Jump to content

Just Duet - O Dueto Perfeito


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 425
  • Criado
  • Última Resposta
On 31/03/2017 at 23:06, marcioo disse:

Gostei das promos :)

Alguém que diga ao Manzarra para cortar aquele cabelo, por favor! Fica-lhe tão mal :(

Alguém lhe diga para mudar é de entoação de voz.

Anda desde o tempo do Ídolos (antes disso não falo porque não sei) a falar com a mesma entoação. Se repararem, ele diz tudo, TUDO, com a mesma entoação. Mete-me um nojo, a sério.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Hashtag disse:

Alguém lhe diga para mudar é de entoação de voz.

Anda desde o tempo do Ídolos (antes disso não falo porque não sei) a falar com a mesma entoação. Se repararem, ele diz tudo, TUDO, com a mesma entoação. Mete-me um nojo, a sério.

 

LOL 

Vcs criticam tudo , a entoação dele, o cabelo dele. Felizmente, que ele tem opinião própria e não se rege pelos gostos dos outros. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ambrósio disse:

Desculpa? A resposta não deve ser para mim :mosking: Mas estás a falar do Manzarra? Ele agora anda um bocado estranho sim...

Ele não anda estranho, ele simplesmente mudou a Filosofia de vida dele, deixou de comer carne, porque pode ser vegan (é preciso ter algum dinheiro porque a comida vegan é mais cara, infelizmente), começou a preocupar-se com causas ambientais, a abraçar projetos ligados com a defesa dos animais, abandonou o restaurante que tinha. Leva uma vida mais saudável,  pratica crossfit,  e se conseguir manter-se afastado da TV e da fama, é o melhor que faz. Admiro-o muito por não ligar a modas, ser quem quer ser e não aquilo que os outros querem que seja e pela forma como ele vê a vida. Parece mesmo ser boa pessoa e é dos poucos apresentadores portugueses que eu gosto verdadeiramente.  O Manuel Luís Goucha tb gosta mt dele e isso diz mt coisa, porque talento reconhece talento. :) ( «Adoro o Manzarra. É um jovem cheio de talento e o futuro da televisão é dos ‘Manzarras’. E cada vez se prova que, para fazer televisão, é preciso qualquer coisa e não ser igual a outro. Só vinga quem realmente tem talento e carisma, e ele tem-nos»)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Love disse:

Que história é essa de o Manzarra abandonar a apresentação?

Numa entrevista recente ao Correio da Manhã disse: "Estou a viver os meus últimos anos de apresentação".

Os motivos não sei, mas ele já disse várias vezes que não precisa da TV para viver, pois tem negócios fora da TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas nem todos se podem dar ao luxo de receber durante 2 anos sem fazer nada. Ele só não depende da tv porque teve tempo e dinheiro para investir. Obviamente, que bem fez ele.

Sinceramente se é para estar a apresentar programas a fazer frete com uma postura snob mais vale abandonar mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Pois mas nem todos se podem dar ao luxo de receber durante 2 anos sem fazer nada. Ele só não depende da tv porque teve tempo e dinheiro para investir. Obviamente, que bem fez ele.

Sinceramente se é para estar a apresentar programas a fazer frete com uma postura snob mais vale abandonar mesmo.

E porque as marcas gostam dele. Ele ganga imenso dinheiro com publicidade. Tb tinha um podcast na Cidade. E é a voz off da SIC K. Portanto, ele não esteve 2 anos sem fazer nada.

E ele não é snob, é carismático e isso pode levar a falsos julgamentos de valor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...