experimentei porque não ambiciono virar cantor, quero tentar ser um "artista" multifacetado, é importante aprender outras vertentes. Adoro cantar, mas do adorar ao ser bom vai uma longa distância não é :P O único formato que talvez tentasse a minha sorte seria do a Tua Cara Não Me É Estranha (numa versão anónimos, claro) pois concilia o canto, representação e pouco de dança, tem mais a ver comigo. Não me imagino num The Voice ou Just Duet por exemplo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

Ontem deu a sensação de terem apressado aquilo tudo para passarem para a fase seguinte. Aqueles últimos candidatos que passara, mostraram muito pouco das audições e foram melhores que a maioria dos outros.

Também me pareceu. Talvez a SIC esteja a trabalhar a edição para avançar mais depressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Filipe Luís disse:

Antes que alguém pergunte, não apareceu a minha prestação no Just Duet, tendo apenas aparecido no segundo episódio, nas "Cenas do próximo episódio", embora depois não tenha aparecido coisa nenhuma (e como eu mais uns 20, o que está a causar indignação entre o pessoal, dado que até gente que passou à próxima fase não apareceu e todos os 90 foram obrigados a assinar um contrato sob a nossa prestação e imagem que nos impede de participar em outros talent's, quando a prestação de alguns nem sequer apareceu :S)

  Mostrar conteúdo escondido

2017-04-17.png.718baa16f7cb6aa2b11265c91aa97ec8.png

Vá lá, pelo menos assim ninguém viu o meu flop :haha:

 

Que raiva que eu fiquei da SIC, eu queria te ver e não apareces-te, mas tu não tens a culpa da SIC ser um flop e ter que cortar no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

6,3 14,3% ontem o GTalent fez 16% por isso já não foi tão catastrófico. AMaior é que bateu recorde negativo e foi aos 19%.

Ljjuvo limpou a noite novamente com mais de 16 de rat e 35 de share. 

Bateu recorde :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Boy TV disse:

Que raiva que eu fiquei da SIC, eu queria te ver e não apareces-te, mas tu não tens a culpa da SIC ser um flop e ter que cortar no programa.

entre não aparecer e aparecer num flop destes, mais vale não aparecer. xD

Terás novas oportunidades @Filipe Luís, certamente num outro programa que seja visto por alguém- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

@Filipe Luís se não te aceitaram só porque em Portugal muitos só querem saber de baladas, caga para eles. Tem o que merecem, só olhar para o sucesso tanto destes programas como dos nossos (e contudo bons, atenção) artistas internacionalmente. Este programa também não te merecia :giveheart:

Qual o quê? O rapaz não passou, porque não tinha uma história triste (e ainda bem), nem soube inventar. @Filipe Luís, para a próxima, numa privada, que a RTP1 nem tem muito disso, felizmente, contas que sofreste muito preconceito, mas que tens uma avó que sempre te apoiou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Qual o quê? O rapaz não passou, porque não tinha uma história triste (e ainda bem), nem soube inventar. @Filipe Luís, para a próxima, numa privada, que a RTP1 nem tem muito disso, felizmente, contas que sofreste muito preconceito, mas que tens uma avó que sempre te apoiou.

É para rir isso não?

o the voice é o cúmulo dessas histórinhas LOL

não tenho visto este, mas comparando um the voice com o ídolos por exemplo, o the voice é um autentico reality show

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

É para rir isso não?

o the voice é o cúmulo dessas histórinhas LOL

não tenho visto este, mas comparando um the voice com o ídolos por exemplo, o the voice é um autentico reality show

Não, mas eu também não vejo todos. E no Got Talent nunca apanhei historietas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, srcbica disse:

Não, mas eu também não vejo todos. E no Got Talent nunca apanhei historietas.

Estou a falar do the voice. 

No the voice a mãe da vencedora a deolinda apareceu de surpresa numa fases depois dela cantar com um reencontro emocionante. Um concorrente que perdeu a mãe foi levado ao colo pela Furtado, sempre com a historia a vir ao de cima. Todos tinham. Eu deixei de ver o the voice por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6,5/15,7 e 631.900 espetadores (novo recorde)

«Just Duet» continua a crescer nas audiências

A grande mudança no Just Duet chegou este domingo à SIC. Os portugueses conheceram ontem os primeiros duetos entre concorrentes que, segundo os jurados, não tiveram espaço para falhas.

Nas audiências, o programa de música foi acompanhado por 631 mil telespectadores, fruto de 6,5% de rating e 15,7% de share. Em comparação com a semana anterior, o talent show da SIC subiu nas audiências.

A emissão anterior do Just Duet registou, recorde-se, 6,3% de rating e 14,3% de share. Há duas semanas, o programa havia fechado o horário com 5% de audiência média e 11,2% de quota de mercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...