Jump to content

Just Duet - O Dueto Perfeito


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 425
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, SIM disse:

"Filipe Mendes, qual é a sensação de ser avaliado por Gisela João?"

 

Já estou a imaginar a imprensa nacional. "Filipe, o cantor que afinal também é primo de Shawn".

Quanto à pergunta, ainda não fui, só sábado.

Quanto ao título da imprensa: :ph34r::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Uma pergunta: o micro da CMTV é o que o Ronaldo mandou às couves? É que o estado dele é tão degradado como a emissora que representa :ph34r:

Microfone guerreiro. Depois do Ronaldo, veio o Macaco... O que virá a seguir? Mas sim, representa ao rigor o canal :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ivo disse:

Gosto da Gisela João e Paulo de Carvalho. Héber Marques não me diz nada e o outro é o que é, serve para agradar as pitas, que nem sei como podem gostar daquilo. É horrível a todos os níveis.

Não te enganes pelas aparências, o Agir percebe bastante de música, não foi ele que escreveu a música do "Coração D'Ouro"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agir percebe bastante de música essa é que é verdade, produz e  compõe para muitos artistas de renome nacionais, o problema enquanto cantor é que não usa esse talento para fazer músicas de qualidade, lá tem uma ou outra balada que se ouve bem,  mas prefere aquela azeitice que faz, se bem que isso vale-lhe concertos cheios e muito sucesso. Não deixa de ser no entanto bastante talentoso, o que faz com o seu talento é criticável.Falando nos restantes gosto do Heber, e gosto bastante do Paulo e da Gisela, acertaram ao fim de um anitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

Não é qualquer um que escreve uma música como O Meu Mundo Inteiro com apenas 20 anos. Ele é um bom músico só estilo é que não é o melhor. Ele se tivesse seguido um outro estilo podia ser um grande cantor, mas se ele gosta...

E escreveu o genérico de Coração D'Ouro, que foi cantado por Gisela João que é uma das juradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...